sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Encontrar os amigos - CAP 15.



tem nada aver com o imagine >< mais prefiro ele 100% do que o Neymar .



as fãs dele gostavam muito de mim , me apoiaram muito
as vezes eu tentava fugir do hospital mais eu caia da cama.

Niall: Vamos sair hoje amor?
Eu: Agente já saiu ontem . e agora eu só quero sair com você se for sem a cadeira de rodas
Niall: Então eu vou te carregar?
Eu: amor ~falei rindo~ to falando guando eu não precisar mais usar a cadeira de rodas né.
Niall: você me promete uma cosa?Z
Eu: Oque?
Niall: Que agente vai ter um filho , e vamos ser uma família muito feliz até morremos ?
Eu: juro,juro & juro.
Niall: Eu quero um menino e você?
Eu: eu quero uma menina.


1 ANO DEPOIS

                                                       ~NIALL ON~


Niall: E HOJE ! AAAAAAAA É HOJE
Harry: sério que é hoje ? aaa que bom
Liam: vai logo menino.
Niall: Calma agente vai fazer uma entrevista , depois vamos todos lá ok?
Liam/Harry:ok
Zayn: essa entrevista tem que ser muito rápida , quero ir logo lá. mais cade o Louis que não chegou até agora ?
Niall: Ele foi na casa da namorada , ele falo que ia rapidinho.
Louis: cheeeeguei , agente vai la depois da entrevista ?
Niall: claro.

Entrevistador: Vamos entrar em ar em 3..2..1. Boa tarde hoje estamos com a One Direction . e a plateia quer fazer uma pergunta. fala você ~apontou pra menina na plateia~
Menina: algumas pessoa dizem que não gostam de vocês , mais qual foi a coisa pior que você já ouviram ?
Harry: bom , as pessoas falam muita coisas que não sabem guando chamam agente de gay , tem meninos que namoram , e tem outros que ficam . mais nunca pararam pra perguntar . mais eles preferem julgar mesmo;
Zayn/Louis/Liam: Concordo com o Harry.
Entrevistador: Niall?
Niall: Bom , uma coisa que eu odiei ouvir foi : ''você não deveria namorar uma menina de cadeira de rodas , deveria ter coisa melhor '' isso me afetou muito.


Depois que acabou a entrevista peguei meu carro os meninos entraram no carro , e fomos Buscar a SeuNome que é hoje que ela leva alta.
chegando  lá a SeuNome já estava na porta me esperando , sai que nem um louco no carro e fui abraçar ela e dei um beijão nela.


                                                    ~VOCÊ ON~
Tava com muita saudade do meu príncipe . depois falei com os meninos , fomos no nando's e dessa vez eu não fui de cadeira de rodas. chegando la pedimos oque íamos comer.

Niall: Agora eu vou cuidar muito bem de você;
Eu: Eu te amo amor.
Niall: também te amo muito

~nos beijamos~

Harry: Dá pra parar de melação ?
zayn: Pelo menos eles tão namorando e eu não . to namorando uma menina que eu nem gosto.
Eu: Quem é ela?
Zayn: Perrie.
Niall: Relaxa eu resolvo isso.
Eu: Não você não vai nem tocar nela.
Niall: oky .
Eu: Deixa que eu resolvo isso. amanhã ok?
Zayn: ok
Liam: Gente to namorando.
Eu: QUEEEEM?
Liam: A Danielle Peazer
Eu: eu quero conhecer ela logo;

comemos depois fomos pra casa do Niall .

Eu: Vamos ver algum filme?
Liam: Toy Story
Louis: CHEGA DE TOY STORY ,acho que você já ate sabe a fala de todo esse filme.
Eu: não aceito filme de terror.
Louis/Niall/Zayn/Niall: eu aceito.
Eu: Liam?
Liam: eu quero Toy Story.
Eu: eu também ~disse rindo~
Niall: Mais agente vai ver o chamado HAHA'
Eu: eu nao quero ver o chamado ~disse fazendo biquinho~
Niall: Eu te protejo minha princesa.
Eu: Ok então :), Louis chama a  Eleanor  , Liam chama a Danielle & Zayn a Perrie ok?
Harry: Vou ficar de vela mesmo ?
Eu: vai. ~disse rindo~
Haryy: ótimo !


20 minutos depois as meninas chegaram e nos fomos preparar algo pra comer.

Eu: Meninas já comeram brigadeiro?
Danielle: Não . é gostoso ?
Eu: Viciante.
Perrie : Eu não posso comer isso to fazendo dieta;
Eleanor: Mais vai sair hoje dessa dieta
Perrie: Ok então ~disse dando um grande sorriso~

Eu ensinei pra ela , elas gostaram muito , fizemos um bote gigante de brigadeiro .

Eu: Pronto meninos , pipoca , refrigerante , brigadeiro ..
Niall: Brigadeiro?
Danielle: Isso é muito bom , é viciante !
Niall: huum quero experimentar agora !

o filme era muito assustador. toda hora eu agarrava o niall com medo.

Niall: Relaxa amor é só um filme.
Eu: um filme que me dá medo.
Niall: Vou distrair você então

ele me deu um beijo calmo e intenso . era muito bom

Niall: tá relaxada agora?
Eu: Bastante.

guando no meio do filme na hora que a mulher do filme ia abrir a porta . a Campanhinha da casa do niall tocou.

Eu: puuutz merda que susto !
Niall: vou ver quem é..

Nenhum comentário:

Postar um comentário