quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CAP 26 - VIAJEM / DESPEDIDA


            ~NIALL ON ~
Sai da casa da SeuNome , e mandei uma mensagem pro Zayn pra ele ir pro hotel aonde o Simon tava.Chegando no hotel , fui pro quarto aonde tava o Simon entrei no quarto
e os meninos já estavam lá.

Simon: você sabe muito bem que era pra ficar longe dela . e você faz oque dá um anel de diamantes pra ela , e leva ela pra casa sabendo que você tava namorando com outra
Niall: Eu não to namorando com a Caroline.
Simon: Mais o pessoal acha . e você ainda sabe que tem que ficar longe dela por que ela tá gravida.
Niall: ela não tá gravida.
Simon:  Tanto faz eu mandei você escolher a banda ou ela . você escolheu a banda  então você vai tem que ficar longe dela .
Niall: Se for pra ficar longe dela eu vou sair da banda ~disse saindo do quarto~

Bati a porta , e fui pra casa da SeuNome.

                                                              ~VOCÊ ON~
Fiquei no sofá depois tomei um banho e fui pro meu quarto.

Ketllyn: Cheguei
Eu: Oi.
Ketllyn: e que foi?
Eu: Nada , só acho que não vai dá pra namorar com o Niall.
Ketllyn: Por que ?

A Campainha  tocou.

ketllyn: quer que eu atenda?
Eu: por favor.

Ela foi ver que era na porta e eu fiquei deitada na cama e alguém abriu a porta.

Niall: Oi amor.
Eu: oi e ai .
Niall: Eu desistir da banda pra ficar com você ~disse ele deitando na cama~
Eu: você tá maluco ? esse é seu sonho amor .
Niall: Eu posso dormir aqui ?
Eu: é claro
Niall: vou tomar um banho já volto.

Ele foi tomar banho e eu mandei uma mensagem pro Harry .

'' Harry , amanhã você pode vim aqui amanhã buscar o Niall .. relaxa eu vou sumir da vida dele não quero ver ele desistir do sonho dele ''

Logo depois ele respondeu

'' Tá , mais você vai pra onde? ''

''Não sei ainda . Mais vou sentir muitas saudades de vocês''

''Por favor guando você decidir você me fala ?''

''Sim , vou ir dormir agora Boa Noite''

Niall: Tá falando com quem ?
Eu: Minha amiga ..
Niall: Vamos dormir ? ~disse ele deitando na cama~
Eu: vamos
Ele dormiu e e fui no fui no quarto da ketllyn .

Eu: Kety ta acordada? ~disse batendo na porta~
Ketllyn: to , perai vou abrir a porta.

Ela abriu a porta e eu entrei

Ketllyn: Fala
Eu: Agente tem que ir embora.
Ketllyn: Pra onde ? voltar pra Londres?
Eu: Vamos pro Estados Unidos - Havaí
Ketllyn: Como agente vai pra lá ?
Eu: Meu pai tem uma casa lá mais ele nem usa vou pedir pra ele passar pro meu nome
Ketllyn: Por que você quer isso ?
Eu: por que o Niall quer desistir da banda ,por causa de mim e eu não quero isso .
Ketllyn: já falou com seu pai /
Eu: vou ligar pra ele agora..

--

Pai: Alo ?
Eu: Pai sou eu a SeuNome.
Pai: oi filho to com saudade.
Eu: também to com muita.Mais to precisando de uma ajuda sua
Pai: Oque pode falar
Eu: Sabe aquela casa que você tem no Havaí ?
Pai: hum
Eu: Eu quero morar lá ..
Pai: Mais por que você quer isso?
Eu: Quero mudar minha vida.
Pai: que dia que você quer ir pra lá ?
Eu: Amanhã. .mais tem alguém morando lá ?
Pai: Não não .
Eu: ok .
Pai: tá bom Boa Noite.

--

Eu: Ele deixou
Ketllyn: Vamos pra lá guando ?
Eu: hoje é Segunda .. Vamos quinta?
Ketllyn: Eu Não quero ficar longe do Zayn..
Eu: quer morar aqui ? eu vou sozinha.
Ketllyn: Você ia ficar muito triste ?
Eu: não claro que não .
Ketllyn: Mais eu vou te ajudar tudo oque puder.
Eu: Vou ir pro meu quarto antes que o Niall acorde.
Ketllyn: Boa noite.
Eu: Boa Noite.

Voltei pro  quarto e ele tava no quarto sentado .

Niall: você tava aonde?
Eu: tava falando com a Ketllyn.
Niall: Bom eu andei pensando .. acho que eu vou voltar pra banda.
Eu: Você nunca saiu dela .
Niall: Mais eu não quero ficar longe de você.
Eu: E só agente se falar pelo telefone.
Niall: e se eu te ver algum dia eu vou tem quer passar direto e eu não quero fazer isso.
Eu: Mais eu vou saber que você não quer isso , eu nunca mais vou ficar chatiada com você.
Niall: Guando eu voltar da tuner a primeira coisa que eu vou fazer e vim aqui .
Eu: Eu sei que vai vim e eu estarei aqui te esperando .
Niall: Eu te amo
Eu: Eu também te amo muito.

O Ruim e que eu sei que ele vai vim mais eu não estarei aqui esperando ele voltar , por que eu quero que ele conheça outra pessoa que não der mais problemas pra ele .
eu vou me mudar , mudar de vida conhecer pessoas novas .


Niall: Vamos dormir agora ?
Eu: vamos

Leia essa parte escutando essa música.


De manhã acordei com o Niall me dando vários selinhos .

Eu: Bom dia amor.
Niall: Bom dia. o Harry ta ai.
Eu: eu sei
Niall: como sabe?
Eu: eu pedi pra ele vim te buscar.
Niall:Então você quer que eu vá embora ? ~disse ele fazendo biquinho~
Eu: Claro que não , só quero o melhor pra você meu lindo ~disse dando um selinho~
Niall: então eu já vou ~disse caindo uma lagrima do seu olho~
Eu: amor não fica assim , vai ficar tudo bem - disse limpando as lagrimas do seu rosto
Niall: eu te amo muito .
Eu: Eu muito mais.
Niall: Jura que nunca vai se esquecer de mim ?
Eu: nunca você é como um anjo pra mim , quer que eu te leve ao aeroporto.
Niall: Não precisa minha linda . pode continuar a dormir ai .

Nos dois ali sentados na cama chorando um limpando a lagrima , eu senti um aperto no coração , por nunca mais ver ele , por eu sei que se um dia eu voltar ele não vai mais querer
falar comigo por que eu menti falando pra ele que vou tá esperando ele guando ele voltar .

Harry: Precisamos ir Niall.
Niall: tchau amor.
Eu: tchau .

Ele foi embora , hoje foi o último dia que vou ver ele aquele menino carinhoso que já arriscou de tudo pra ficar do meu lado , aquele menino de olhos azuis e loirinho que me fez ficar
muito apaixonada por ele , eu espero ver ele de novo mais feliz sem problemas .Me levantei e fui na janela , vi ele me dando tchau e fazendo um sinal de coração e entrando no carro .
, dava pra ver ele ainda chorando . ele se foi e nunca mais ele vai me ver . nem eu ele . mais eu vou superar isso . limpei minhas lagrimas e desci as escadas .
e sentei no sofá e

havia diversas almofadas em forma de coração, com algumas mensagens, meus olhos brilhavam, ao ler cada uma delas. vi  um bilhete. Esse estava colado no controle remoto.
“Eu queria estar com você agora, se quiser me ver aperte o play. Te amo.Era um vídeo do show dele , no dia que eu fui lá e subir  no palco e ele cantou pra mim .

“Espero que goste dos bombons, que eles te façam sorrir, assim como você me faz!”

Eu lia mais um bilhete que havia em cima da caixa de bombom, que estava na mesa. Eu abri e comi um, era de cereja um dos meus favoritos.  Eu resolvi me arrumar, fui ao
 banheiro, tomei um banho e coloquei um vestido simples e curto, com florzinhas rosa, uma jaqueta jeans desbotada e uma sapatilha rosa, fiz uma simples maquiagem para o dia, passei um perfume suave, e caminhei até o quarto da Ketllyn .

Eu: Oi ~disse encostada na porta do quarto~
Ketllyn: Oi .~disse ela limpando as lagrimas do rosto dela~
Eu: Você vai superar isso .
Ketllyn: você sabe que o niall vai ficar muito triste em saber que você se foi.
Eu: é pro bem dele .me ajuda a arrumar minhas malas decidir que vou hoje a noite.
Ketllyn: Ajudo sim .

Fomos pro meu quarto arrumei minhas malas .Não queria levar nada oque o Niall me deu ,

Ketllyn: Vamos almoçar fora? já e quase 12:00 você acordar muito tarde sabia .
Eu: Tá bom mãe ~disse brincando com ela~
Ketllyn: Vamos nos arrumar . hoje eu quero ficar o dia com a minha melhor amiga.
Eu: ok ~disse sorrindo~

Me arrumei e fomos. Fomos pro restaurante , comemos nos divertimos fomos pro shopping ,voltei pra casa tomei um banho coloquei essa roupa:


 já estava quase de noite Peguei minhas malas e a Ketllyn me levou até a porta.

Eu: Então tchau.
Ketllyn: Tchau ~disse ela chorando~
Eu: Não fica assim .
Ketllyn: Um abraço ?
Eu: é claro ~disse abraçando ela~

Peguei um táxi fui para o aeroporto , comprei o passaporte. fui no check in e depois fui pro avião .
 Meu celular tocou, era ele, eu apenas coloquei em meu ouvido.

“ I’m not perfect but i keep trying...”

Ele cantarolou em meio aos soluços, eu ainda chorava muito, mas apenas desliguei o celular.  e vi que o anel que ele me deu ainda estava em meu dedo. a primeira coisa que
eu lembrei foi o Niall , eu vou sentir muitas saudades dele .O avião decolou. – Adeus Londres, adeus vida, amigos, adeus meu amor.
 – Eu disse vendo a cidade lá de cima, coloquei meus fones de ouvido, e a única música que eu conseguia ouvir era aquela que Niall havia cantarolado para mim, e eu
 chorava, pensando que não o beijei pela última vez, e me arrependi por isso. Ficar longe dele seria difícil, não ter o seu abraço, seu beijo, seu colo para me aconchegar
, seus olhos para me deixar segura, não tê-lo por perto doeria, seria a pior parte de qualquer novo capítulo da minha vida, eu não sabia viver sem ele, não mais sem
 aquele sorriso, sem suas brincadeiras, sem seu cheiro, seu amor, eu pensava sobre o que ia ser desta nova fase da minha vida, dessa nova versão de mim mesma, fechei
os olhos e acabei adormecendo, só acordei quando o avião pousou, desci e fui até a esteira pegar a minha única mala, caminhei pelo aeroporto enquanto ligava meu
celular, havia milhares de mensagens, algumas mensagens com fotos outras de voz, algumas chamadas perdidas, eram todas de Niall, eu não abri nenhuma delas, apenas as
 apaguei. – Vida Nova. – Disse a mim mesma, eu realmente não estava nenhum pouco feliz em ter ido pro Estados Unidos , peguei um táxi e pedi que me deixa-se na casa aonde meu pai me deu o endereço
por mensagem.

Um comentário:

  1. Meu deus eu chorei aqui de tanta perfeição,e ainda mais com essa música da Miley <3 P-E-R-F-E-I-T-O ><

    ResponderExcluir