quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CAP 9- finalmente.


                                                  ~ VOCÊ ON~
Eu não acredito que ouvi aquilo .

Eu não acredito que ouvir aquilo , e caiu uma lagrima do meu olho , é claro que ela vai dizer sim né

Eu: vamos embora?
Chirs : Mais acabamos de chegar
Eu: Eu vo ali fora tomar um ar tá?
Chirs: Tá "

Eu passei na frente dele limpando minhas lagrimar e o Niall ficou me olhando pra mim.

                                                    ~NIALL ON~
 Ela passou na minha frente chorando , ela ainda gosta de mim.

Demi: Aceito.
Niall: Já volto.
Demi: Niall ! , não , você não vai atrás dela.

Eu levantei e sai do restaurante. Ela tava lá sentada no banco e eu fui lá.

Niall: Não gosto de ver você chorando.
Você: Sai de perto de mim.
Niall: Eu so pedi ela em casamento por que você tava de mãos dadas com o outro lá , que deveria ser o seu namorado.
Você : Noivo ?
Niall; Oque ?
Você: Se eu realmente gosta-se dele , Eu teria um filho , por que é isso que ele quer.
Niall: Você ainda me ama ? Eu ainda te amo ~disse meio triste~
Você : Não ! eu não te amo , mais 10 minutos atrás eu te amava e muito !
Demi: O que é isso ?
Eu: Nada , vô voltar pro restaurante .

                                                  ~VOCÊ ON~
Ele disse que ainda me ama , mais ele casar , e eu também .

Chirs : Demorou em . senta a comida vai esfriar .
Eu: Ok.

Meu aniversário estava chegando faltava 5 dias . e pelo jeito esse dia vai ser horrível , está com alguém que eu não gosto , casar mês que vem . desastre .

Chirs: Vamos embora ?
Eu: Vamos.

Pagamos a conta , ainda por cima paguei a metade , guando saímos do restaurante vi ele beijando a Demi enfrente a sorveteria . Fingi que nem liguei , e beijei o Chirs e depois entramos no carro e fomos pra casa.


5 DIAS DEPOIS

Hoje é meu aniversario , ninguém me falo um feliz aniversário nem minha mãe ! fiquei a tarde toda no tédio e resolvi ir pro shopping .

Chirs: Vai aonde?
Eu: Pro shopping .
Chirs: Quer que eu vá com você ?
Eu: Precisa não.
Chirs: Ok.

                                                ~CHIRS ON~

Fiquei vendo tv , e eu sei que hoje é aniversário da SeuNome , quero fazer uma festa surpresa pra ela , e fiquei sabendo pelo meus amigos que ela e aquele Niall que estava do restaurando ontem lá namoravam no passado , é dá pra ver nos olhinhos dela que ela ainda gosta dela .
peguei o celular dela que ela deixou em casa , e futuquei , achei um monte de mensagens desse tal de Niall falando que ele ama ela , e uma delas foi ontem . e liguei pra ele.

Niall: SeuNome?
Chirs: Não , é o noivo dela. não desliga na minha cara e deixa eu falar
Niall: Ok
Chirs: Quero fazer uma festa surpresa pra SeuNome , hoje é o aniversario dela , e eu sei que ela ainda gosta de você
Niall: ela te falo?
Chirs: Não , mais dá pra perceber
Niall: Continue.
Chirs: então você quer voltar com ela?
Niall: Quero por que?
Chirs: Meu presente é esse pra ela . Você tem algum show hoje?
Niall: Tenho .
Chirs: então ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário