terça-feira, 16 de outubro de 2012

ADEUS - 5 CAP.





Guando eu acordei o Niall não estava mais do meu lado a porta estava aberta, fui tomar um banho, depois de acabar o banho botei uma roupa e fui no quarto de cada um dos meninos pra ver se o Niall estava lá , por último eu fui no quarto do Harry mais o Niall também não estava lá , o Harry estava dormindo tão bonitinho .Guando eu estava saindo do quarto do Harry ele me chamo.

Harry: SeuNome.
Eu:fala , atrapalhei seu sono ?
Harry: Claro que não linda , estava precisando falar com você.
Eu: Então fala.
Harry: Eu te amo.
Eu: Hã ?
Harry: Desde guando eu me esbarrei em você , percebi que você tem um sorriso lindo .
Eu: e oque qui tem você gosta de mim ? com um sorriso ? afê né .
Harry : eu ainda não terminei , então eu tentei já te ligar pra gente sair , mais acho que você me deu seu numero errado.
Eu: Desculpa Harry mais mesmo você gostando de mim, eu não gosto de você mesmo e você sabe que eu estou com o Niall.
Harry:Mas pelo menos deixa eu fazer isso..

                                                     ~NIALL ON~
Acordei  e a SeuNome ainda estava dormindo eu não quis acordar ela , tava de cueca então fui botar uma roupa e fui tomar cafe  da manhã.
Guando eu acabei fui pro meu quarto e a SeuNome não estava mais lá então fui preucurar ela , Ela não estava nem no quarto do Zayn, nem do Liam , nem do Louis , guando eu fui no quarto do  Harry s porta estava aberta e eu tomei um susto  o Harry e a SeuNome se beijando .

                                                    ~NIALL OFF ~      
Niall: OQUE É ISSO ?
você: Foi ele que me agarrou !
Niall: SeuNome, se ele tive-se te agarrado você não ia deixar ele te beijar né .
Você : Eu estou falando a verdade !
Harry: Ela está falando a verdade
Niall: não vem defender ela não por que você também está MUITO  errado.
Harry: EU AMO ELA!
Niall: oque ?
Você: Mais eu não te amo Harry , eu amo o Niall!
Niall: Não confio mais em vocês !

                                                      ~NIALL ON~

 Bati a porta e fui para o quarto do Zayn e comecei a chorar , eu amo ela , não imaginava que ela ia fazer isso comigo , nem ele fazer isso comigo !
                                                      ~NIALL OFF~

Zayn : Oque foi Niall?
Niall: Me Deixa.
Zayn: Esse é meu quarto.
Niall: Se quiser que eu saio.
Zayn: Não estou pedindo pra você sair , só quero saber oque aconteceu .
Niall: Vi a SeuNome beijando o Harry e não sei quem esta dizendo a verdade.
Zayn: Se a Seunome Disse-se  que foi o Harry que agarro ela , eu acreditava , por que dá pra ver nos olhinhos dela que ela te ama .
Niall: Mas foi oque ela falou mais eu não aceito uma traição pensei que ela fosse perfeita pra mim.
Zayn: Mas ninguém é perfeito;
Niall: Mais pra mim ela é!
Zayn: Vai lá se desculpar dela vai.
Niall: Não sei , depois.
Zayn: VAI !
Niall: ok.

                                                      ~VOCÊ ON~
Eu: Você é um Idiota !
Harry: Desculpa,
Eu: Desculpa não adianta ! Vô embora.
Harry: Oque? Não !
Eu: Me Deixa.

Fui pro meu quarto Tirei as roupas do guarda-roupa  e arrumei botando nas malas .

Niall: Oque você tá fazendo ?
Eu: Vo embora.
Niall: Oque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário