terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap - 22


Médico: Sua namorada está gravida.
Niall: SÉRIO ? EU VOU SE PAI ? CAAAARACA QUE NOTÍCIA ÓTIMA.
Médico: é você vai ser pai , daqui algumas horas ela vai sair.

tá , fiquei ali sentado nervoso , tava muito feliz eu ia ser pai ! uma coisa que eu queria a muito tempo. depois de meia hora ela apareceu .

Niall: amor ! você vai ser mamãe
Você: é eu nem to acreditando nisso . agora vamos pro hotel to bem cansada
Niall: é claro .

Pegamos o táxi e fomos pro hotel palace , fomos pro quarto onde estávamos hospedados
ela tomo um banho e foi pra cama e ficou sentada

Você: Eu te amo . eu quero saber logo o sexo .
Niall: eu quero muito casal . também te amo muito minha linda . Já volto vou comprar algumas coisas pra nóis comermos tá ?
Você: tá não demora .

peguei a chave de casa a carteira e sai . lá era lindo quero ir muito no cristo redento '' a coisa de braços abertos KKK tive que bota isso'' .
Fui no mercado comprei umas velas , alguns ingredientes de algumas comidas também comprei um livro de receitas
. fui pro caixa paguei e fui pro hotel . no meio do caminho eu postei no twitter pelo celular

'' Estou no Brasil aqui é lindo estou com a SeuNome . vamos pro Cristo Redentor um dia desses e temos uma novidade falarei pra vocês amanhã''

Liguei pro Zayn .

Niall: oi Zayn
Zayn: fala ae.
Niall: vocês vão vim pro brasil guando ?
Zayn: amanhã vocês estão em que hotel ?
Niall: Palace
Zayn: tá agente vai entrar em turnê mês que vem.
Niall: como assim? eu vou me casar
Zayn: mais é trabalho niall você tem que cumprir.
Niall: tá tá eu to no quarto 869 tchau.
Zayn: tchau .

-- FIM DA LIGAÇÃO --

Fui pro quarto a SeuNome estava dormindo então decidi fazer algo uma almoço brasileiro , SeuNome me insônia um pouco a falar português então eu acho que dá pra eu fazer a comida
escolhi a comida que estava no livro de receita e decidi fazer lasanha de frango. SeuNome acordou e ficou rindo de mim e disse

Você: que cheirinho bom , aprendeu a cozinhar amor?
Niall: acho que sim ~disse rindo~
Você: vai demorar muito ? a Julie e o Gabriel e eu estamos com fome ~disse colocando a mão na barriga~
Niall: já estou terminando aqui .

terminei e coloquei os pratos na mesa , ela sentou na mesa e eu servi ela e comemos.

Niall: e ai está bom?
Eu: tá uma delicia.
Niall: não ta mentindo não né ?
Eu: Juro que não .



                                                                ~VOCÊ ON~
Estava realmente bom a comida.


Niall: amor eu tenho uma noticia pra te contar não muito boa.
Eu: fala!
Niall: e meio delicado . vem ~disse ele me puxando pra cama~
Eu: agora fala.
Niall: Sua mãe... faleceu.
Eu: é oque ? ~disse caindo uma lagrima do meu olho~
Niall: eu sei que é difícil de acreditar , mais vai passar um hora.
Eu: como é que aconteceu isso ?
Niall: foi um acidente de carro seu pai disse que ele termino com ela ai ela pego o carro dela estressada e saiu foi dá uma volta não sei . ai o seu pai disse hoje de manhã
que o policial ligou pra ele dizendo que ela tinha falecido que o carro capotou por que bateu em um caminhão .
o
eu chorava muito , abracei o niall por alguns minutos e ele tentava de qualquer forma me acalmar. Perder minha mãe vai ser muito difícil pra mim , ela era muito
importante pra mim , ela sempre me ajudou em tudo agora ela ia ser avo meus filhos nem vão conhecer ela . mais eu sei que ela sempre vai está do meu lado sempre,

Eu: eu te amo.
Niall: eu também te amo , e não quero te ver deprimida ~disse limpando minhas lagrimas~
Eu: guando que é o enterro.
Niall: esse mês.
Eu: não vai dá nem pra eu ir no enterro da minha mãe por causa do trabalho.
Niall: eu aviso o Justin.
Eu: tá
Niall: vamos fazer panqueca.
Eu: sabe cozinhar ?
Niall: não mais você pode me ensinar né?
Eu: é claro . ~disse levantando~
Niall: Eu gosto de você assim sorrindo .
Niall:eu só vou trocar de roupa rapidinho

depois dele trocar de roupa fomos pra cozinha que tinha lá .

Niall: Então... O que eu faço?
Eu: Pega dois recipientes pra mim? ~Eu dizia enquanto pegava os ingredientes nos armários~
Niall: Pronto, e agora?
Eu: Agora faça tudo o que eu fizer. ~Disse pegando um ovo e batendo levemente na bacia, para quebra-lo.~
Niall: Quebrar ovo é fácil.

 disse ele batendo o ovo na bacia, me imitando, ele bateu com muita força e o ovo acabou estourando e sujando toda a sua mão.

Niall: Que nojo!

Ele me olhou frustrado e correu para lavar as mãos.

Eu: Você é muito fresco! ~Eu disse rindo~
Eu: Vem cá, é assim que se quebra um ovo. Me posicionei atrás dele, segurei sua mão, dei uma leve batida na bacia e o ovo quebrou.
Eu:Viu? É assim. – Eu sorri. – Agora segura um lado da casca do ovo, eu seguro a outra parte! – Então nós o abrimos dentro da bacia.
Niall: Deu certo. – Niall disse empolgado.
Eu: Agora quebra o outro ovo, mas sem minha ajuda!
Niall: Consegui. – Ele comemorou e eu ri.
Eu:cAgora, coloca uma xícara de leite. ~Eu o olhava um pouco atrapalhado~
Niall: Pronto, uma xícara de leite. – Ele sorriu enquanto virava o ingrediente na vasilha.
Eu: Ok! Agora coloca uma xícara de farinha de trigo. – Eu disse segurando o riso.
Niall: Pronto!
Eu: Niall, olha a bagunça que você está fazendo. ~Eu ria enquanto passava meus dedos na farinha e em seu rosto, sujando~
Niall: Você está atrapalhando meu aprendizado. ~Ele riu e soprou um pouco da farinha em meu rosto.~
Eu: Vai, coloca uma colher de manteiga. ~Eu dizia observando o quão perdido ele estava~
Eu: Agora coloca uma pitada de sal. E duas colheres de Açúcar. ~Eu disse empurrando os potinhos para perto dele.~
Niall: Pronto. Uma pitada de sal e três colheres de açúcar. – Ele me olhou sorrindo.
Eu: Niall ! – Eu sorri.
Niall: O que foi? – Ele disse sorrindo confuso.
Eu: Eram só duas colheres. ~Eu ri puxando-o para mais perto.~
Niall: Eu gosto de açúcar. ~Ele gargalhou~

Eu parei para admira-lo, eu amava o jeito como ele fechava os olhos quando sorria, e seus lábios que ficavam ainda mais belos,
quando ele parava de sorrir e mordia o canto dos mesmos, fazendo com que ficassem ainda mais vermelhos.

Niall:  O que foi?

Niall agiu exatamente como eu havia pensado, mordeu os lábios e me olhou, procurando uma resposta em meu olhar, ele passou sua mão direita em volta de
meu pescoço, estava fria e isso me faz arrepiar, e ele sorriu, sua mão esquerda estava em minha cintura, me puxando para mais perto, me segurando perto de seu corpo,
 minhas mãos estavam em volta de seu pescoço, ele gostava quando eu acariciava sua nuca, ele sentia arrepios. Ficamos nos olhando por alguns instantes, nossos olhos
não piscavam e não fugiam um do outro, estávamos ali, um para o outro. Niall me puxou para mais perto me segurando firme pela cintura, e me beijou, já não era mais um
 beijo calmo, era um beijo mais rápido, com pegada, algo diferente, ele me levantou pela cintura e me sentou na mesa, empurrando tudo para trás, eu me agarrei eu seu
pescoço e o puxava para mais perto, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, fazendo-o ficar totalmente junto a mim, ele me olhou e eu sorri. Niall beijava meu
 pescoço dando leves chupões, e me apertava contra seu corpo seminu, ele estava sem camisa e eu apenas com a camisa de um de seus blusa e short curto conforme estávamos ali, nos
 beijando
, ele passava suas mãos em meus cabelos e sussurrava em meu ouvido, eu dava leves mordidas em seus lábios e arranhava suas costas, fazendo-o me puxar ainda
 mais para si, me pressionando contra seu corpo. Nossas mãos passeavam por nossos corpos, mais onde havia pele para ser tocada, ser sentida, suas mãos vinham de minhas
coxas até minha barriga, passando por minhas costas, minhas mãos passeavam pelo seu peitoral, suas costas e seus braços, Niall parou e me olhou, eu me afastei e sorri,
então ele se aproximou
 novamente e me puxou bruscamente, fazendo com que nossos corpos se chocassem levemente, então ele passou todo o meu cabelo para o lado esquerdo do rosto, beijando toda
 a extensão do meu pescoço, suas mãos seguravam as minhas acariciando-as levemente, ele me puxou me colocou de volta no chão e me virou, fazendo com que ficássemos de
frente para a mesa, ele me abraçou, passando suas mãos por minha barriga, na altura das costelas, e me puxando para si, ele continuou segurando minhas mãos que insistiam
 em querer passear de volta ao seu pescoço, então ele me segurou firme, puxando-me para ele, e sorriu, o som de sua risada me fez virar o rosto para vê-lo rir, então ele
 beijou minha testa e disse o que eu precisava ouvir.


Niall: eu te amo muito muito e muito ~disse me olhando sorrindo~
Eu: eu também te amo .
Niall: vamos no criso redentor amanhã ?
Eu: claro ,mais amanhã eu vou tirar a foto com a banda.
Niall: e verdade , vamos sábado ?
Eu: tá.
Niall: vamos comer as panquecas ?
Eu: vamos.


comemos  as panquecas e depois no jogamos na cama. o celular do Niall tocou e ele saiu do quarto depois ele volto.

Eu: oque ouve?
Niall: os meninos chegaram hoje e estão la na porta do hotel e pediram pra eu ir no quarto deles que averá uma reunião pelo jeito não vai dá pra eu dormir aqui.
Eu: queria dormir agarradinha contigo.
Niall: vou tentar chegar o mais cedo o possível .
Eu: tá . vem cá .
Niall: oque foi ? ~disse dando um sorriso~
Eu: eu te amo seu bobo ~disse dando um selinho nele~
Niall: eu também.

Ele saiu então peguei o notbook dele e atualizei meu twitter e botei .

'' Amanhã começar a voltar a namorar , e ainda por cima com o melhor namorado do mundo @Niallofficial'' 


                                                       ~NIALL ON~
Niall: fala ae meninos.
Zayn: saudade cara ~dando um abraço neles~
Liam/Harry/Louis : fala ae.
Paul: vamos pro quarto ? o Simon quer falar com vocês
Niall: vamos

chegamos no quarto nos sentamos nas camas que tinham lá .

Simon: como vocês sabem amanhã vocês vão fazer outra sessão de fotos . e depois vocês vão fazer um show de noite e logo no dia seguinte vocês vão fazer show em São Paula e no Recife.
Niall; sério mesmo?
Simon: por que isso.
Harry: e por que ele disse que ia sair com a namoradinha dele.
Niall: noiva ~disse acertando ele~
Simon: como assim noiva ? você ainda é noivo e se você se casar vai atrapalhar sua carreira toda.
Niall: nem vai atrapalhar. e também to esperando um filho dela.
Simon: Como assim você se afasta da banda e já quer criar uma confusão ~falou irritado~
Niall: Mais não vai atrapalhar o filho só vai vim ano que vem e eu vou me casar mês que vem.
Liam: mês que vem agente vai entrar em turnê
Simon: isso mesmo ! esquece de se casar , larga ela.. -eu interrompi ele-
Niall: claro que não tá ficando maluco ela tá gravida e eu vou largar ela ? eu amo ela e vou ficar com ela !
Simon: você decide a banda ou ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário