terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOT HOT - CAP 4

depois que saímos da Cachoeira nós sentamos em uma pedra e ele falo.

Niall: eu compus uma música para você.
Eu: Sério ?
Niall: sério ,posso cantar?
Eu: Claro

então ele canto uma música do Joe Brooks - Superman (finge que foi o niall que compos essa música tá)

foi perfeito , fofo . e no final guando ele acabo de cantar ele falo :
Niall: Bom , eu não sei se eu te conquistei ou não sou estou enlouquecendo não poder dizer que você é minha então  SeuNomeTodo Quer namorar comigo ?
Eu: Claro . que sim seu lindo .

e nos beijamos de novo .

o beijo dele era tão bom que dava pra ficar o dia todo beijando ele até o folego acabar..

ele me levo pro hotel , fomos pro nosso quarto , deitamos na cama e começamos a nos beijar .
Eu: pera pera;
Niall: oque foi ?ainda tá cedo ?
Eu: Eu so virgem.
Niall: você tem 19 anos e é virgem ?
Eu: Eu so vaidosa .
Niall: Prometo não tem machucar.

Niall me empurrou na cama e eu cai puxando ele. Ele ficou por cima de mim e continuou me beijando eu me virei por cima dele e beijei ele bem lentamente.


Ele me agarrou e passou a mão pelo meu corpo todo me acariciando e me deixando exitada eu já sabia o que o Niall queria, ele queria ir muito além de beijinhos e acaricias, mas sabe eu acho que vou ceder a ele estou completamente apaixonada e sinto que é com ele que devo me entregar. 
Eu comecei a beijar o Niall com mais intensidade e acelerado, senti a mão do Niall percorrer o meu corpo e para no meu 'Bumbum' 

Niall me virou na cama ficando por cima de mim e me beijando acelerado e forte, Niall tirou sua camiseta e eu senti o seu corpo quente e pressionado sobre o meu.



Senti o clima ficar bem mais quente, Niall colocou suas mãos por dentro da minha blusa e por baixo da blusa ele abriu o meu sutiã e massageou um dos meus seios, fazendo isso ele me fez soltar alguns gemidos, Niall tirou sua calça que eu nem vi, senti o seu pênis ficar ereto e encostar na minha barriga enquanto nós ainda nos beijávamos. 

Em um segundo Niall já havia tirado minha camiseta e estava apenas de cueca, em cima de mim me olhando e sorrindo. 

Eu: Niall? 
Niall: Você é muito perfeita. 
Eu: Meu príncipe. 
Niall: Minha princesa essa será a melhor noite da sua vida. 
Eu: -sorri- Conto com isso. 

Ele me deu mais um beijo e tirou sua cueca, seu pênis saiu completamente pulando para fora de sua cueca, fazendo sigsag para os dois lados, eu sorri e fiquei com uma vontade enorme de gargalhar mas me segurei, puxei o Niall pra cima de mim e comecei a beija-lo com intensidade. 
Ele me olhou e colocou minhas pernas no seu ombro e abriu bem as minha pernas ele ficou com a visão para a minha vagina e me olhava mordendo os lábios, logo ele penetrou, senti uma dor insuportável me dominar, mas o Niall sabia lhe dar com a situação e continuou penetrando e me beijou para abafar a dor, Ele tirou seu pênis de dentro de mim e ficou rosando na minha vagina e ficou me olhando. ele chegou seus lábios leves e macios perto da minha orelha e sussurrou "Prometo não te machucar" eu sorri e ele penetrou novamente, mas desta vez mais fundo e um pouco mais rápido ele continuou fazendo o mesmo movimento de entrada e saída que ele sabia fazer, aquela dor tinha se tornado prazer e enquanto Niall fazia o seu movimento eu não aguentei e arranhei as suas costas. 


Eu vi as veias do Niall engrossarem e ficarem roxas e alta, ele apertou a minha coxa, e logo em seguida ele começou a gemer, mas não um gemido alto, mas um gemido que me dava prazer, era musica para os meus ouvidos, Niall já havia ter feito a minha melhor noite, senti que Niall estava já meio cansadinho eu tinha que dar prazer á ele agora. Eu o virei na cama e fiquei por cima dele, visualizei seu membro de cima e me encaixei perfeitamente nele e mesmo sentindo uma dor eu subi e desci no seu membro, depois de algumas cavalgadas em seu membro eu  já havia me recuperado da dor e comecei a cavalgar com mais rapidez e vi o Niall se contorcer todo. 
Ele gemia um pouco mais ofegante e me fazia rir da sua própria cara, ele riu pra mim e em seguida colocou sua mão na minha bunda e fez eu cavalgar bem mais rápido, com a ajuda dele parecia ficar bem mais fácil. 
Ele me virou na cama e ficou por cima de mim, mas desta vez não estava mais penetrando ele sorriu pra mim e apertou a minha mão e bem forte. Logo ele colocou seu pênis para dentro de mim de novo, mas desta vez foi rápido, porque ele mau colocou e já tirou, senti eu gozar. 

Niall: Agora você vai ter que ficar pra sempre comigo. -sorriu- 
Eu: te amo.
Niall: Também te amo princesa -levantou-
Eu: Volta aqui rapaizinho. 

Fui atrás dele no banheiro e sem eu ver ele me pegou no colo e foi me colocando na banheira e ficando do meu lado oposto. 

Niall: Queria te um filho com você pra você ser minha pra sempre e ter uma grande família
Eu: Ta imaginando coisa demais !
Niall: Não quer ter não ?
Eu: tá maluco ? eu só nova demais.
Niall: Mais um dia agente vai ter , você quer que nome?
Eu: Julie . quero menina e você
Niall : E se for menino vai ser Geronimo-falou rindo-to brincando se for menino eu vou pensar no nome
Ri e joguei água em seu rosto. 
Depois de terminamos o banho fomos dormir já que estava um pouco tarde,Niall só dormiu de cueca e eu de lingerie,essa sim foi a melhor noite da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário