terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quem será ? CAP 6


Eu: É isso mesmo já que você não confia em mim, eu vou embora . ~falava nervosa~
Niall: Eu confio em você.
Eu: agora você diz isso pra eu não ir embora , mais 10 minutos atrás você dizia que não confiava em mim .
Niall: eu estava estressado ,falei tudo errado ,
Eu: Niall não adianta ,você pode falar oque quiser mais eu vô embora .
Niall: Não se eu te impedir .
Eu: Você não vai conseguir , nem se você me beija-se nem nada !
Niall: você não tem dinheiro ;
Eu: Tenho o suficiente pra sair daqui .
Niall: Por favor não vai . ~ disse com cara de triste~
Eu: Eu Vô .
Niall: Pelo Menos vai amanhã descansa um pouco.
Eu: ok , mais eu não vou dormir com você !
Niall: Vai dormir com o Harry ?
Eu: Não te interessa

fui pro quarto do Liam

Eu: Liam posso dormir aqui ?
Liam: Claro .
Eu: fiquei sabendo que você ta namorando a Selena a ex do meu irmão .
Liam: Bom ... agente tá meio brigando . por que eu vi ela conversando com a amiga dela , e a Selena tava falando pra ela que ela ainda gosta do Justin.
Eu: ixii , isso não vai dá meio certo não .
Liam:é eu sei !

Dormimos , e eu botei o celular pra despertar pra 6:00.
Guando o celular desperto . eu fui me arrumar .não avisei ninguém que estava indo embora , e peguei minha mala . fui no quarto do Niall . e vi que ele tava acordado com a cabeça baixa . sai de lá antes que ele me visse .e sai daquele hotel e vi o Paul ele me chamo .
Paul : Vai pra onde ?
Eu: vô embora , por favor não avisa a ninguém tá ? só o Niall sabe disso  e deixa que ele conta ,
Paul: Ok.

Peguei um táxi pra mim e fui pra o aeroporto comprei a passagem e já era 7:40 o avião era só 8:00 . fui sentar numa cadeira . e guando eu vejo alguém do meu lado . guando fui ver era o Niall .

Eu: oque você tá fazendo aqui ?
Niall : Se você for eu vô.
Eu: você tá maluco ?
Niall : Maluco por você .
Eu: Tchau niall vo ir pro avião .
Niall: Eu te amo não me deixa.

Eu sai caminhando , mais eu queria ficar . mais eu vô ! se ele não confia em mim . entrei no avião estava cheia de sono e também era 9 horas de viagem , dormir a vontade .

acordei com alguém me cutucando era a aeromoça falando que íamos pousar. me arrumei . guando pousamos , fui pra minha casa e falei '' Hi Baby''. setei no sofá  e comecei a chorar.
o Justin chegou e eu enxuguei as lagrimas .

Justin: Oque foi SeuNome ?
Eu: Nada..Nada.
Justin: Você some do nada , volta chorando e diz que não é nada.
Eu: Me Deixa.
Justin: Foi o Niall?
Eu: Ué eu não te contei nada do Niall , como vc sabe?
Justin: Paparazzi existe sabia ?
Eu: ata , vou pro meu quarto.
Justin: Ok .

                                                  ~JUSTIN ON~
 Bom guando ela subiu eu fiquei na sala assistindo tv . guando tocaram a Campanhinha ...

2 comentários: