terça-feira, 16 de outubro de 2012

DECISÃO - 1CAP



não tem nada aver com imagine , mais achei essa cena muito sedutora K-
                                                     ~ VOCÊ ON ~

Você mora em londres , tem um irmão chamado Justin ,tem uma amiga chamada Ketllyn e tem um ex que fica no seu pé Lucas,você  trabalha como modelo fotográfica para a revista Fabulous . estava em casa e chegou uma mensagem no
meu celular, estava escrito assim '' Seu nome, amanhã vc vai trabalhar tirando foto com a Banda One Direction as 07:00 '' , eu 
respondi com um ''ok''  fiquei feliz , mais eu nunca tinha ouvido falar dessa banda , tava no meu quarto , fui pra sala
liguei  a tv , e estava tocando uma música e depois que  a música acabo , estava escrito o nome da música que toucou era ''what makes you beautiful- One Direction''
pirei , eles eram muitos lindos , e uma voz otima ! achei o mais lindo um loirinho dos olhos azuis , desliguei a tv e fiquei pensando como séria o dia de amanhã
acabei dormindo , guando acordei e estava no meu quarto  , guando eu desci por que eu estava com uma imensa fome , já estava de noite, e vi o meu irmão Justin na sala

ele era famoso , o famoso ''Justin Bieber'' namorava a Selena Gomez por 1 ano em meio , 

Você : que milagre você em casa , sempre fazendo shows , nunca chama sua irmã aqui pra ver seu show.
Justin: relaxa irmã um dia vou levar você
Eu: o dia do nunca né ?
Justin : quer ir amanhã ? -disse rindo-
Eu: Não posso vou trabalhar , vou tirar algumas fotos com o One Direction pra revista Fabulous.
Justin : ONE DIRECTION ?, caraca sempre quis conhecer eles , eles são muitos famosos !
Eu: eu nunca ouvi falar muito deles , so hoje
Justin : Desenformada  -disse com cara de bunda-
Eu: Idiota , se for pra ficar me enchendo o saco vai embora !
Justin : Sabe por que você sempre é Desenformada , por que todo o final de semana vc fica em casa sem fazer nada , nunca foi pra uma baladinha , você tenque arrumar um namorado menina !
Eu: Dá pra parar de encher o saco , eu trabalho o dia todo , é final de semana eu tenho que descançar ué ! , 

Mais eu até que preciso de um namorado , tenho 19 anos já e meu ultimo namorado foi guando eu tinha 17 .

Justin: WOOL , SeuNome volta pro mundo
Eu: oi, foi mal tava pensando..
Justin: Sempre pensando .. bom vo embora já que você não me quer aqui so vim fazer uma visita mesmo vo pra casa da minha ficante
Eu: uuué ? já ta com outra acabo de se separar da Selena , coitada ela deve tá sofrendo
Justin: Sofrendo tanto que já ta com outro , Ela ta namorando o Liam Payne do one direction , ela aproveito que ele tava solteiro e se separo de mim , falando que eu não era um cara maduro , e ficou com o outro lá , mais eu não tenho nada contra ela ja esqueci ela mesmo.

                                                      
                                                      ~ JUSTIN ON ~
Bom , eu me separei da Selena , mais ainda gosto dela , mesmo que ela esteja com outro , não vou fazer um barraco querendo ela de volta , ela que tem que voltar comigo, tenho que esquecer ela , ja estou esquecendo

                                                      * JUSTIN OOF *
Eu: Bom ja to de saida , Beijo Irmã até breve
Você: Tchau coisa chata , mande um beijo pra cunhada .

                                                       ~JUSTIN ON~

Sai abrir a porta e fui embora pra casa que eu tenho , na verdade eu naão tenho ficante nenhuma , era so pra falar que eu tava esquecendo a Selena com outra.


                                                      ~VOCÊ ON ~
Ele saiu , e eu fui pra cozinhar comer algo , estava pensando no dia de manhã . fui pro meu quarto e dormir ..
guando acordei era 6:00 , fui me arrumar e fui com essa roupa .



chegando lá o produtor me viu e me deu um sorrindo e apontando pra eu ir pro camarim me trocar , eu fui pro camarim troquei de roupa , mais eu nen vi se a banda ''one direction tinha chegado''
guando eu tinha acabado de me maquiar e de me trocar sai do camarim , eu encontrei ja com os meninos tirando fotos. depois que eles deram uma pausa , eu fui me apresentar pra eles

Eu: Prazer SeuNome
todos: Prazer , Niall , Harry , Louis , Liam & Zayn
 eu dei um sorriso e fui o produtor mando eu ir me posicionar pra eu tirar fotos ,  e percebir que o Niall estava olhando muito pra mim e senti um clima no ar rs
depois de terminar as fotos sozinha , tava na hora de eu tirar foto com os meninos . e o produtor falo pra eu tirar foto com cada um deles , tirei com os 4 por ultimo veio o Niall
minhas mãos suavam , e agente tiro foto com o corpo colado um no outro e a bouca proxima uma da outra , acabo as fotos e eu estava indo trocar de roupa guando alguém em chama

XXx: SeuNome
me viro era o Niall
Eu: ooi , fala
Niall: gostei muito te conhecer , espero que agente se encontre mais vezes ~deu um sorriso~
Eu: também gostei muito de você , e também espero que agente se encontre mais vezes

eu pensava que era se encontrar pra trabalho e tal , mais não era oque eu pensava .

Niall: me passa seu numero ? e sai comigo ?
Eu: ta..ta bom . xxxx-xxxx
Niall: obrigada , te passo o endereço por mensagem ~deu uma piscadinha~

vou pra casa tomo um banho e ligo a tv e vo pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, ja estava de noite . e guando eu escuto a campanhia tocar. fui até a porta e abrir
Era um cara com flores na mão e uma caixa na mão

XXx: Oi , fizeram uma entrega pra você 
Eu: ué oque será que é ? ta bom ,
Entregador: Não sei oque so sei que tem algo pra comer ai dentro dessa caixa ~rindo~
Eu: rsrs obrigada , tchau
Entregador: Tchau , Tchau

peguei a caixa e as flores , botei as flores na água , e abrir a caixa era uma caixa de bombom com um bilhete dentro , estava escrito , ''oi amor quero encontrar você amanhã no nando's beijos te amo de seu ex Lucas para a garota mais linda do mundo ''
bufei , ai mais amanhã vo encontrar com o niall e agora /?

Nenhum comentário:

Postar um comentário