domingo, 21 de outubro de 2012

Acidente - CAP 13.

CAP 13 \Õ/

                                                     ~VOCÊ ON~

no dia seguinte eu acordei o zayn ainda estava dormindo , peguei uma roupa e fui tomar banho . depois de tomar banho desci pra comer algo e tomei um susto o niall tava dormindo no sofá , será que ele viu eu o zayn dormindo juntos ? claro né . ele tava falava enquanto dormia . fala assim

'' SeuNome não vai não , não vai '' e começou a gritar , e eu acordei ele .

Eu: Niall eu estou aqui , eu não vou embora.
Niall: SeuNome ? Desculpa por tudo por favor! eu nem sabia que ela era ketllyn tava tudo escuro , e ela ficava olhando pra mim também e eu não consegui me controlar.
Eu: Mais você tem que ser controlar por que todo lugar que você for , as garotas vão te seduzir e você vai me trair de novo !
Niall: Volta comigo.
Eu: Eu quero um bom tempo pra pensar;
Niall: Então você vai embora ?
Eu: eu Não , mais você vai , se agente se falar e tal mais só vai ser amizade
Niall: ok ~falou triste~
Eu: Não adianta você ficar triste se é o certo , a culpa não foi minha , foi sua.
Niall: Mais eu não transei com o Ketllyn

ficamos uns 5 minutos no silêncio ,

Niall: Vou embora , guando você tiver pensando você me liga . mais eu não quero ele aqui , ~apontando o zayn descendo pelas escadas~
Zayn: Que que tem eu ?
Niall/eu: Cala a boca  zayn.
Zayn: ok
Eu: Nenhum dos dois eu quero perto de mim por um bom tempo;
Zayn:por que ?
Niall/Eu: Cala a boca.

Ele fez uma cara muito estranha que dava vontade de rir muito.

Zayn: Ok
Niall: Vô embora ,
Zayn: também vou
Niall: comigo que não vai ser.
Zayn: falei alguma coisa que eu vou com você ?
Niall: você não falou nada , mais eu já estou falando que se vier falar que vai comigo você não vai.
Zayn: Mais eu to de carro está ali na frente.
Niall: Não sei que carro.

Zayn saiu correndo e grito '' CADE O MEU CARRO ?''' niaaaaaaaaaaal !

Niall: iiih nen vem pra que eu vo querer pegar seu carro se eu já tenho o meu ?
Zayn: Me da uma carona ai .
Niall: Não !
Eu: já chega , Niall dá uma carona pra ele.
Niall: Só por que você pediu , bora moleque
Zayn: EU NÃO SOU MOLEQUE , EUEM
Niall: Se ficar reclamando você vai a pé .

Eles foram e eu fiquei em casa pensando . não tinha melhor amiga, ne mais namorado ,nem amante , vo chamar o Liam ele e que me entende. liguei pro Liam e ele atendeu.

Eu: Liam?
Liam: Fala SeuNome;
Eu:tá ocupado ? e que aqui na minha casa tá um tédio e eu quero alguém pra conversar.
Liam: love, acho que só amanhã que vai dá . por que hoje eu to muito ocupado.
Eu: ok;
Liam: Mais eu juro que amanhã eu vou .
Eu: tá beijos.
Liam: beijos.
-

Sem melhor amiga , sem namorado , sem amigos , tem coisa melhor ?                                

Não tinha mais nada pra fazer , então eu peguei meu carro e fui em qualquer lugar pra comer
no meio do caminho meu celular tocou e eu me distrair e bati o carro e desmanhei .

guando eu acordei tava no hospital o niall tava sentado do meu lado a mão dele tava tremendo e ele tava chorando.

Eu:Niall?
Niall: Eu te amo , eu não quero te perder .
Eu: eu to viva não ta vendo ? eu te amo
Niall: você me ama muito ?
Eu: Muito .

na hora que ele ia me dar um beijo o Medico chegou

Medico: hey ,hey . e melhor deixa ela descansar.
Eu: Se ele for eu não vou conseguir descansar.
Medico: so mais 15 minutinhos.

ele saiu e o niall me beijou. conversamos muito o niall tava muito tenso e eu não sentia minhas pernas e eu perguntei.

Eu: Niall por que eu não to sentindo minhas pernas ?
Niall: a..a.a e por causa da Cirurgia amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário