segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAP 21 .


Eu: to nervosa
Niall: relaxa amor eles são legais.

pegamos as malas e fomos pra casa dele . Maura (mãe de Niall) estava vendo tv com o Chris (marido dela) , o pai do Niall é o Bobby mais ele não mora na irlanda e também a Maura e ele não estão mais juntos , então viemos
só visitar a mãe dele.

Eu: Boa Tarde.
Maura/Chris: Boa Tarde
Maura: Oi, prazer em conhece-la ~disse me dando um beijo no rosto~
Chirs: Ela é linda em !
Niall: Eu sei ~disse rindo~
Maura: vem senta aqui no sofá pra nos conversamos .
Eu: ta bom ~disse toda envergonhada e olhando pro niall~
Niall: vou na cozinha comer algo.

ai que raiva eu toda aqui nervosa conhecendo a mãe do meu noivo e ele foi comer !

Maura: Niall fica aqui come depois vai deixa sua namorada sozinha
Niall: ela é minha noiva.
Maura: como assim ?
Niall: Bom agente se conhece faz tempo namoramos teve alguns problemas no relacionamento ai agente se separou depois ela teve um acidente ai eu comecei a namorar ela de novo ai decidimos nos casar pra não aver mais nenhum problema .
Maura: e você SeuNome gosta muito dele ?
Eu: Demais ~disse vermelha~
Maura: nossa ela tá toda vermelha
Niall: é vergonha mesmo ~disse ele sentando do meu lado~
Chirs: O seu pai Bobby , já sabe disso?
Niall: não ele mora longe não tem como ir na casa dele agora ,agente vai fazer os convites de casamento e vai mandar pra ele.
Chirs: ata.
Maura: estão com fome ? vou pedir pra empregada fazer o almoço ok ?
Niall: que bom.

Ela foi lá na cozinha e o Chirs subiu as escadas não sei oque fazer e o Niall falou

Niall: Vem vou te mostrar meu quarto.
Eu: tá .

Subimos as escadas e entramos no quarto dele era todo azul com uma cama de solteiro . era bem simples o quarto dele não tinha muitas coisas.

Eu: Gostei .
Niall: vou botar uma cama de casal guando viermos pra cá as vezes , e vou botar um monte de foto da gente nesse quarto
Eu: que fofo amor ~falei dando um selinho nele ~
Niall: você merece mais do que isso.
Eu: você já falou isso.
Niall: e vou repetir quantas vezes for necessário.
Eu: te amo.
Niall: também te amo..

Ele começou a me levar pra cama dele ficamos sentados na cama e nos beijamos até que alguém falou


Maura: sabe eu nunca imaginei que meu filho ia arrumar uma namorada que gosta de one direction ~disse ela entrando no quarto~
Niall: depois reclama que sai entrando no quarto sem bater é feio.
Niall: Mais Mãe , ela não gostava ela nem sabia que a banda existia agente só se conheceu. mais agora gosta né mo?a
Eu: e muito , eles Compus musicas lindas.
Niall: verdade. ~disse o convencido~
Maura: vamos descer acho que a comida tá pronta . vou ir chamar o chirs.~disse ela saindo do quarto~
Niall: vamos continuar ?
Eu: vai descer vai amor , se importar se eu for tomar um banho ?
Niall: claro que não minha princesa pode ir estou te esperando lá fora.
Eu: tá
Niall: depois de almoçar vamos dá uma volta ?
Eu: ok.

Ele saiu e fui pegar alguma roupa pra sair com ele , peguei fui no banheiro , fiz necessidades tomei o banho não muito demorado tava meio frio e coloquei essa roupa : e com uma trança normal .




                                                         ~NIALL ON~
Desci e me sevir , fiquei esperando a SeuNome ,depois ela desceu as escadas .

Você: Desculpa a demora
Maura: que nada , vamos comer ?
Niall: vamos.

                                                        ~VOCÊ ON~

comemos e avisamos a mãe deles que íamos sair.então fomos dá uma volta; lá era lindo , até que veio uma multidão de fãs niall deu atenção a todas ficamos uns 20 minutos ali
atendendo as fãs de niall horan !
Depois que saímos da multidão fomos alugar um filme e fomos pra casa.

Maura e Chirs tinham saído , então eu fiz a pipoca e ele boto o filme , o filme era bem sem graça achamos que era legal mais nem era.

Eu: amor vamos fazer um twitcam
Niall: boa ideia , vou avisar as directioners que vamos fazer daqui a pouco.

Fizemos o twitcam fui muito bem vinda , elas me adoram , respondemos algumas perguntas avisamos que amanhã íamos pro brasil . e muito bom ser famosa

Eu: foi bem melhor o twitcam do que esse filme ai .
Niall: verdade . vamos dormir ?
Eu: eu vou dormir na sala ?
Niall: claro que não , como só tem cama de solteiro eu dormo na sala e você no meu quarto ok ?
Eu: amor ! eu não quero encomodar.
Niall: relaxa , e só uma noite mesmo , pode dormir a vontade eu que vou te acordar
Eu: amor dorme comigo poxa.
Niall: amor não dá e cama de solteiro .
Eu: então fica um pouco comigo lá no seu quarto .
Niall: tá .

Subimos ,e ele deitou e fiquei deitada encima dele e comecei a beija-lo ele saco oque eu queria . então ele começou a tirar minha roupa , eu tirei a blusa dele .
tiramos as roupas , e viramos a posição ele ficou encima de mim e eu deitada na cama , ele começou a penetrar devagar e depois ele começou a ir mais rápido e mais rápido .
comecei a gemer alto e ele me beijou . comecei a arranha a costas deles até que gememos juntos . depois de horas de sexo terminamos .

Eu: eu te amo.
Niall: também te amo muito .

Ele ficou acariciando meus cabelos e logo cai do nosso . Dormir bastante e acabei acordando e o Niall tava dormindo caído no chão comecei a rir , coitado
empurrei ele ~pensei rindo ~ quando eu vi a hora era 12:30 , agente ia bem cedo por aeroporto mais pelo jeito agente vai tarde ,

Eu: amor!
Niall: deixa eu dormir
Eu: tá bom vou pro brasil sozinha.
Niall: amor eu to todo dolorido , culpa sua ~disse puxando meu pé~
Eu: vamos amor era pra gente ir de manhã .
Niall: tá tá tá , vou me arrumar !

Fui tomar banho arrumei minhas coisas e botei essa roupa : e com o cabelo meio bagunçado

a mãe do Niall não estava lá então deixamos um bilhete

''Mãe sou eu o Niall estamos indo embora não deu tempo de te esperar voltar por nois ja estamos atrasados beijos te amo .''

Deixamos o Bilhete e fomos pro aeroporto .

chegando lá como sempre fiquei esperando Niall, depois fomos pro avião . ficamos lá no avião sem assunto até que eu quebrei o assunto .

Eu: Vamos fazer oque no Brasil
Niall: Pelo jeito vamos ficar separados, por que  você vai trabalhar e com certeza vamos fazer show do brasil.
Eu: Poxa não quero ver você longe de mim.
Niall: nem eu meu amor , prometo manter o melhor contato com você tá ?
Eu: tá , agora eu vou dormir  ~disse dando um selinho nele~

Guando eu acordei , o Niall ainda estava dormindo e faltava 30 minutos para pouzar , decidi ir ao banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades.
Depois de ir ao banheiro comi o cafe da manhã e deixei pro Niall um pratinho com algumas comidas.

Fiquei escutando algumas músicas no meu celular dos meninos tava escutando What Makes you Beautiful . até que o Niall ficou me cutucando.

Eu: oi ~disse tirando uns dos fones de ouvido~
Niall: você canta muito ..
Eu: muito oque ? ~disse levantando uma das sobrancelhas e rindo~
Niall: Muito.. bem meu amor.
Eu: aham come isso aqui ~disse dando um pratinho de comida pra ele ~
Niall: to cheio de fome. já estamos chegando ?
Eu: já falta 10 minutos.
Niall: te amo
Eu: amor já volto acho que vou vomitar..

estava me sentindo muito mal e fui no banheiro , fiquei meia tonta e botei tudo pra fora na pia que tinha no banheiro .
lavei minha boca e voltei pra onde eu estava

Niall: oque foi amor ? quer que eu chame um medico ? remédio ? qualquer coisa.
Eu: calma amor acho que só passei mal por causa da comida
Niall: quando agente sair daqui eu vou te levar pro médico e se for por causa da comida agente vai reclamar no aeroporto.


Guando pousamos e tinha muitas fãs esperando o niall , niall nem deu atenção ele estava realmente querendo ir pro hospital .fomos pro hospital mais perto que tinha
eles fizeram vários exames.

                                                        ~NIALL ON~

estava realmente preocupado com a saúde da minha linda nem dei atenção pras fãs que me esperaram no areoporto , espero que ela fique bem.

Médico: Niall Horan?
Niall: eu mesmo
Médico : temos uma notícia .
Niall: qual é a notícia ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário