quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CAP 24


Dia Seguinte ..

Acordei a Ketllyn ainda tava dormindo , peguei uma roupar e fui tomar banho  e coloquei essa roupa :


Fui pra cozinha e minha tia tava lá.

Eu: Bom dia.
Tia: Bom dia , vai pra onde?
Eu: trabalhar .. cadê o justin
Tia: nem sei ele saiu com a selena ontem e não voltaram até agora . quer panqueca?
Eu: claro.

comi , escovei meu dentes e fui pro trabalho chegando lá os meninos tavam tirando as fotos e eu fui me arrumar eu nem falei com eles so sai andando pro camarim que ia me arrumar.

Chefe: SeuNome ~disse ele me parando~
Eu: Oi ~disse sorrindo ~
Chefe: vai se arrumar que daqui a pouco chega sua hora.
Eu: ok.

Me arrumei e sai do camarim e fiquei sentada em uma cadeira vendo eles . o Niall nem olhava pra mim o Harry que olhava pra mim direto .

XXx: Oi .
Eu: Oi quem é você ?
XXx: Amiga do Niall , prazer Caroline .
Eu: Prazer SeuNome.
Chefe: Vem SeuNome.
Eu: já volto .
Harry: cara que saudade .
Eu: Também to com muita .
Chefe: Faz uma pose ai pra tirar as fotos .

Tiramos as fotos e ai foi o resultado : a garota da foto é feia pra caraca mais finge que é você





Chefe: Vão trocar de roupas , acabo por hoje


Troque de roupa e fui  falar com os meninos o Niall não estava mais lá nem a amiga dele . mais mesmo assim fui falar com os meninos .

Zayn: e ai pequena .
Eu: Oi cunhado ~disse abraçando ele~
Louis:tá melhor ?
Eu: Bem melhor .
Liam: Desculpa não visitar você e que agente teve muitos compromissos.
Eu: ok relaxa.
Harry: Que ir la na minha casa hoje ? vai rolar um filme com a galera.
Eu:não sei .
Zayn:e por que causa do niall ?
Eu:não não .
Louis: é sim.
Eu:tá é !
Harry: Pequena relaxa , eu nem vou deixar ele falar com você muito menos te tocar.
Liam: ui agora ele é segurança.
Eu: tá eu vou então ~disse rindo~
Louis: Você ainda gosta dele?
Harry: Isso não é pergunta pra se fazer agora né.
Eu: Guando eu tiver certeza eu falo pra vocês .
Harry: vamos ?
Eu: tá só vou avisar minha tia
Harry:vou te esperar no carro.


--
Eu:tia , eu vou pra casa do Harry e umas 22:00 eu volto tá?
Tia:tá bom cuidado.
Eu: o Justin já chegou?
Tia: não.
Eu: Manda a ketllyn me encontrar na casa Do Harry e se o Justin perguntar aonde eu fui , fala que eu sai com ela por que ele não pode saber que eu fui pra casa
do Harry se não ele vai falar no meu ouvido.
Tia: tá , olha lá em !
Eu: tá beijos .
Tia: beijos.

--

sai do estúdio e o Niall tava la fora com a menina .

Harry: Vamos no meu carro ?
Eu: e o resto?
Harry: vai com o Louis eles vão passar em outro lugar
Eu: e você não vai junto?
Harry: Não to afim.vamos logo.
Eu: tá .

O Niall ficou me olhando e a menina também, entrei no carro do Harry e fomos. não demorou muito e chegamos na casa dele.

Eu: pode fazer a pipoca?
Harry: Vem me ajudar.
Eu: cara você não sabe fazer uma pipoca?
Harry: Sei só quero que você me ajude pra eu não me atrapalhar.
Eu: tá.

Fomos pra cozinha ele fez a pipoca e eu só fiquei olhando pra ele sentada na cadeira com outro bote de pipoca na mão.

Harry: Tá olhando oque ? ~disse ele me tacando uma pipoca~
Eu: para de ser chato ~disse tacando varias pipocas nele~
Harry: é guerra?
Eu: é

Começamos a tacar pipoca um no outro até que eu escorreguei no chão .

Eu: ai
Harry: Deixa que eu te ajudo.
Eu: Não preci..

Nossos olhos se encontraram e ficamos ali um olhando pro outro ele chegou mais perto e .

Louis:Chegamos .. cara oque ouve aqui ? iih acho que atrapalhei você dois ~disse olhando pra nois ~
Eu: Não atrapalhou não. ~disse empurrando o harry pro lado~
Liam: vou fazer a pipoca já que vocês desperdiçam a pipoca tacando um no outro.
Eu: Foi ele que começo ! ~disse apontando pro Harry~
Harry: mentira foi você .
Eu: você ainda tem coragem de falar isso na minha ca.. ~Harry me interrompeu com o dedo dele minha boca.
Harry: shiu .
Eu: harry você varre e eu vou fazer mais pipoca.
Louis: vou botar o filme .. ~disse ele saindo da cozinha~
Harry: Quero te levar pra um lugar.
Eu: e o filme?
Harry: o filme é chato vamos vai !
Eu: tá só vou fazer a pipoca deles.
Harry: tá .
Eu:você tá muito engraçado varrendo.
Harry: Só não baba tá?
Eu: engraçadinho , vamos?
Harry:vamos .

Fui pra sala e o Niall tava com a amiga dele agarrado em um sofá e os resto dos meninos no outro . Eu não sei oque ouve com ele do nada ele diz que me amava e no outro dia já ta com outra menina .
meu peito doeu naquele momento vendo ele agarrado com aquela menina . dói muito não poder falar um oi com ele , não poder beijar ele abraçar ..

Eu: toca sua pipoca Niall .~disse dando a pipoca pra ele~
Niall: Obrigada.
Eu: toma a sua meninos .
Todos: Obrigada.
Harry: agente vai sair tá ? mais agente volta antes do filme acabar.
Niall: vão pra onde?
Harry: Pra algum lugar Niall !
Louis: Vão pra onde?
Harry: Aquele lugar que ela não foi ainda.
Niall: Pra ele você responde né?
Harry: E que eu só respondo pra gente educada. Vamos SeuNome .
Eu: vamos

Eu não tava entendendo nada , o Niall com outra o Harry não falando com o niall. Entramos no carro do Harry e antes que ele começasse a dirigir eu falei.

Eu: Não vai agora. você tem que me explicar muitas coisas.
Harry: Lá eu te explico.
Eu: agora !
Harry: Se você insistir eu não vou falar.

Ele falou de um jeito grosso então eu fiquei quieta a esperei ele me levar nesse tal lugar.

Harry: Chegamos. Vamos entrar.

Era o cristo redentor.Entramos, e tiramos várias fotos.

Harry: e ai gostou ?
Eu: amei !
Harry: Vamos sair daqui ?
Eu: vamos pra onde ?
Harry: almoçar
Eu: tá , eu to cheia de fome
Harry: também.

Fomos pro restaurante comemos e depois fomos pra casa dele.

Eu: voltamos ~todos olharam pra gente~
Liam: já termino o filme a muito tempo .
Harry: tão fazendo oque vocês ? ~disse ele sentando no sofá.~
Ketllyn: eu to aqui te esperando que nem uma maluca pra gente ir embora SeuNome.
Eu: Desculpa vamos?
Niall: SeuNome eu posso te levar e o Zayn vai com a Ketllyn. ?
Caroline: E eu ?
Niall: eu já volto . Vamos SeuNome ?
Zayn: vai SeuNome eu levo a ketllyn
Eu: tá , vamos .

Entrei no carro do Niall , ele dirigiu e parou no lugar entranho tudo escuro . ele ligou a luz do carro e eu falei..

Eu; Oque você quer ?
Niall: Eu sei que eu tenho muita coisa pra explicar pra você.
Eu: tem e muito.
Niall: Não deu pra eu te visitar por que o Simon não deixou e aquela menina foi ele que arrumou pra mim pra ficar no meu pé .
Eu: Niall eu não confio mais em você ! Deve ter sido você que me tacou na escada.
Niall: Claro que não você acha que eu sou maluco ? Eu to falando a verdade eu só quero que você acredite em mim !
Eu: Niall você errou comigo , eu perdi meu filho ! e você não esteve nem do meu lado pra me ajudar.
Niall: Por favor eu juro que eu tentei de tudo pra esta do seu lado , mais o Simon não deixou .
Eu: Você pode falar oque você quiser mais eu não confio mais em você . você vai me levar pra casa ou não ?
Niall: Vou , só escuta oque eu vou falar , Eu te amo e nunca faria você sofrer .
Eu: Mais você fez eu sofrer niall , mais mesmo eu acreditando em você , nunca voltaria a ser antes .
Niall: Eu prometo que vai .
Eu: tudo pra você e prometer , prometer e prometer mais o problema e que você nunca cumpri .
Niall: mais amor.
Eu: amor nada me leva pra casa ou eu vou sozinha.
Niall: tá.

Ele me levou pra casa da minha tia ,e nem me despedir dele.

entrei e bati a porta.

Justin: tá muito estressadinha em.
Ketllyn: nem queira saber o por que .

Nem respondi eles e sai andando em direção do meu quarto comecei a chorar era muitas perguntas em meus pensamentos , será que ele tá falando a verdade ?
por que ele chamou ela de amor ? tomei um banho coloquei um pijama qualquer peguei meu notbook fiquei escutando algumas músicas , entrei no meu twitter
tinhas várias mensagens falando que prefere eu com o niall do que a caroline . muita gente deixou de me seguir , falaram do meu acidente que eu tive .
mais como elas ficaram sabendo do acidente ? Se os meninos não podiam falar sobre isso .. ai a Ketllyn entrou no quarto.

Ketllyn: Quer debafar ?
Eu: Não, so quero voltar no tempo em que eu estava com a minha mãe . e ela que eu queria desabafar.
Ketllyn: Não precisa chorar eu sei que ela está la em cima planejando algo de melhor pra você junto com Deus .
Eu: eu sei.
Ketllyn: Vai fazer oque amanhã?
Eu: nada , agora só vou trabalhar semana que vem .. tenho que volta semana que vem pra Londres.
Ketllyn: Vamos sair amanhã ?
Eu: Pra onde ?
Ketllyn: Vamos conhecer esse Pais maravilhoso .
Eu:tá bom .
Tia: Vamos jantar ? ~disse ela abrindo a porta~
Ketllyn: Já estamos indo .

Fomos comer. e eu não tava com muita fome eu não parava de pensar em que o Niall disse.

Tia: Come menina.
Eu: Não to com muita fome
Tia: tenta comer só um pouco.
Justin: eu vou ter um show amanhã vamos SeuNome ?
Eu: você vai Selena?
Selena: vou.

-tocaram a campainha-

Eu: Deixa eu atendo..

Me levantei e abrir a porta .

Eu: Niall oque você tá fazendo aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário