terça-feira, 16 de outubro de 2012

WHAT - 8 CAP




E Fui pro show , cheguei 5 minutos atrasada e já estava muito cheio ! fiquei no canto especial com outras pessoas também ,guando começo o show eles entraram e olharam pra mim pra vê se eu estava lá mesmo ,
guando Niall & o Harry me olharam eles deram um sorriso enorme , acho que eles voltaram a se falar por que eles se abraçaram direto .  Teve uma parte que o Niall falou que era uma música nova e que se chamava Moments e falou que era pra uma pessoa que estava aqui e ele apontou pra mim , e todos olharam pra minha cara . Eu chorei , e ele me chamo pra eu ir pro palco pra ele canta pra mim , e eu fui . Nós ficamos la no palco sentados no Sofá . e ele ficou cantando pra mim com um violão na mão . Eu chorei bastante , depois que acabo a música , eu fiquei no canto do Palco vendo eles .
Guando acabo o show eu fui no Camarim e guando eu abrir a porta Caiu uma Lagrima do meu rosto 
Vi o Niall e a Demi Lovato se beijando.

 CONTINUAÇÃO.



Eu: Oque é isso Niall ?
Demi: agente tá namorando não sabia não?
Eu: Então aquela música era tudo um teatrinho?
Niall: Não ! e eu e ela não estamos namorando , ela que me agarro
Eu: Foi a mesma coisa que eu disse guando o Harry me agarrado , e eu também vô dizer , eu não confio mais em você .


Fui embora chorando peguei o táxi , o Niall foi atrás de mim , mais ele não conssiguio me alcançar . fui pro hotel , fui pro meu quarto peguei minhas coisas , depois eu vejo o niall jogando minhas coisas no chão.

Niall: você não vai. Dinovo não.
Eu: eu vo !
Niall: Eu não fiz aquilo tudo atoa , aquela música era realmente pra você .
Eu: Já disse eu não confio mais em você , Niall e melhor agente nen ficar juntos , por agente junto so dá problema.
Niall: Que de o problema que quiser , mais eu sei que o nosso amor e mais forte ,mais é você que não tá ajudando !
Eu: Eu não to ajudando ? ~disse rindo~ me poupe né Niall.
Niall: Senta aqui , ~disse apontando pra cama~
Eu: tá
Niall: Sabe por que naquele dia eu desliguei na sua cara? pq a sua assassina é sua prima , que fez eu ficar com a demi , eu contava tudo pra ela , que vc foi pro brasil comigo que depois você foi embora , e que eu te convidei pra ir pro brasil ver o show do one direction , ai ela deve ter falado pra demi e mandado ela me agarra.
Eu: Não tá inventando ?
Niall:você acha que taria inventando uma coisa séria dessas ? eu te amo .
Eu: Mais é melhor agente não fica junto , quero distancia de você.
Niall: Você não acredita em mim né ? Sabia .

Ele foi embora e eu me joguei na cama e comecei a chorar. e acabei dormindo . Guando eu acordei arrumei as roupas que estavam jogadas no chão , tomei um banho botei uma roupa e fui para o areoporto .
depois peguei o avião . pousamos depois de 4 horas , fui pra minha casa .

2 ANOS DEPOIS

Bom , eu nunca mais falei com Niall só vejo ele por entrevista e ele tá namorando a Demi Lovato , e to com 21 anos to noiva do Chirs Brow ele é famoso , ele quer um filho comigo mais acho que ainda não está na hora , eu ainda amo o Niall .
Estava no eu quarto , fui pra sala e o Chirs  estava na sala .

Chirs: Até que fim em , dorme demais
Eu: Para de palhaçada ~disse rindo~
Chirs : Vamos sair agora ? Quero almoçar fora.vai se arrumar
Eu: ok

Me arrumei e fui com essa roupa .




Nos fomos de carro , e chegando lá ele foi estacionar o carro , e entramos no restaurante de mão dadas , e o Niall e a Demi tava lá se beijando. meu coração foi a mil não sei oque eu fazer se corria ou ia te lá e xingava ela ou ficava normal. .
acho que é agir normal mesmo . eles pararam de se beijar e olharam pra minha cara .

Chirs : Vamos sentar ali amor ? ~disse apontando pra mesa do lado da mesa do Niall~
Eu: Tanto faz.


                                                           ~NIALL ON ~
Depois de tantos anos , eu encontrei com ela e com outro . Bom eu não ia ficar sozinho então fiquei com a Demi mesmo não gostando dela , eu amo a SeuNome .  Ela sentou do meu lado , e toda hora que o namorado dela tentava beijar ela , ela virava a cara . será que ela ainda me ama ? acho que não.

Demi: Oque foi amor ? você ainda gosta dela ? não para de olhar pra ela.
Niall: Desculpa tava pensando.
Demi: Em que ?
Niall: Quer casar comigo ?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


CAP 7.


guando eu fui ver era um cara com uma caixa na mão abrir a porta e ele falou .

Entregador : Bom fizeram duas entrega para SeuNome é desconhecido .
Justin : Ok .

Fui no quarto dela abrir a porta  e ela estava deitada na cama pesando .
Justin:  Tem entrega  pra você .
Você: Deixa na porta.
Justin: Ok.

                                                    ~VOCÊ ON ~
Fui abrir a primeira caixa lá avia uma carta e uma faca dentro , fiquei com muito medo e na carta estava escrito assim .
'' Oi , bom eu mandei você se afastar dos meninos e você não se afastou , menina malvada você em . mais viu você sofreu as consequências e ainda vai sofrer muito mais , já perdeu o trabalho seu namoradinho , e ainda vai ver ele com outra coitada , nos vemos por ai beijos da sua assassina''

fechei a carta botei tudo dentro da caixa de novo . e fiquei com medo de abrir a outra caixa , mais mesmo assim vou abrir

ao outra caixa já era meio grande , guando eu fui abrir , tinha um ursinho dentro e tava pendurado escrito
De: Niall
Para: SeuNome.
 achei muito fofo , já tava com uma imensa saudade dele , tinha uma cartinha dele dentro da caixa abrir a carta e estava escrito assim .
''Como você sabe eu vô fazer show em novembro no Brasil dia  03, e quero que você vá ,e quero também que você no hotel que eu paguei pra você ficar que é o Copacabana Palace , eu te imploro na caixa está o ingresso pista vip , e o ingresso pro camarim. quero muito mesmo que você vá , sei que você não me quer mais como namorado , mais pelo menos vá como amigo ?''

Já estamos em Outubro ainda dia 25 (finge que é dia 25! k) também quero ver muito ele , não vô perder uma chance dessas , mais estou com medo , a minha  assassina descobriu que eu viajei com eles não sei como ,
eu vou ou não . eu queria ligar pro niall . mais ao mesmo tempo não queria , mais liguei do mesmo jeito ..

na estava do terceiro  toque eu ia desistir mais ele atendeu.

Niall: Alô quem é?
Eu: Já apagou meu numero ?
Niall: Desculpa SeuNome , e que eu sai atendendo e nem vi quem era .
Eu: Vou logo ao assunto , eu estou com medo.
Niall: Se quiser eu vô até ai pra acabar seu medo rapidinho , mais oque ouve por que está com medo ?
Eu: tipo eu tenho uma assassina ,  daquele dia que eu viajei com você e com os meninos ela ficava me ligando falava pra ficar longe de vocês, e acho que ela é minha prima
ela já roubou meu trabalho . e ela falo que eu ia te ver com outra . e hoje ela mandou uma caixa , com uma faca dentro e uma carta escrito que eu era pra te ficado longe de vocês e que não era pra te viajado com você.
Niall: e oque ? Não estou acreditando .
Eu; Que foi ?
Niall : nada nada. vô desliga
Eu: pelo jeito gastei minha saliva atoa.
Niall: não gastou não , gostei muito de ter ouvido sua voz linda , mais vou desligar beijos.

FIM DA LIGAÇÃO .
bom ele nem deixou eu me despedi , saiu desligando na minha cara, não entendi por que ele estava tão desesperado , e nem falou do assunto do show no brasil . ta né

                                                  ~NIALL ON~
                 
Cara eu não estou acreditando , essa ligação da SeuNome foi muito importante pra mim , tipo a tal da Camilla Alves , tinha começado uma grande amizade com ela ,contava tudo pra ela,e ela me  apresentou a Demi pra mim ,pra eu esquecer a Demi . como eu só burro cara!
Então ela só queria se vingar da SeuNome , fazer a Demi ficar comigo , ela só queria fazer minha cabeça e fazer eu ficar contra da Seu Nome . bom eu vô continuar a ter a amizade dela , não vou fala nada pra ela .
eu até sai  desligando da cara da SeuNome , que jeito de conquista a menina em Niall ! e nem falei nada sobre se ela vai ou não pro show . vou ir dormir to com muita dor de cabeça .

                                                  ~LIAM ON ~
Tava com saudade da SeuNome , nunca tive tanto contato com ela , mais sei que ela gosta do Niall e está sofrendo com isso . eu tinha o numero dela então liguei pra ela.

Você: Niall?
Liam: não é o Liam .
Você : Desculpa , pensei que ele ia ligar de novo.
Liam ; O Niall te ama sabia?ele fala de você todo o dia e se arrepende de te procurado naquele dia,se ele não tive-se te procurado não ia acontecer isso tudo.
Você: Mais aconteceu , e mesmo assim eu ia embora que eu não ia ficar guardando segredo pelo resto da minha vida de ter beijado o Harry ,que na verdade foi ele que me agarro.
Liam: Mais o Harry agora fica trancando o dia todo , só come e vai pro quarto , e guando o Niall vai falar com ele , ele discutir com o Niall !
Você : Me dá o numero do Harry ?
Liam: Pra que ?
Você:Pra eu ligar pra ele né.
Liam : ata , xxxx-xxxx
Você: Obrigado , Beijos
Liam: Beijos.

Fim da ligação.
---
                                                            ~VOCÊ ON~
6 DIAS DEPOIS.

Hoje era o Dia que eu vô pro Brasil ,já era 6:00 o voo era 8:00 arrumei o resto das coisas e fui pro Aeroporto , chegando lá já era 7:45 fui logo pro avião . era 4 horas de
Voo , mais nem dormir dessa vez . depois de 4 horas pousamos e eu fui pro Hotel que o Niall pediu que eu fosse . chegando lá fui pro meu quarto . e fui descansar . no dia seguinte
eu desci e fui tomar café da manhã , depois eu fui no Cristo Redento , acho que é esse o nome , já que eu fazia curso de Português eu sei fala  fluentemente   . era lindo lá.
tirei varias fotos , faltava 2 dias pro show , e nem avisei pro Niall que eu já estava no Brasil , quero fazer uma surpresa pra ele   .. .    ..        

Amanhã era o show deles , depois de ir pro Cristo Redendo , eu fui pro hotel de novo depois fui meu quarto , arrumei logo  a roupa pra amanhã , e depois desci pra ir jantar . Depois de jantar eu fui pro meu quarto e dormir
Acordei era 10:00 hoje é um dia especial o show era 15:00 da tarde. fiquei sem fazer nada até 14:40 tomei um banho e botei essa roupa:


E Fui pro show , cheguei 5 minutos atrasada e já estava muito cheio ! fiquei no canto especial com outras pessoas também ,guando começo o show eles entraram e olharam pra mim pra vê se eu estava lá mesmo ,
guando Niall & o Harry me olharam eles deram um sorriso enorme , acho que eles voltaram a se falar por que eles se abraçaram direto .  Teve uma parte que o Niall falou que era uma música nova e que se chamava Moments e falou que era pra uma pessoa que estava aqui e ele apontou pra mim , e todos olharam pra minha cara . Eu chorei , e ele me chamo pra eu ir pro palco pra ele canta pra mim , e eu fui . Nós ficamos la no palco sentados no Sofá . e ele ficou cantando pra mim com um violão na mão . Eu chorei bastante , depois que acabo a música , eu fiquei no canto do Palco vendo eles .
Guando acabo o show eu fui no Camarim e guando eu abrir a porta Caiu uma Lagrima do meu rosto 
Vi o Niall e a Demi Lovato se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário