sexta-feira, 2 de novembro de 2012

- Cap 19


 Sou loucamente apaixonada por essa foto !. bj kk

De manhã o Niall não estava mais do meu lado ,eu ainda estava super cansada mais tive que acordar queria ficar o máximo possível do lado dele me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:


desci as escadas e fui ver tv tinha um papel no móvel da sala escrito assim : ''amor fui no mercado compra algumas coisas beijos te amo volto antes de você acordar''

Eu: Tá atrasado.

liguei a tv e botei na disney , sempre gosto de ver os filmes da disney mais o Niall não gosta , aquele ruim ~pensei rindo~

Niall: Tá rindo de que ? ~disse ele fechando a porta~
Eu: de você não gostar de disney é tão bom.
Niall: amor , hoje eu que vou preparar o almoço tá?
Eu: tá mais se precisar de ajuda é só falar tá?
Niall: nem vou precisar só cozinheiro profissional

fiquei lá vendo tv e ele foi pra cozinha depois de 1 hora e meia , ele falou que tava pronto , ele botou os pratos na mesa e nos servimos

Niall: e ai amor tá bom?
Eu: tá ótimo amor uma delicia.

na verdade tava um horror.

Niall: deixa eu comer um pedaço
Eu: se você quer né.
Niall: putz amor , você gosto disso mesmo? tá um horror!
Eu: eu sei que tá um horror só to querendo te agradar ~disse rindo~
Niall: Não minta mais pra mim , viu tive que experimentar algo horrível.
Eu: que foi você mesmo que fez, viu você é um cozinheiro de mão cheia;
Niall: amor você quer pizza?
Eu: não não , deixa eu preparo o almoço.
Niall: Bem melhor.
Eu: Não se acostuma não.

Fui pra cozinha preparar algo , guando você está quase terminando o niall chega querendo lavar as mãos e taca água em você . e você taca nele e começa a briga
até que ele te agarra e te beija . e te leva pro sofá e você ficam deitados você em cima dele.
Você beija ele.



E ele começa a passar a mão no seu corpo.



Eu: Amor?
Niall: que foi todo o dia é bom.
Eu: mais eu to com fome ~disse saindo~
Niall: eu sei que você quer.
Eu: eu quero a comida.
Niall: Sabia que so do seu lado eu não sinto fome ?
Eu: mais eu sempre sinto fome do seu lado.
Niall: Eu quero comer .. você
Eu: amor !!
Niall: que ?
Eu: isso é coisa de se falar ? vem comer vem
Niall: aaai que bom!
Eu: a comida tá !
Niall: poxa.

comemos e ele teve uma ideia de ir pro parque me arrumei e fui assim :

E ele sempre lindo :


Eu: amor pra que você vai levar uma mochila e violão ?
Niall: e coisa pra agente comer.
Eu: hum.


saímos de casa e o Niall foi tirar o carro da garagem e logo em seguida entrei dentro do carro ..

Fomos pro parque a primeira coisa que o Niall queria e ir pra montanha russa.

Eu: NÃO NÃO E NÃO !
Niall: amoooor vamos !
Eu: você sabe que eu tenho medo
Niall: Se você for ir você não vai ficar mais com medo.
Eu: Vou sim !
Niall: amor ! para de palhaçada
Eu:tá parecendo uma criança querendo algum doce.
Niall: amor ! se você não for eu vo grita
Eu: Grita
Niall: AMOOOOOOOOOOOR VAMOS NA MONTANHA RUSSA ? ~disse gritando bem alto~
Eu: amor cala a boca !
Niall: eu falei que ia gritar e posso gritar quantas vezes quiser
Eu: tá tá eu vou
Niall: ebaa
Eu: tá parecendo uma criancinha.

Fomos pra montanha russa sentamos na cadeira e eu fiquei suando e tremendo.

Niall: amor você tá tremendo?
Eu: to
Niall: quer sair daqui?
Eu: não agente já ta aqui , vamos ficar aqui.

Fomos eu só fica parada nem um grito nem um movimento eu fazia guando saímos da montanha russa eu gritei

Eu: ATÉ QUE FIM.
Niall: Calma amor~disse rindo~
Eu: amooooor eu  algodão-doce
Niall: vamos lá comprar.

compramos 2 e o Niall comeu o dele tão rápido que nem deu pra ver o algodão doce na mão dele.

Niall: amor que um ursinho ?
Eu: quero ~fiz cara de fofa~

Fomos tipo naqueles brinquedo que você tem que acertar alguma coisa pra ganhar o brinquedo ? ele ganhou um ursão e me deu.



Niall: Toma amor ,
Eu: te amo.
Niall: também te amo muito amor .
Niall: amor eu quero o nome do meu filho de Gabriel
Eu: por que Gabriel ?
Niall: por que sim amor.
Eu: ok.
Niall: vamos sair daqui ?
Eu; tá vamos pra onde?
Niall: pra praia .

FINGE QUE EM PARIS TEM PRAIA ! OU DEVE TER NÃO SEI KK

Então saímos do parque e fomos pra praia , chegando lá o niall tirou uma canga da mochila e botou na areia pra agente sentar.

Niall: hoje o céu tá lindo .
Eu: tá mesmo.
Niall: vamos entrar no mar?
Eu: não to sem bíquini.
Niall: a vamos sim

ele deixou as coisas dele la no chão e me pegou no colo e eu gritava muito pedindo pra ele me soltar todas as pessoas da praia  olhava pra nossa cara , ele me tacou no mar ele ficou atrás de mim.
fomos bem la no fundo . Depois que eu reclamar tanto saímos do mar , voltamos pro lugar aonde estávamos e ele pegou o violão e começou a tocar , ele cantou uma música muito lindo se chamava Little Things


Depois dele cantar meu celular tocou guando eu fui ver era o meu ex chefe.

Eu: alô ?
Ex/Chefe: Bom , eu vou direto ao assunto , a Camilla faleceu e só resta você a fazer uma sessão de fotos , você quer ?
Eu: como assim ela faleceu ?
Ex/Chefe: Foi no acidente de carro .mais enfim vai querer ?
Eu: vai ser com quem ?
Ex/Chefe: Com o One Direction novamente.
Eu: ok ,aonde?
Ex/Chefe: No brasil mês que vem.
Eu: ok. bye.
Ex/Chefe: Tchau.

--FIM DA LIGAÇÃO--

Niall: quem era princesa?
Eu: aquele meu ''ex chefe '' mais agora é meu chefe novamente. ele me chamo pra tirar foto com a sua banda.
Niall: Sério ? eu vou amar sabia foi lá que agente se conheceu.
Eu: mais nem vai ser em Londres vai ser no Brasil.
Niall: então vamos amanhã para a Irlanda ?
Eu: Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário