terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que será ? CAP 2





tava pensando depois sinto algo vibrando , era um numero desconhecido e atendi

XXx: Oi , sou eu o Niall
Eu: Oi
Niall: então que tal agente almoçar amanhã no Nando's as 12:00 ?
Eu: ok , então beijos
Niall: Beijos
 e agora ? eu não despensar o Niall nen o Lucas. meu deus, vo ligar pra Ketllyn(suamelhoramiga)

K: oi amiga , oque foi ? anda sempre ocupada e um milagre ligar pra mim rs
Eu: aai desculpa amiga mais preciso da sua ajuda vem aqui ?
K: Ok ok , daqui a 10 minutos to ai
Eu: BJ

depois de uns 20 minutos achando ela não ia vim , a chega alguém entrando , era ela

Eu: 10 minutos ? caraca em
K: aaa pelo menos eu cheguei , fala to anciosa
Eu: tipo eu conheci um menino..
K: FINALMENTE
Eu: deixa eu continuar por favor ? então.. eu conheci um menino o Niall Horan do One direction
K: AAAAAAAAAAAA , ele e muuuito linda
Eu: já pedi por favor ? então ele me pediu pra eu sair com ele pro Nando's, mais o Lucas foi super carinhoso mandando o entregador trazer flores e caixa de chocolate pra eu sair com ele também pro Nando's
K: ué sai com um depois sai com outro
Eu: Mais os dois marcaram pra amanhaã e eu falei ok
K: Lezada liga pro lucas fala pra ele marcar outro dia que amanhã vc ja vai tá ocupada.
Eu: ok , vo ligar pra ele agora

digitei o numero dele , ja tava dando o 5 toque e finalmente atendeu

L: Oi , fala
Eu: ja ta com outra?
L: não , so estou meio ocupado ta com ciumes ?
Eu: claro que não , so vim fala que não vai daá pra amanhã pra marcar outro dia
L: vai fazer oque amanhã ?
Eu: tá querendo saber demais vo trabalhar
L: ata , ja que amanhã e sabado vamos terçar?
Eu: ta bom bjs

desliguei.


Eu: ele falo pra terça . mais não estou muito afim de ir , mt menos de desmarcar com ele
K: guando vc for terça tenta desapontar ele , pra ele te largar de vez
Eu: mais/?
K: mais ! vo embora beijos
Eu: dormir aqui !
K: ta bom vo avisar meu namorado
Eu: TA NAMORANDO :
K: a 1 ano e meio . ja fui na sua casa varias vezes pra te dar a noticia mais você sempre esta ''trabalhando''
Eu: Desculpa dinovo
K: sempre desculpas , quero ver sair comigo
Eu: menos pra amanhã tá? vamos domingo
K: ok

ela foi ligar pro namoradinho dela , e eu fui na cozinha preparar algo pra comer ,
K: aai que cherinho bom , oque é ?
Eu: estrogonofe de frango
K: vo começar a dormir todo o dia aqui

rimos , comemos ,assistimos filme ,acabamos dormindo no sofa mesmo as 4 da manhã
  eu acordei era 10:45 , acordei desesperada por que eu demoro muito pra me arrumar, e não sei se ia dar tempo
acordei a Ketllyn , e mandei ela ir preparar o cafe , que eu ia arrumar uma roupa pra eu sair com Niall
tomei banho , passei so um deliniador e um lapis e mascara , e botei a roupa que era uma saia estilo colegial um tom rosa claro, uma blusa branca com um sintinho marrom e
 uma rasterinha marrom e desci as escadas

K: tá bonita demais , ta mt arrumada
Eu: po uma saia , uma blusa branca e uma rasterinha e arruma demais ?
K: so to te elogiando ué

tomei cafe , escovei meu dentes e ja era 11:40 , ja estava atrasada mais ja que eu ia de carro nen ia me atrasar muito.
a Ketllyn fico na minha casa mais depois ela ia embora , me despedir dela , e fui peguei meu carro''chevrolet-captiva-sport-branco'' e fui pro nando's                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
chegando lá , ele ja estava me esperando do lado de fora , ele estava lindo . me esperando com o rosto abaixado e encostado na parede.



botei meu carro no estacionamento . e fui até ele

Eu: Oi , desculpa o atraso
Niall: Que nada , você está linda , vamos entrar ?
Eu: Obrigada , vamos
Niall: Primeiro as damas
Eu: ~rir~

                                                  ~ Niall ON ~

Estava bem nervoso , pensei que ela ia me dar um fora e nen ia , guando ela chego ela estava linda , .
Você: Niall ?
Eu: desculpa estava pensando.
Você : então .. fazendo muito shows ?
Eu:bom . eu vo ficar so 1 mês aqui depois eu vo entrar em tuner
Você : ata

ela falo meio triste , será que ela gosta de mim ? ou ela so esta fingindo que se importa ?

Eu: e você faz oque da vida?
Você: bom eu trabalho como modelo fotografica na revista  Fabulous que você ja sabe . e faço um curso de português.
Niall: Ke bom :) mais vamos parar de falar um pouco de trabalho . namorando?
Você: eu namorando ? que nada nen tenho muito tempo pra isso . e você?
Eu: que pena , eu também não estou namorando , estou esperando uma menina perfeita , e achei que já escontrei

falei meio envergonhado mais era a verdade.

Você : mais eu não sou perfeita
Eu: Mais pra mim é ! acredita em amor a primeira vista ?
Você : acredito
Eu: então . des de guando eu te vi eu vi que você era perfeita pra mim
Você : Desculpa , mais eu não sinto a mesma coisa ..
Eu: você não pode sentir a mesma coisa mais eu posso fazer vc gostar de mim .


                                                 ~ VOCÊ ON ~

fiquei quieta , depois que agente pediu o pedido , agente almoço e ele falo

                                                ~ VOCÊ OOF~


Niall: quer ir pra minha casa?
Eu: acho melhor não . você tá querendo ir rápido demais
Niall: desculpas , então tomara que agente continue mantendo contato né ?
Eu: claro .
Niall:já que você tá de carro e tal ..
Eu: tá bom eu te levo em casa
                                                   ~VOCÊ ON~

entramos no meu carro , levei ele em casa e ele beijou meu pescoço e foi subindo , na hora que ele ia me beijar eu virei .

                                                   ~VOCÊ OOF~

Eu: não está muito rápido isso não ?
Niall: desculpa denovo .
                                                    ~VOCÊ ON~

ele saiu no carro meio triste , mais eu tinha razão . no primeiro encontro e ele já quer me levar pra casa dele e me beijar ?
                                                                                                                           
                                                    ~NIALL ON~
bom ela tinha razão , eu que estou muito descontrolado.. cheguei em casa fui pro meu quarto e mandei uma mensagem pra ela pedindo desculpas pelo oque aconteceu ,
por que eu não era assim. não parava de pensar nela . e acabei dormindo.

                                                   ~ VOCÊ ON ~
Cheguei em casa tomei um banho e recebi uma mensagem do Niall pedindo desculpas , achei fofo . botei meu pijama fui pra cama e dormir ...

acordei era 10:30 não tinha nada pra fazer em casa , tomei cafe me arrumei e fui pro shopping fazer algumas comprar que faz tempo que eu não comprava alguma roupas
fui em um monte de lojas comprei quase o shopping todo , guando eu esbarro em alguém e minhas bolsas caem tudo no chão

XXx: Desculpas ~me ajudando~
Eu: Harry ?
Harry :aa você e aquela que tiro fotos comigo e com o resto da banda ontem né ?
Eu: sou eu sim
Harry: Bom foi bom te ver de novo , bom já vou indo , quero te encontrar mais vezes me passa seu numero ?
Eu: Claro xxxx-xxxX
Harry: tchau
Eu: Tchau

ele saiu correndo por que tinha varias fãs atrás deles , e algumas me olharam de cara feia , mais eu nen liguei e continue minha compras já era 14:00 e estava com fome , fui e um restaurante
e lá eu encontrei o Lucas com outra menina beijando ela . pelo menos ele largo do meu pé ne , e não vai ter mais encontro nenhum ,fui sentar na mesa . o garçom veio e eu pedi oque eu queria pra comer
depois veio o lucas sentando do meu lado

Lucas: Oi
Eu: Oii
Lucas :  e ai terçar agente vai mesmo né ?
Eu: oo-ooi ? ue vc ja ta ficando com outra menina , e ainda pergunta pra mim se eu quero sair com vc ?
Lucas: ué mais era só um almoço como bons amigos
Eu: ata , então se é assim então tá
Lucas: Por que você queria como outra coisa?
Eu: claaro .. que não!
Lucas: ata ~falou meio triste~ , então ja vou indo tenho que levar a nathalia em casa beijos
Eu: Beijos , e nem pra me apresentar ela né , deixou a menina sozinha na outra mesa
Lucas: depois eu apresento , tchau.

ele saiu , e eu terminei de comer , paguei a conta e fui pra casa , tomei um banho e fiquei na sala assistindo tv no tédio total . tocaram a campanhinha, fui olhar era um niall
nervoso.abrir a porta e ele saiu entrando nem um oi ele falo , e sentou no sofá

Eu: oque foi ?
Niall: tenho que te contar uma coisa senta ai !

ele falou de um jeito grosseiro e eu sentei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário