sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Longe de você. - Cap 12.



                                                   

                                                 ~NIALL ON~

 Bom já era 22:00 me arrumei e fui pra balada com os meninos . Chegando lá a SeuNome não estava ainda lá . tinha muitas meninas bonita e so tinha uma que me chamava atenção . Niall ! se concentra você está namorando.


                                                 ~VOCÊ ON ~
tava esperando a ketllyn se arrumar pra gente ir , e guando ela termino de se arrumar finalmente agente foi .

MINHA ROUPA :


ROUPA DA KETLLYN:


                                               ~KETLLYN ON~

Fomos pra balada , chegando lá entramos e a SeuNome foi buscar bebida e eu fui dançar e tinha um menino muito lindo me olhando mais eu não estava enxergando ele direito , mais eu não podia trair o zayn , tava distraída dançando guando ele chega em mim e fala.

XXx: Vem.
Ketllyn: ok.

agente foi e ele me puxou e me beijo , não dava pra ver quem era tava muito escuro.


                                                 ~VOCÊ ON~
Fui buscar uma bebida , guando eu fui procurar a ketllyn ela não estava mais dançando tava la beijando outro garoto . e ela namora o zayn guando alguém senta do meu lado..

Zayn: SeuNome
Eu: ooi seu lindo.
Zayn: Cade a Ketllyn
Eu: a..aaa. a ketllyn..
Zayn: é! por que tá gaguejando ?
Eu: nada , ela foi no banheiro .
Zayn: Não foi não ! perai e ela ficando com aquele garoto ? ~Apontando pra ketllyn~
Eu: Não não e. na..
Zayn: E SIM !

ele se levanto e eu fui atrás dele , guando ele emburra ela e foi dá um soco no garoto foi ver que ela o Niall.

Eu: NIALL ?
Zayn: NIALL E KETLLYN?
Niall: Perai eu tava ficando com a Ketllyn ?
Ketllyn : Niall ? ai que nojo !
Eu/Zayn: AA PARA DE MENTIR PRA GENTE

só de raiva eu agarrei o zayn e beijei ele . foi bem demorado eu acabei me apaixonando pelo aquele beijo .

                                             ~ZAYN On~
Guando a SeuNome me beijo eu fiquei surpreso não imaginava que um dia agente ia ficar seilá . o beijo dela era bom que dava pra esquecer de tudo que aconteceu e levar
 ela pro o hotel aonde eu tava e beija e beija muito mais ela se é oque você me entende k

Guando agente termino de se beija a Ketllyn e o Niall estavam olhando pra nossa cara.

Niall: Que?
Ketllyn: Hã ?
Você: e o troco. e você Niall nunca mais olha pra minha cara entendeu , acabo tudo . ? nem você Ketllyn ! você que foi minha amiga por tantos anos .
Ketllyn: foi ele que me chamo e ele já tava me paquerando e..
Você: Não quero saber . tchau bora Zayn ou vai ficar?
Zayn: eu vou ir com você .

                                            ~VOCÊ ON~
Zayn pegou o carro dele e fomos pra minha casa. e eu ficava chorando . fomos pra minha casa e eu fiquei deitada na cama , ele sento do meu lado .
e limpo minhas lagrimas , e do nada ele me beijou e eu deixei

Eu: Zayn aquilo era só pra da o troco.
Zayn: Mas eu gostei do seu beijo.
Eu: Vem cá ..

Nos fizemos sexo , só que não era a mesma que o sexo do Niall.

Zayn: Uall.
Eu; Não deveria ter feito isso .
Zayn: você acha que o Niall e a Ketllyn devem tá fazendo oque agora ? claro que devem ta la no vuc vuc .
Eu: Mais eu nem imaginava que um dia ia acontecer isso ..
Zayn: Nem eu ~falou meio triste~

Dormimos abraçados .

                                           ~ NIALL ON~
Não acredito que fiz isso eu sou um completamente burro , eu não ia imaginar que ela era a Ketllyn , a Ketllyn  foi pra casa dela e eu tinha ligado pra SeuNome.
só que ela atendeu e não falou nada eu so escutei gemidos . será que ela tava trasando com o Zayn? ai meu deus vô na casa dela , chegando lá , eu sai entrando e fui no quarto dela , e vi o Zayn e o SeuNome juntos .
Fui pra sala dela e sentei no sofá e acabei dormindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário