quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAP 11 \Õ/


Minha mãe : Não , eu nen sabia que vocês tavam namorando , agora quer casar? Namorar sim casar não , agora não
Eu: Mãe , eu ja tenho 22 anos já !
Mãe: Não você não vai casar
Niall: Ela tem razão SeuNome .
Eu: Tá bom ~falou meio  triste~
Niall: Agora vo ir comer por to cheia de fome
Eu: esfomiado ~falei rindo~ so você mesmo pra me fazer rir.

Ele me pegou no colo e me levo pra cozinha

Eu: Tenho pernas pra andar sabia ?


ele começou a me beijar

Niall : Amor vamos ir no programa amanhã que eu vo participar?
Eu: Ok .

Dia Seguinte .

Entramos na Emissora de TV e quase todos falavam com os meninos especialmente as Mulheres.

Niall sorriu e disse que eu estava linda.

XXx :Olha só meu Deus é o One Direction nos meus corredores.!_ Falou uma mulher animada.



Afastei-me dos meninos e deixei-os conversarem.

_ Eu sei que isso vai ser um pedido sem sentido mais posso ve sua tanquinho ? (é a barriga tá gente) - A Mulher falou com Niall.

Ele Sorriu e concordou o que me deixou muito irritada.

Niall levantou a camisa e a mulher passo a mão na barriga dele.

Senti meu Rosto ficar quente de raiva e sai de lá antes que fizesse algo de errado.

Entrei no camarim onde estava Escrito Niall e Zayn e me sentei no Sofá.



Fechei os olhos respirando e tentando me acalmar.

A Porta abriu e era Niall.

Niall:Porque você saiu de lá SeuNome.?
Eu Evitei responder a pergunta e ele se sentou do meu lado.
Niall: Você esta com Ciúme.?
Eu: Não imagina, uma mulher mais velha e mais bonita fica alisando você e eu estou aqui feliz.! ~Eu Disse Sarcasticamente.~
Niall: Hey esse tanquinho aqui tem dona. ~Ele Falou se aproximando e eu me afastei.~
Niall: Vai se fazer de Difícil.?


Levantei-Me e me afastei dele e fiquei me olhando no espelho.

Olhei de relance para ele que tirava o casaco e Começava a se despir para trocar de roupa e colocar a do programa.

Ele estava fazendo aquilo para me provocar.
Ele tirou a blusa e se aproximou de mim e me abraçou por trás.
Niall: Sabe eu nunca fiquei em um camarim. ~Ele Falou no meu ouvido, E Senti meu corpo amolecendo.~
Eu: Chama a Mulher que apertou você. ~Eu Disse dando um passo para frente e ele me puxou de volta~


Olhei meu reflexo no espelho ele abraçando por trás. E Apertando seu corpo contra o meu. Ele era muito , muito estúpido.

Fechei a cara se ele pensava que me abraçar ia fazer minha raiva sumir ele estava enganado.

Niall: Dura na queda.! ~Ele Falou afastando meu cabelo e beijando meu pescoço de leve~



Comecei a sentir meu corpo ceder. Eu ainda estava com raiva. Então recuperei a postura e sua mão desceu para minhas costas.

Niall: Eu sei que você quer fazer isso. ~Ele Falou Rindo baixinho~

Eu: Não eu não quero, se você quer se divertir chame a sei lá o nome dela e transe vocês dois aqui.! ~Eu Disse mais minha voz falhou quando ele começou a descer o zíper do meu vestido~



Ele me soltou e deu um passou para trás como se desistisse daquilo.

Niall: Tudo bem eu vou lá chamar ela. ~Ele Disse e deu um passo em direção a porta~

Eu: Niall! ~Eu Falei com raiva~

Ele Parou e riu da minha cara.

Niall: Você realmente acha que vou deixar minha Namorada para ficar com outra qualquer.? ~Ele Falou se aproximando~

Eu: Não sei.



Ele se Aproximou e passou a mão pela minha cintura.

Niall: Você realmente acha que eu gostei dela.?

Eu: Pode ser pode não ser. ~Eu Falei baixo~



Sua mão foi até minha coxa e ele começou a apertar ela de leve.

Ele estava-me provocando. Ele sabia que eu ia acabar cedendo e nos 2 transando no Sofá do camarim.

Ele me fitou agora parecendo que eu tinha deixa transparecer que gostava daquilo.



Ele se aproximou de mim e me beijou. Calmamente mais suas mãos não estavam tão calmas.

Mordi os lábios dele e me afastei sorrindo. Agora eu tinha dado o sinal verde para ele.

Ele Sorriu e se sentou no Sofá e eu me sentei na perna dele que ainda me beijava.

Eu: Se Você estiver se fazendo de arrependido para realizar fantasias de transar em um Estúdio de TV eu te Mato Niall Horan !

Niall: Uau ela fica Sexy nervosa.! ~Ele Disse Rindo~



Aproximei-me dele e fechei as mãos em seu cabelo e comecei a beijá-lo como nunca tinha feito antes.

Ele Interrompeu o beijo rindo.

Niall: Você não sabe o quanto eu estou gostando desse seu ciúme. ~Ele Falou descendo o Zíper do meu vestido~



Mudamos de Posição e ele se deitou por cima de mim no sofá.

Abri a calça dele e ele terminou de tirar ela piscando o olho.

Niall: Vejam só eu acho que ficou a marca da unha da mulher. ~Ele Falou Rindo~

Eu: Que Engraçad , Bem feito . ~Eu Falei.~

Ele Começou a beijar meu corpo e eu não conseguia segurar os gemidos.

Niall: Acho que todos devem saber que estamos nos divertindo.

E Voltou a me beijar.

Eu Sentia que ele estava excitado com aquilo tanto quando eu.

Ele Começou a tirar a Box dele.

Xx: Meu Deus gente o que vocês estão fazendo._ Gritou alguém.

Niall Puxou a Box de Volta e se virou e conseguir ver por cima de ombro que era Liam.

Liam :Vocês são Loucos, estamos conseguindo ouvir Vocês dois do corredor todo.~Ele Falou virando de costa e tapando o Rosto~

Eu: Niall acho melhor deixa isso para Outra hora. ~Eu Disse me Sentando~

Liam: É Niall escuta ela. Vocês são Malucos. Sério eu nunca vou entender isso. Vocês com essas loucas necessidades de fazerem isso em locais inapropriados.



Niall Revirava o Olho e vestiu a Roupa do Programa e me Ajudou a Fechar o Zíper do Vestido.

Liam: Já estão descente.?_ Ele Perguntou.

Niall: Claro depois do seu sermão até o Harry ia virar santo.



Liam Olhou para nos dois e fez um barulho que desaprovava isso.

Liam: Estão te esperando na Maquiagem, vê se vai logo. ~Ele Falou e saiu.~

Niall se virou sorrindo.

Niall: Vocês são loucos. ~Ele Falou imitando o Liam~

Ri um pouco e ele me deu um beijo de leve e falou :
Niall: Depois agente termina isso lá em casa.
Eu: Ok ~ falei de um jeito malicioso ~

ele saiu e foi para a Maquiagem , Depois que ele termino o programa , ele me beijo e fomos embora .

Niall: Vamos pra minha casa terminar oque nois estavamos fazendo ?
Eu: Claro.

chegando na casa dele saimos do carro , entramos na casa dele se beijando esparrando em tudo até chegar no quarto , joguei ele na cama e tirei a blusa dele.
voce cai na cama,ele tira seu vestido e começa a beijar cada parte do seu corpo,voce começa a gemer.

Voce inverte as posições e começa a “dançar” no colo dele enquanto da várias mordidinhas no seu pescoço,ele geme, você tira blusa dele e começa a alisar sua barriga.

Agora ele esta por cima e já vai tirando o cinto,ele tira seu sutiã e sua calcinha e voce percebe que ele já esta exitado.

Voce então tira a box dele com a boca o que faz ele gemer mais ainda,entao voce começa a beijar desdo seu quadril até a sua boca,ele ja não aguentando mais te joga na cama e começa a te penetrar.

Os dois começam a gemer cada vez mais alto, e ele começava a meter cada vez mais rápido,voces tem um orgasmo juntos e logo em seguida alcançam o climax.

Os dois deitam na cama lado a lado e exaustos,Niall sorri para voce e diz:

Niall: Precisamos fazer isso mais vezes.
Eu: Com certeza.
Niall: Amor eu sei que estamos namorando mais os meninos me chamo pra ir pra balada com eles amanhã (sábado)
Eu: A Ketllyn também me falo
Niall: Mais eu posso ir com eles ?
Eu: Claro amor , so tome cuidado , não quero sofrer denovo .
Niall: Nen eu quero te ver sofrer , e é claro que eu não vou fazer isso com você

Ele me deu um beijo e disse ''Boa Noite'' e dormimos .

DIA SEGUINTE.

Guando eu acordei o Niall não estava do meu lado ,mais estava um buquê de flores e um cartão escrito '' Tive que sair , compromissos da banda''

Desci e fui pra cozinha e tinha uma bandeja de cafe da manhã , e mais um Bilhete ''Espero que goste''

Tomei um banho troquei de roupa e fui pra minha casa que era perto da dele. abrir a porta da minha casa e encontrei minha mãe

Mãe: Vamos pro shopping ?
Eu: Vamos vo trocar de roupa

me arrumei de novo e fui com essa roupa :



Chegando no shopping , eu queria uma roupa perfeita pra ir pra balada hoje , achei uma loja que tinha o sapato lindo e um vestido lindo coladinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário