quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HAPPY - CAP 10


                                                ~VOCÊ ON ~
Fui pra casa e a Ketllyn tava no meu quarto .

Eu: AMIIIIGAA ~ dei um abraço nela~
K: Quero te convidar pra um show
Eu: QUAL QUAL ?
K: One direction ~ela falou animada~
Eu: Sério mesmo ?
K: Mesmo que eu você não queira , eu vô te puxar pelos cabelos mais você vai .
Eu: TÁ TÁ
K: aaaa que bom , vai se arrumar vai , o show é 15:30 e já e 14:30 !
Eu: tá!

Me Arrumei bem bonita , e botei essa roupa :


famos pro show ficamos na pista vip , ficou muito cheio a pista vip e não conseguiu ficar la na frente , e alguém me cutuco

XXx: SeuNome?
me virei era o Paul
Eu: Oi paul !
Paul: Oi ~ele deu um sorriso~ , tá cheio demais aqui né
Eu: Muito
Paul: Querem ficar no canto do palco ?
EU/Ketllyn: Queremos .

Fomos pro canto do Palco e ainda não tinha começado o show , bebemos água por tava muito calor , depois passo um tipo de um video e depois que acabo eles entraram . não sabia se o Niall sabia se eu estava aqui ou não .
Mais guando eu olho pra trás eu vi que a Demi estava lá . fiquei triste. O Niall nem olhava pra mim . chegou uma hora que o Harry falo

Harry: Tem uma música que o Niall tinha cantado pra uma pessoa muito especial , ela choro e tudo , mais agora ele não se falam mais , e ela está aqui hoje,  e ele quer relembra o passado então então ele vai cantar hoje Moments!

todas as fãs começaram a cantar , todos saíram  do palco só ficou o Niall , ele pegou o violão e começo a tocar , depois ele veio até a mim , me puxou e eu sentei no sofá , e ele sentou , depois que ele acabo de cantar , ele falo..
Niall: Namora comigo ? ... De novo ?
eu esperei e falei.
Eu: Não .
Niall: oque ?
todas as fãs começaram a vaia .
Eu: to brincando seu bobo e claro que eu aceito .

Nos beijamos e eu não sabia que agente ele ia fazer comigo . eu voltei pro canto do palco , e o Zayn se declaro pra minha amiga Ketllyn . guando ela volto eu falei
eu: Ué você não tava namorando menina?
Ketllyn: eu to namorando ainda !
Eu: ERA ELE ?
Ketllyn : desenformaaada !
Eu: EUEM,tá igual meu irmão !

alguém tinha me cutucado e guando eu fui ver era a Demi .

Demi: Desculpas.
Eu: Do que ?
Demi: Por te roubado o Niall de você , bom eu só queria o dinheiro da Camilla , ela que mando eu fazer isso .
Eu: Nen tudo pode se fazer por dinheiro né
Demi: É , aprendi isso agora , amigas ?
Eu: Colegas ! abracei ela .
Demi: Ok, guando acabar o show quer ir pro camarim ? eu tenho 2 ingresso aqui pro camarim
Eu: Não vai usá-los?
Demi: Eu não , fazer oque lá ? e pra você menina , eu vo e pra casa beijos
Eu: bj

Ela me deu e fiquei lá vendo o meu bebê cantando , ele me olhava em 5 em 5 segundos , guando terminou o show , ele foi até a mim me deu um selinho e falou:

Niall: fica aqui , daqui a pouco depois de ir falar com as fãs no camarim eu venho aqui e falo contigo tá linda ?
Eu: oK

-
Eu: Ketllyn vamos no camarim deles ?
K: Ok

o Paul viu que agente ia pro camarim , e falo pra deixar eu e a ketllyn por último . eu falei tá. guando acabo a multidão de fãs , eu bati na porta aonde os meninos estavam e abrir e falei

Eu: Tem mais uma fã aqui .
H/Z/L/L: SEUNOME !
Eu: tava com saudade de vocês  ~dei um abraço em grupo~ , Então quer dizer que o senhor ZAYN está namorando a bastante tempo minha melhor amiga , e nem pra ela avisar.
K: EU tentei né ~falou rindo~
Eu: Liam já voltou com a Selena ?
Liam: Não, ela voltou com o Justin , mais eu nem to ligando pra isso quero curtir a vida de solteiro .
Eu: Ata , e ai Hazza e você , namorando ?
Harry: To ..
Eu: Com quem ?
Harry: Minhas fãs lindas .
Eu: ata ~falei rindo~ . Louis e você ?
Louis : To namorando ainda a Eleanor Calder.
Eu : Cadê o Niall?

Sai do camarim e vi ele no canto falando no celular

Niall: Tá tudo pronto ? ta ta daqui a pouco to indo .

Será oque em
Eu: Niall tá falando com quem?
Niall: Com ..com a Eleanor , falando que não ia pode vim.
Eu: E por que ela não ligo pro Louis pra falar isso pra ele ?
Niall: a não sei amor , deve ser que o celular dele tava descarregado , vamos embora ?
Eu:Vamos

A ketllyn foi com o Zayn , entrei no carro do Niall , ele ia me levar em casa , ai fico aquele clima sem assunto . ele me deixou na porta da minha casa e parou o carro.

Eu: Então tchau né .
Niall: Vem cá .

Ele me deu um beijo bem demorado .

Eu: Eu não sei como explicar o Chirs que agente tá juntos.
Niall: Relaxa ele vai entender.

Dei um selinho nele , e sai do carro , entrei em casa tava tudo escuro , guando eu liguei a luz , todo mundo gritou :

TODOS: PARABÉNS
Eu: aa pensei que vocês tinham esquecido .

Tava minha mãe, meu irmão , meu pai ,Harry , Zayn , Liam , Louis ,Eleanor Calder , Chirs, minhas amigas e outras pessoas , Niall me abraço por trás e falou

Niall: Parabéns .
Chirs: Meu presente era esse , você voltar com o Niall
Eu: Obrigada.

Beijei o Niall ele se ajoelhou pego algo do bolso e falou

Niall: Quer casar comigo ?
Eu: Claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário