terça-feira, 13 de novembro de 2012

CAP 25


Niall: você não vai acreditar em mim mesmo né.
Eu: Niall eu não quero falar com você ~disse fechando a porta ~

e ele botou o pé na porta pra impedir de fechar.

Niall: eu vou ficar aqui até você vim falar comigo.
Eu: então fica ai ~disse fechando a porta~

Fechei a porta e sai correndo pro meu quarto , fiquei sentada no sofá do lado da janela , dava pra ver ele lá sentado no chão . passo uns 10 minutos e ele ainda tava lá .
desci as escadas e abrir a porta.

Eu: Dá pra você ir embora , tá me incomodando !
Niall: Deixa eu fazer isso então ~disse ele se aproximando~
Eu: Niall não ~disse falando no ouvido dele num tão baixo~
Niall: Shiu .

Ele me beijou e eu deixei ele ,depois do beijo ele saiu andando

Eu: NIALL ~disse gritando~
Niall: oque ?
Eu: Vem Cá .
Niall: fala~disse ele se aproximando~
Eu:entra.

Entramos e eu taquei ele no sofá , ele fico com uma cara de confuso e eu me taquei em cima dele e comecei a beijar ele .

Niall: ei ei .
Eu: que foi ?
Niall: nada só me assustei ~disse rindo~ pode continuar.
Eu: eu to no comando agora.

Niall deu o sorriso mais belo que ele tem e te
beijou  de novo,e o beijo foi ficando mais intenso (você ainda estava no colo do Niall),então ele te pega no colo e sem partir o beijo vocês sobem as escadas e
 entram se batendo no seu quarto,então o Niall te deita na cama e começa a beijar seu pescoço o que te deixa arrepiada pois é seu ponto fraco,então ele tira
 sua blusa,logo você toma o controle e tira o blazer dele e logo em seguida a blusa, com um movimento ele em cima de você e começa a tirar seu shorts,e logo
você já se livrou da calça dele,e questão de segundos ele soltou seu sutiã ,então em minutos vocês estavam nus,então você ficou por cima do Niall e começou a beijar
seus corpo ate a Horanonconda e começou a chupar como um pirulito,você ficou la ate sentir que ele ia gozar , ele ficou em cima de você de novo,e começou atebeijar por todo o corpo a.
 se quer do seu gozo, você puxou ele e te beijou passando sua mão na sua cintura fazendo movimentos pra cima e pra baixo ,então o Niall começa ate penetrar
devagar e com calma,e você gemendo pede pra ir mais rápido , então ele vai mais rápido até que você começa e gemer mais alto e começa a aranha as costas dele.
Então ele te beija pra que os vizinhos não ouvissem você gemer , mais pra ele era música pros ouvidos deles , depois de horas ele se tava pro lado . e você começa e beijar
o pescoço dele e mordendo a orelha dele pra deixando arrepiado , então ele te beijou .

Niall: eu te amo minha princesa.
Eu: eu também te amo muito .

então ele te beija e você dormem agarradinhos. De manhã o Niall não estava do meu lado, acordei tomei um banho e coloquei essa roupa .


Desci as escadas e lá estava ele jogando vedio game com o Justin.

Eu: Cade a Ketllyn?
Niall: saiu com o Zayn ~disse eles olhando pra mim~
Eu: e minha tia?
Justin: ta na cozinha fazendo o almoço.
Niall: você acorda muito tarde menina
Eu: deixa de ser chato , vou la nela.

Fui pra cozinha e falei

Eu: Que cheiro bom oque é ?
Tia: Almôndegas
Eu:Meu prato preferido.
Tia: me ajuda a botar os pratos na mesa?
Eu: é claro.

Botei os pratos na mesa e fui na sala avisar que já estava pronto a comida .

Eu: cade o Niall?
Justin: Ele teve que sair , ele falo que foi pro estúdio .e pediu desculpas
Ketllyn: Oi gente ~disse ela abrindo a porta.
Eu: Oi Zayn e Ketllyn.
Zayn: OI
Eu: ue Zayn você também não vai pro estúdio não/
Zayn: Hoje e folga dos meninos o Niall não te contou ?
Eu: Ele mentiu pra mim ! falando que ia pro estúdio , ainda quer que eu perdoe ele.
Ketllyn: Você sabe aonde tá o Niall ,Zayn?
Zayn: Na...Não.
Ketllyn:vem cá.
Tia: Vamos almoçar?
Eu: vamos. vamos ketllyn?
Ketllyn: Já vou já.
Eu: ok

almoçamos e eu falei

Eu: Vamos no shopping Ketllyn & Zayn.
Ketllyn: vamos amor ?
Zayn: vamos .

Troquei de roupa e coloquei essa roupa :

Sai da casa e entrei no carro do Zayn . Ficamos quetos dentro do carro e o Shopping era perto. Zayn deixou o carro no estacionamento e entramos no shopping.
Entramos no Shopping , e ficamos andando no shopping até que eu vi o Niall com a Caroline aos beijos parado vendo a vitrine de uma loja . e eu a baixei a cabeça e caiu uma lagrima no meu olho, depois levantei a cabeça
 novamente olhei  , ele tava de cabeça baixa mais logo levantou olhando em minha direção depois que percebeu que eu estava olhando pra ele .

Eu: Ketllyn & Zayn vamos naquela loja ali.
Ketllyn: vamos.

Entramos noa loja e a Ketllyn e o Zayn ficaram vendo as roupas , mais eu nem tava ligando pra roupas so queria me esconder dele . Eu senti meu celular vibrar e era uma mensagem do Niall.
'
''Me Desculpa , por ter mentido pra você , mais não é culpa minha . =/''

Não respondi ele , e vi que ele tava entrando na mesma loja do que a minha .

Caroline: Oi SeuNome , que coincidência
Eu: Não é . Tudo Bem ~fiz cara de debochada~
Caroline: To bem sim . amor vou escolher experimentar algumas roupas já volto. ~disse ela indo pro vestiário~
Niall: ok , Me Desculpa SeuNome.
Eu: Niall posso até te perdoa mais você mentiu pra mim , e eu ja te perdoei muitas vezes.
Niall: Eu Juro..
Eu: Você jura demais sabia ?
Niall: Desculpa
Eu: Niall você vive jurando , se desculpando já to ficando se saco cheio .

Tava cheios de fotográfos até que um deles pediram pra tirar foto nossa.
Então fico assim : Niall do meu lado direito ,Caroline do meu lado esquerdo , Ketllyn do lado do Niall e Zayn do lado da ketllyn . tiramos várias fotos , puxei o Zayn e a Ketllyn do lado de fora e falei

Eu: Vamos assistir um filme.
Zayn: tá perai que eu vou chamar o niall então
Eu: Não ! o Niall não.
Ketllyn: por que?
Eu: você ainda pergunta?
Ketllyn: ata..
Zayn: Vamos então ?
Eu: vamos.

Fomos pro cinema compramos o ingressos e na hora de ir pra sala . alguém gritou

XXx: SeuNome !
Eu: oi ~falei olhando pra trás ~era o Niall.
Niall: Esqueci de ter dar algo .
Eu: Oque você quer ?
Niall: você , toma ~disse ele me dando uma caixinha~
Eu: oque é isso ?~Disse pegando a caixinha da mão dele~
Niall: Abre que você vai ver.

Era um anel de diamante .


Ketllyn: Que lindo.
Eu:Eu não posso aceitar isso .

Tinha muito fotográfos tirando fotos .

Niall: Aceita , por favor .
Eu: tá bom.
Zayn: então .. bota esse anel logo e vamos ver o filme ?
Ketllyn: Para de ser grosso Zayn.
Zayn: Eu só quero ver o Filme , é Amanhacer-Parte2 ~disse ele com os dois dedos levantados~
Niall: Posso ir com vocês ?
Eu: E que agente só compro 3 .
Niall: vai a ketllyn e o Zayn , ai a Seu/Apelido vem comigo comprar . ok ?
Eu: tá..
Ketllyn: vamos logo zayn o filme vai começar.

Niall: Que tal agente não ver filme nenhum ?
Eu: Mais e eles ?
Niall: Depois eu mando uma mensagem pro zayn , vem ~disse segurando minha mão ~
Eu: Mais e sua namoradinha?
Niall: Ta do meu lado.
Eu: Niall eu to falando da Caroline.
Niall: ela ainda tá la na loja experimentando as roupas .
Eu: Então vamos .

Saímos do Shopping , Fomos pro estacionamento entrei no Carro do Niall e fomos pra minha casa chegando lá tinha um bilhete no sofá.

''Tive que sair , só volto amanhã . beijos Sua tia.''

Eu: Minha tia não tá em casa. vamos ver um pouco de tv ?
Nial: tá.

Uma das reportagens estavam assim .

''Hoje Um dos intregrantes da Banda One Direction , Niall Horan foi visto no Shopping com a Sua namorada Caroline , logo a seguir vimos ele dando um anel de diamante para a
SeuNome/SeuSobrenome A Ex namorada dele e eles foram flagrados saindo do Shopping juntos sozinhos no carro dele ., Será que eles voltaram ?e a Caroline como fica ?''
Niall Horan vai assumir o Filho da SeuNome que está esperando na barriga ?''

Eu: Como eles sabem que eu to gravida? .. quer dizer eu não to mais gravida.
Niall: Não sei só sei que se o Simon ver isso eu to ferrado .
Eu: Muito
Niall: Perai vou ir atender o telefone é ele.
Eu: ok.

Desliguei a tv o Niall foi pra cozinha e eu fiquei lá pensando sobre a reportagem depois de 5 minutos o Niall voltou.

Niall: Eu tenho que ir encontrar com ele No Hotel , ele quer conversar comigo.
Eu: Ele viu a reportagem ?
Niall: Não sei ele só falo que quer falar comigo.
Eu: tá bom , boa sorte
Niall: te amo ~disse dando um selinho em mim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário