domingo, 28 de outubro de 2012

Viajem - CAP 16.



Niall foi abrir a porta era ela..

XXx: Oi..
Eu: Ketllyn ? e você ainda tem a cara de pau de vim aqui ?
Ketllyn: Tenho por que eu quero pedi desculpas a vocês.
Zayn: SeuNome você disse que ia falar com ela amanhã.
Eu: amanhã.
Niall: Ketllyn e melhor você vim amanhã.
Ketllyn: mas..
Eu: Amanhã , me encontre na cafeteria .
Ketllyn: ok.

Fechei a porta e fui pro meu quarto . comecei a chorar eu queria voltar a falar com ela so que eu ainda estava com raiva dela.

XXx: Posso entrar?
Eu:pode.

era o Harry , ele sentou do meu lado e falou

Harry: Não fica assim princesa. quer que eu fale com ela ?
Eu: não precisa não.

Ele tirou o cabelo do meu rosto e chegou mais perto e falou.

Harry:Eu ainda não te esqueci.

Ele ia me beijar , não ele não podia fazer isso , eu levantei e fui pro sofázinho que estava no quarto

Eu: Harry não , você não pode fazer isso eu namoro o Niall.
Niall: Ele não pode fazer oque ?
Harry: NADA!
Niall: você queria beijar ela né. garoto você não vai deixar ela não !? ~disse ele segurando a camisa dele e guase dando um soco dele ~
Eu: NÃO , NIALL NÃO FAZ ISSO !
Niall: Vai proteger ele agora?
Eu: e você quer que aconteça tudo de novo ?
Niall: Não !
Eu: então solta ele.

ele solto ele e falou.

Niall: Eu não quero você perto dela
Harry: Se é pro  bem dela.
Eu: Harry você pode sair por favor?
Harry: ok

Niall me puxou e me beijou depois segurou minha mão e disse.


 
Niall: Vamos sair daqui ?
Eu: e as meninas e os meninos ?
Niall: Eles nem vão perceber que agente saiu .
Eu: Pelo menos posso trocar de roupa .
Niall: ok , se quiser trocar na minha frente eu nem ligo tá ?
Eu: haha engraçadinho ~disse rindo e dando um selinho nele~

peguei a roupa e fui pro banheiro e coloquei essa roupa :


Niall: tá linda , amor pega uma mala e bota algumas roupas ai que agente vai ficar uns meses fora tá ?
Eu: tá , vamos pra onde ?
Niall: Surpresa no aeroporto você vai saber.
Eu: ok então ..

peguei minha mala enchi de roupa e falei

Eu: amor você não vai levar roupa não ?
Niall: eu tenho casa aonde eu vou te levar , então tem algumas roupas minhas lá.
Eu: ata. já to pronta vamos ?
Niall: vamos , olha eu vou tacar a sua mala pela janela pra ninguém desconfia que agente vai embora daqui por alguns meses ok?
Eu: tá amor vai logo .

ele jogou a mala e quase ninguém ouviu . nos descemos e eles nem estavam mais vendo filme , estava dançando uma música que estava tocando . e eles nem perceberam que nos saímos .
pegamos um táxi e fomos pro aeroporto chegando lá fiquei sentada esperando o Niall compra as passagens . era 23:00 . fiquei esperando por longos minutos o Niall acabar de comprar as passagens depois de 20 minutos ele chega.

Eu: e ai aonde vamos ?
Niall: Só dentro do avião eu vou falar.
Eu: você adora me deixa curiosa em !
Niall: Isso nem é o começo .

entramos no avião falei

Eu: Pode falar agora pra onde iremos?
Niall: Paris
Eu: sério ? e um sonho meu ir pra lá.
Niall: Mais depois iremos para a irlanda pra você conhecer meus pais. Vamos nos divertir muito !
Eu: eu te amo Niall .
Niall: te amo muito mais bobinha .

nos beijamos , fui dormir um pouco por que eu estava muito cansada, eu acordei depois com alguém me cutucando era o Niall me dando um monte de selinhos

Niall: acordar amor já vamos pousar.
Eu: ok
Niall: Come isso aqui amor , você pode dividir comigo ? ~me dando um Pacote de biscoito~
Eu: Claro meu amor

Pousamos e fomos pra casa dele . que era assim :

entramos e falei

Eu: amor sua casa é linda.
Niall: você que vai morar aqui comigo .
Eu: Sério ?
Niall: Claro amor . vamos ir almoçar fora?
Eu: Sim , deixa eu só tomar um banho .

tomei banho e fui assim :


saímos e fomos almoçar chegando lá pedimos muitas coisas pra comer que até o garçom ficou assustado . comemos e rimos muitos .

Niall: Vamos sair daqui e ir tomar um sorvete ?
Eu: Tá.


Saímos do restaurante e fomos na sorveteria .

Niall : amor olha ali,
Eu: aonde ? amor mais não tem na...

na hora que eu virei pra ele , ele pegou o chantili que tinha no sorvete e tacou no meu nariz !

Eu: amooor , e guerra ? então vai ser guerra
Niall: Não amor não ..

taquei o sorvete nele !

Niall: Amor ! agora eu vo ficar todo sujo.
Eu: quem mando  brincar comigo ~disse rindo~
Niall: Amor limpa aqui ? ~disse apontando pra boca dele~

fui nele e beijei ele . e depois peguei uns 50 guardanapos pra limpar ele.

Eu: Sorte sua que eu tenho uma blusa sua aqui na minha bolsa que você tinha esquecido.

Ele tirou a blusa dele que dava vontade de falar pra ele ficar sem blusa mesmo meu deus que corpo era aquele .


Niall: Pronto , pode jogar a outra blusa fora.
Eu: amor era só lavar depois .
Niall: eu tenho uma igual a essa ~disse ele jogando a blusa no lixo~
Eu: Rico e fod* sabe nem economizar
Niall: Comigo você nunca vai precisar economizar ~disse rindo~
Eu: To nem ai , vou economizar do mesmo jeito .
Niall: Quero comprar roupas para você com o meu dinheiro , vamos no shopping?
Eu: Já tenho roupa o suficiente , tem que economizar amor .
Niall: Esquece essa palavra , vem !
Eu: Se você insisti .

fomos pro shopping e o Niall deu muito autógrafos e algumas meninas queriam tirar foto comigo , me senti uma famosa .

Eu: amor to famosa ~disse rindo~
Niall: haha amor você deveria ser famosa sabia ? você tem uma voz ótima
Eu: amor não exagera ,vamos entrar naquela loja ali vem.

entramos na loja e o Niall falo.

Niall: amor eu gostei dessa roupa aqui.
Eu: amor é muito curta.
Niall: mais que quero que você experimente essa roupa.
Eu: tá amor  .

vesti a roupa e ele falou :
Niall: Ual.
Eu: gostou ?
Niall: amei até de mais ~disse ele mordendo os lábios~
Eu: então vou comprar então.

compramos varias roupas pra mim é pra ele . e depois de tantas bolar fomos pra casa.

Niall: Gostou de hoje amor ?
Eu: Amei muito !
Niall: amanhã tem mais , tenho uma surpresa pra você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário