terça-feira, 30 de outubro de 2012

Crazy Night - Cap 18 .


Eu: é claro que eu aceito meu amor

todos que estavam em volta de nós começaram a bater palmas

Niall: eu te amo.
Eu: também te amo

O niall me puxou e me beijou e começou a chover.

Eu: amooooooooooor
Niall: que ?
Eu: meu cabelo !!
Niall: relaxa amor ~disse rindo alto~
Eu: vem .

puxei ele pro carro aonde estava estacionado e entramos no banco de trás e ficamos nos beijando. taquei ele e comecei a beijar ele mordendo os lábios dele .

Niall: Você adora me seduzir.
Eu: amo .
Niall: e melhor agente continuar fazendo isso em casa por que no carro não dá muito certo.
Eu: e quem disse que eu vou fazer sexo com você no carro e eu só estou te beijando .
Niall: poxa.
Eu: vamos nos casar guando ?
Niall: na data que agente começou a namorar
Eu: ata
Niall: por isso agente vai na irlanda contar pros meus pais
Eu: aaata
Niall: amor que ir pro brasil acho melhor
Eu: mais amor agente ia pra irlanda.
Niall: mais ai eu conto pra ele por celular
Eu: amor talvez eles fiquem chateados se agente não for.
Niall: ok , agente vai pra irlanda passa 2 dias lá e vamos pro brasil ok ?
Eu: tá .
Niall: vamos almoçar do cheio de fome.
Eu: também

Fomos pro restaurante qualquer lá estava cheio de fotógrafos tiraram muitas fotos da gente , depois finalmente conseguimos entrar no restaurante sentamos na mesa

Niall: oque foi?
Eu: só to pensando .
Niall: pensando oque ~segurando minha mão~
Eu: na minha mãe
Niall: quero ver se ela não deixa agente casar eu vou roubar você só pra mim e vamos nos casar sem ninguém só eu você e o padre
Eu: que horror amor ! ~disse rindo~
Niall: to falando sério , sabia que você fica linda de anel de compromisso ?
Eu: você também fica lindo amor ~dando um selinho nele~
Niall: te amo
Eu: também , amor e a banda não vai ter nenhum show não ? e até agora eles não te ligaram?
Niall: é 2 meses de férias amor , o Zayn me ligou eu falei que tava em paris e tal mais falei pra ele não contar pra ninguém.
Eu: e ele falo oque ?
Niall: que tá , que ele tentar voltar com a ketllyn e que se eles volta sem eles iam viajar pro brasil .
Eu: ata , vai que agente encontrar eles lá?
Niall: mais agente vai encontrar eles lá , por que agente vai ficar no mesmo hotel do que eles.
Eu: ata , quero conhecer seus pais logo.
Garçom: boa tarde , oque vocês querem?
Niall : quero isso aqui ~apontando oque tava escrito no cardápio ~
Garçom: e você senhorita ?
Niall: ela quer o mesmo que o meu.
Garçom: ok ~disse saindo~
Eu: por que você não deixou eu falar  ?
Niall: vai que ele roupa você de mim .
Eu: meu deus ! muito ciumento .
Niall: sou mesmo não vou deixar nenhum homem tocar em você só eu !
Eu: aiai , então se assim não vou deixar nenhuma mulher toca em você entendeu?
Niall: nem minha mãe ?
Eu: só ela !
Niall: ata !
Eu: você nunca vai me deixar né?
Niall: Sim por isso eu te pedi em casamento amor .
Eu: então eu já sei oque eu quero de aniversário.
Niall: oque?
Eu: no brasil de noite eu te falo ~dei uma piscadinha pra ele~
Niall: agora você que quer me deixa curioso.


O garçom chegou com as comida e comemos muito , nem conversamos de tanta fome que estávamos estava realmente gostava a comida.

Niall: ai comi bastante , vamos pra casa ver um filme?
Eu:ok


fomos pra casa e ele sentou no sofá.

Niall: amor que ver oque ?
Eu: qualquer coisa amor , menos terror tá ? vou  fazer pipoca.

                                                      ~NIALL ON~

Ela foi fazer a pipoca e eu fiquei aqui escolhendo o filme só tinha filme de terror e um de comédia então vai ser de comédia

Niall: Amor vai ser comédia ok? ~disse gritando~
Você: ok amor ~ela disse gritando de volta~

fui la na cozinha lá estava ela fazendo pipoca abracei ela por trás e sorriu e me deu um selinho e eu retribui .

Niall: amor agente vai pra irlanda guando ?
Eu: não sei amor você que sabe
Niall: que tal depois de amanhã?
Eu: ok amor
Niall: te amo ~disse colocando a mão no bolso dela ~
Eu: também te amo .

eu senti algo vibrando era o celular dela

Eu: meu celular ta tocando..
Niall: deixa que eu atendo .

peguei o celular dela e atendi era o Justin o irmão dela.

Justin: SeuNome?
Niall: não é o niall .
Justin : cara aconteceu algo.
Niall: oque é?
Justin: a minha mãe faleceu .
Niall: como assim cara como é que aconteceu isso ?
Justin: foi um acidente de carro meu pai disse que ela termino com ela ai ela pego o carro dela estressada e saiu foi dá uma volta não sei . ai o meu pai disse hoje de manhã
que o policial ligou pra ele dizendo que ela tinha falecido que o carro capotou por que bateu em um caminhão , mais eu não sei como contar isso pra SeuNome.
Niall: nossa deixa que eu tento contar pra ela eu e ela vamos pra irlanda vamos ficar 2 dias lá , depois vamos pro brasil e lá eu conto pra ela ok ?
Justin: ok o enterro e mês que vem .
Niall: antes do enterro eu vou contar pra ela.
Justin: tá tchau , boa sorte.
Niall: valeu , tchau.

- FIM DA LIGAÇÃO-

Você: amor quem era ? ~disse com a pipoca na mão~
Niall: era o Justin dizendo que tava com saudade.
Você: ata. também estou com bastante saudade dele.
Niall: vamos ver o filme?
Você: vamos.

botei o filme praticamente nem comemos pipoca por que tava um tacando no outro

Você: amor para de me tacar pipoca
Niall: não isso é troco daquela vez que vc me tacou sorvete.
Você: pena que hoje você não vai precisar tirar a blusa ~disse ela sussurrando bem baixinho mais deu pra escuta~
Niall: eu escutei ok ?
Você: sério ? ~ela ficou toda vermelha~
Niall: já que você quer ~disse tirando a blusa~
Você: não precisa niall , tá frio !
Niall: mais eu to com calor.


                                                      ~VOCÊ ON~
Ele tirou a coisa da blusa e ficou me seduzindo , mais eu não vou cair no truque dele mesmo querendo , eu vou me concentrar no filme ! e ele ainda fez questão de me abraçar.

Niall: e ai amor ta quentinha?
Eu: amor você não é Jacob do crepúsculo não ~fiz uma cara séria~
Niall: sou sim !
Eu: se você acha.
Niall: amor nos queremos um filho né ?
Eu: sim por que?
Niall: por que agente não tenta isso agora?

fiquei quieta e comecei a beijar ele me pegou no colo e me levou pro nosso quarto então ele me deitou na cama em meio a beijos e mordiscadas, de repente começou a
 dar leves chupadas no meu pescoço,
descendo até o colo, eu tirei a blusa dele e ele continuou a me beijar, me morder, e a dar chupões, comecei a arranhar levemente

suas costas, por baixo da camiseta até que ele resolveu tira-la,  os beijos começaram a descer do colo para minha barriga, enquanto ele abria meu zíper e tirava
 meu short, e assim foi até estarmos semi nus, eu estava sentada em seu colo, dando várias mordidas em seu labio inferiores
 e já estava sentindo seu membro, de repente ele
me deitou novamente e começou a me beijar, e terminar de me despir, quando estávamos completamente nus, ele colocou minha mão na conda, e eu a acariciei, quase
 como se tenta acalmar um bicho selvagem, me abaixei e comecei a beija-la, e dar leves mordidinhas, quando dei uma leve lambida, escutei ele gemer, depois de um
tempo ele estava em cima de mim, de repente senti a Horanconda penetrar, começou leve e depois foi ficando mais rápido ele apertava minha bunda e eu arranhava a
escosta dele. ele começo com  umas mordidas, ele foi beijando meu pescoço, descendo até o colo dando chupões em meu seio, descendo até a barriga, acariciando minha
 virilha, voltou até minha boca me lambendo, e depois penetrando com mais intensidade, me fazendo gemer de dor, mas ele não ligava, ele gostava de ouvir os gemidos
leves que eu tentava abafar, de vez enquando eu gritava seu nome gemendo, fazendo com que se excitasse, até chegar no ponto alto. Suas pernas estavam ficando cada
 vez mais fracas, então foi diminuindo a intensidade. Viu Niall fazer uma expressão estranha e sorriu ao ver, sentiu ele gozando dentro de você e logo após seu pau
 amolecer na sua vagina. Você tirou a Horanconda de dentro de você e ele deitou. Você, ainda em cima dele, dentou-se em seu peito, secando seu suor, sorriu pra ele
e lhe deu vários selinhos. Você ainda respirava ofegante, deitou-se ao lado dele e abraçou Niall de lado, ele ficou mexendo no seu cabelo pra fazê-la dormir e assim
 foi, dormiu na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário