terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia feliz ! 3 Cap.




 

Niall: Bom , eu vou entrar em tuner amanhã e eu não quero te perder tão fácil assim então você quer vim comigo ?
Eu: Eu trabalho Niall !
Niall: por favor
Eu: eu não quero nem pensar em sair do meu trabalho atoa pra chega um dia você falar '' to com outra''
Niall: Eu só diferente , não sou moleque .
Eu: Só quero ver, eu não tava afim de ficar mais naquele trabalho mesmo
Niall: tá 15:00 eu vou vim te buscar tá ? .
Eu: tá
Niall: SeuNome ?
Eu: oi ?

guando eu estava indo subir as escadas e ele na porta indo embora ele me chamo e me agarro e me beijo.



Niall: Eu não aguentava mais
Eu: Nem eu .
Niall: te vejo amanhã
Eu: ok

ele me deu mais um beijo  e foi embora , queria que ele fica-se. tinha que acordar cedo pra ir no trabalho .
mais ai eu recebi um telefonema

XXx: Seunome ?
Eu: sou eu mesma quem é ?
XXx : fique longe do Niall e de toda a banda one direction , se não você vai se ver comigo !
Eu: quem é ?
XXx: Não te interessa só sei que eu vou roubar tudo que você tem . fazer sua vida no inferno.


ela desligo na minha cara e eu fiquei com medo e fui pro meu quarto imaginando quem seria a pessoa , eu tinha uma prima , que ela tinha inveja de mim , tudo que eu ganhava ela tinha inveja , ela se chama Camila Alves, mais acho que não seria ela
por que eu acho que ela nem magina que banda One direction existe ela mora no sertão com a minha tia Fátima .

e depois eu recebi um telefonema que era o meu chefe no trabalho
Eu: Oi.. eu quero falar com você
C: bom eu também tenho algo pra falar com você , tem como agente se encontrar amanhã?
Eu: bom amanhã não vai dá , nem essa semana toda , tem como você falar agora?
C: ok , você está despedida
Eu: Como ? como assim ?
C: encontramos uma menina melhor que você
Eu: mais você falo que nunca ia encontrar alguém como eu .
C: mais encontrei.
Eu: pelo menos posso saber o nome dela ?
C: Camila Alves por que  ?

desliguei o telefone na cara dele , e fiquei paralisada , mais logo ela? então foi ela que me deu aquele telefonema , aquela Vaca ! mais pelo menos não tenho mais trabalho, não sabia que seria tão fácil assim.
mais ela nem sabe que eu vou viajar com o Niall . então nem preciso ficar preocupada. liguei pro Lucas , e ele atendeu no segundo toque

Lucas: Oi SeuNome .
Eu: oi , tipo acho que não vai dá mais pra terça não , nem pra esse ano todo
Lucas: eu ia falar a mesma coisa. vai viajar , negócios de trabalho?
Eu: ee..e. sim sim. você viajar também.
Lucas: Sim com a Nathalia.
Eu: já ta gamadinha em , acabo de conhecer a menina e já quer viajar
Lucas: bom.. eu já to com ela 5 mees
Eu: e ainda quis sair comigo? me poupe
Lucas: Desculpa .
Eu: tchau
Lucas: Tchau.

não aguentava mais ficar com tanta dor de cabeça e fui dormir ...

Era um Dia lindo hoje , era Segunda-Feira. acordei toda feliz era 9:00 da manhã arrumei oque tinha que arrumar levei o necessário na mala. e fiquei até 11:00 arrumando a mala
guando finalmente acabei , eu ainda estava com muito sono ,e então fui cochilar um pouco , tinha botado o despertador pra 14:00
guando eu acordei vi que era 14:45 acordei toda desesperada tomei banho de gato (banho de gato quer dizer que foi rápido :D)
e fui esperar o niall na porta assim :




Niall: Tá linda.
Eu: Obrigada

ele como é um cavalheiro botou minhas malas no porta malas , abriu a porta pra eu entrar no carro , e fomos para o aeroporto.

Eu: cade os meninos ?
Niall: Agente vai encontrar com eles lá princesa
Eu: Ata..

finalmente chegamos no aeroporto , e tinha uma multidão de fãs querendo falar com os meninos


até que uma certa fã pergunto

Fã: Niall quem é ela ?
Niall: Minha namorada.

Eu tipo que fiquei com uma cara de WHAT? e olhei pra ele assustada , e ele so rindo.

Fã: cuida bem dele tá ?
Eu: Pode deixar ~falando assustada~

fui lá e bati nele
Eu: por que você falou isso maluco ?
Niall: por que eu sei que você vai ser minha mesmo daqui a algumas semanas
Eu: Convencido.
Niall: sou mesmo . todas me querem
Eu: e se eu quiser eu vou embora aqui mesmo
Niall: você sabe que eu to brincando né princesa?
Eu: aham , vai fazendo essas brincadeiras pra você vê.
ele riu , e depois de finalmente conseguimos entrar no avião , depois daquela multidão total.  

                                                          ~NIALL ON~

será que eu to conseguindo conquistar ela ? tomara , bom ela fico de cara empurrada no meio da viajem. depois ela dormiu .
eu fiquei lá pensando , de um jeito de conquistar ela . até que Eu tive uma ideia . alguém tava me cutucando era ela , ela tava linda com aquela cara de sono.

Você: trás água pra mim?
Eu: Claro

                                                           ~ VOCÊ ON ~      

Bom eu estou cheia de sono , e agente ainda tava dentro do avião ! estamos indo pra new york vamos ficar lá  1 mês  depois sydneyn 2 meses
 e depois vamos para Paris vou ficar mais 3 meses lá e por último Brasil 1 mês .

Niall: Toma a água linda
Eu: Obrigada . to com fome
Niall: Somos dois.


era 4 da manhã so ia pousar 9 horas da manhã, ficamos a madrugada toda conversando . até que aeromoça veio até a gente pedindo pra falar um pouco baixo. mais depois
fiquei sem assunto e dormir dinovo ...

acordei com alguém me cutucando era o Harry .

Harry: Acorda dorminhoca já vamos pousar .
Eu: já ? cade o Niall?
Harry: foi ver se tinha algo pra comer nunca vi ele tão desperado pra come
Eu: ~rir~ e ai tudo bem contigo ? dormiu bem ?
Harry : to bem linda , e.. dormir bem só depois que a aeromoça pediu pra vocês falarem baixo rs
Eu: Desculpa
Harry: que nada . até que eu queria participar na conversa , mais não queria atrapalhar os pombinhos
Eu: não sei que pombinho , somos apenas amigos.
Harry: Por enquanto sim , quero ver daqui alguns meses
Eu: afê! se você acha
Niall: oque vocês tão falando ai em?
Eu/Harry: Nada .
Niall: hum , toma SeuNome , não quero te ver com fome .

ele me deu alguns biscoitos , não ia matar minha fome mais pelo menos to comendo.
guando pousamos , fomos pro hotel e o Paul falo que eu tinha que dormir no mesmo quarto do que o do Niall mais tinha 2 camas de solteiro , pelo menos isso é bom . subi para o meu quarto sozinha botei minhas roupas no guarda-roupa , depois eu fui tomar um banho , e percebi que tinha esquecido a roupa , que coisa mais idiota minha esquecer a roupa ! e fui pro quarto pegar a roupa de calcinha e sutiã guando alguém  entra  no quarto era o niall , eu não sabia oque fazer se corria ou se pegava minha roupa e corria pro banheiro.

Niall: Uaaau
Eu: fecha o olho !
Niall: uma paisagem dessa , eu não .
Eu: fecha !
Niall: ta bom.

ele fecho o olho e eu peguei a roupa e fui pro banheiro , botei e roupa penteie meu cabelo e sai do  banheiro e ele ainda tava lá de olho fechado e sentado na cadeira!

Eu: Já pode abrir ~falei rindo~
Niall: até que fim , agente vai almoçar fora tá , so eu e você.
Eu:  por que só eu e você e os meninos ?
Niall: eles vão almoçar em outro lugar e eu quero almoçar só eu e você ué !
Eu: Ta bom então.

                                                             ~NIALL ON~

Depois de ir almoçar com ela , vou pedir pra ela ir pra cachoeira comigo.

Niall: Vamos?
Eu: Vamos.

Nós fomos pra o restaurante , comemos bastante , rimos bastante  ..

Niall: Mé Dá um beijo?
você : hã?
Niall: ué agente já não deu uma vez por que não pode dar denovo .

agarrei ela e beije ela .


Niall: Vamos para  a uma Cachoeira ?
você: acho melhor não .
Niall: por que ?
Você: por que eu não sei nadar !
Niall: eu te ensino .
Você : mais eu to sem biquini
Niall: e oque qui tem tomar banho de roupa ?

                                                        ~VOCÊ ON~

bom , tenho que adimitir eu gostava dos beijos dele , do jeito que ele me tocava , acho que realmente estou apaixonada por ele ! chegando na cachoeira , ele entrou na cachoeira ,e mandou eu ir , eu falei que não . ele me puxou e começamos a se beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário