terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAP 14 \Õ


Eu: Hum.
Niall: Vou embora beijos .
Eu: Beijos.

Ele me beijou na boca e foi embora .          


                                                         ~NIALL ON~
fiquei com medo de dizer pra ela , que ela sofreu acidente e esta por um tempo Paraplégico , mais ela tem que fazer fisioterapia pra conseguir andar pouquinho a pouquinho.  
ela vai me matar se eu não contar pra ela , mais hoje o Medico vai falar pra ela . Saindo do hospital eu encontrei a camilla a prima dela e não deixei ela entrar.

Niall: Você não vai entrar
Camilla: Filho , eu sou prima dela ! eu quero cuidar da minha priminha e acabar com a dor dela .
Niall: Não , você não ! PAAAUL.
Paul: Problemas ?
Niall: Ela que é a assassina da SeuNome que eu te falei.
Camilla: Maior mentira , eu sou a prima dela prazer ..        
Paul: Deixa ela Niall ela é a prima dela você não ta vendo ?
Niall: NÃO ! EU NÃO VOU DEIXAR ELA ENTRAR , ELA É UMA ASSASSINA !
Paul: Bora!
Niall: Paul a SeuNome odeia ela ! e não quer ela perto dela.
Paul: vamos embora

Ele puxou eu e falou:

Paul: NÃO, adianta você fazer essa barraco hoje se amanhã ela pode vir.relaxa cara tem segurança , medico aqui se acontecer alguma coisa eles vão resolver isso .
Niall: Eu vou dormir aqui .Então revira a bolsa dela.
Paul: CAMILA , vem cá
Camilla: fala ;
Paul: Posso ver oque tem dentro da sua bolsa
Camilla: Não !

Ele pegou a bolsa dela e taco tudo no chão , na bolsa tinha faca,gilete,maconha e muita outras coisas. o Paul pegou o telefone e foi pro canto e mando agente sentar no banco.
depois de bastante tempo chegou alguém.

Niall: Quem é você?
XXx: Sou dá polícia.

A Camilla saiu correndo varada e a polícia foi atrás dela e eu tentei correr atrás dela mais o Paul não deixou . o Polícial não o conseguiu alcançar ela , o Paul pegou o carro dela e foi atrás dela .
Eu avisei a um Médico pra não deixar a Camilla vir visitar a SeuNome. e falei que ia dormir esses dias que ela estive-se aqui do hospital.
Fui pro quarto dela e ela tava chorando . o medico devia ter contado pra ela já.
                                   
Você: Por que você não me contou ?
Niall: Por que o Medico falou que era melhor ele contar pra você.
Você: E se eu não poder mais andar?
Niall: Amor não fala isso . eu sempre vou esta do seu lado te ajudando em cada coisa que precisar.
Você: Pensei que você ia me de..
Niall: Nunca.

                                                ~VOCÊ ON~
                                                           
Beijei ele , e eu fui dormir e ele ficou do meu lado só me olhando...
No dia seguinte acordei e o niall tava me olhando eu tomei um susto .

Eu: Ai que susto menino.
Niall: e tão bonitinha você dormindo.
Eu: você também é lindo , amor eu quero sair daqui .



4 MESES DEPOIS

Bom , eu estava fazendo já terapia , tava andando mais ou menos o Niall sempre estava do meu lado.minha mãe e meu irmão também. eu saia as vezes com o Niall mais eu não
gostava muito por que eu ia de cadeira de rodas. passa na tv direto sobre o meu relacionamento com o Niall ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário