sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cara novo - Cap 27



Eu cheguei lá era linda


Entrei era tudo muito lindo , tinha vários quartos então eu escolhi um pra mim é claro


tinha mais uma  piscina gigantesca no fundo da casa .


deixei minhas malas no quarto peguei uma roupa e fui tomar banho . e deixei meu celular na cama.
Tomei um banho coloquei um pijama e deitei na cama e fui ver oque passava na tv . e senti meu celular tremer , era uma mensagem .

''Filha ,eu contratei uma empregada e ela vai chegar ai amanhã''

''Não precisa , eu sei me virar , mais já que ela vai vim tudo bem . ''

desliguei a tv e dormir .´Acordei sentei na cama coloquei meu chinelo e sentei  na cama
 levantei abri as cortinas e tava um sol lindo . sai do quarto e desci as escadas, e vi a empregada tirando o pó dos moveis.


Eu: Oi , bom dia.
Empregada: Bom dia . prazer Alexia.
Eu: Prazer . SeuNome.
Empregada: bom vou terminar de arrumar aqui e vou no mercado.
Eu: Que companhia?
Empregada: Não precisa.
Eu: Eu não tenho nada pra fazer , eu vou sim.
Empregada: Se você insistir.
Eu: vou tomar um banho e já venho.

Subi , tomei um banho e coloquei essa roupa :

Desci e fomos apé pro mercado por que era bem pertinho . chegando lá a Alexia foi pegar algumas coisas pro almoço .

Alexia: Por favor , tem como você pega feijão ali.
Eu: tá.

Peguei o feijão e os outros tudo caíram no chão .

Eu: ai merda!

XXx: deixa eu pego pra você .
Eu: Obrigada .
XXx: Prazer Marcos.

agente fico abaixados com os feijões na mão um olhando pro outro .

Marcos: oi?
Eu: ai desculpa , tava pensando, Prazer SeuNome.
Empregada: Vamos SeuNome .
Eu: Então tchau .
Marcos:tchau.

Pagamos as coisas no caixa e fomos pra casa. chegando lá fui na cozinha bebi um pouco de água e sentei no sofá da sala

Empregada: Vou fazer almoço.
Eu: ok

Sentei na cadeira da cozinha e falei

Eu: Então gostou de vim pra cá ?
Empregada: Gostei , eu tava na casa do Justin seu irmão .mais ele não precisou mais de mim então vim pra cá .
Eu: To com saudade dele .
Empregada: Ele tava muito preocupado pra onde você foi , mais seu pai aviso pra ele , ele vai vim pra cá semana que vem .
Eu: Semana que vem ?
Empregada: é.
Eu: ata , você sabe algum trabalho bom por aqui.
Empregada: Não . tá pronto o almoço ~disse ela botando o prato na mesa~
Eu: você não vai almoçar?
Empregada: Só mais tarde ainda tenho que arrumar muita coisa aqui.
Eu: ata.

comi , escovei meu dentes peguei a bicicleta na garagem .

XXx: Quer ajuda?
Eu: Oi Marcos , precisa não você já me ajudou no mercado ~disse rindo~
Marcos: quer companhia?
Eu: Sim.
Marcos: vou pegar minha bicicleta .
Eu: vamos?
Marcos:Vamos

começamos a andar e ele fico fazendo manobras

Eu: Para com isso .
Marcos: Por que ?
Eu: Só por que você sabe fazer , e eu não .
Marcos : Tá bom eu paro .
Eu: Que bom
Marcos: vamos tomar um sorvete ?
Eu: vamos

fomos de bicicleta até a sorveteria , deixamos a bicicleta do lado de fora . e entramos na sorveteria sentamos em uma mesa.

Marcos: Vai querer de que ?
Eu: Napolitano
Marcos: também quero napolitano .
Eu: ok ~disse dando um sorriso~
Marcos: vou lá pedir .
Eu:tá bom.

Lá foi ele . peguei meu celular e vi as mensagem tinham várias do Niall e eu de novo apaguei tudo .

Marcos: Toma ~disse estendendo a mão com o sorvete~
Eu: Obrigada.
Marcos: Então você faz oque ?
Eu: eu trabalhava como modelo fotográfica , mais eu enjoei disso , por isso me mudei pra cá pra mudar de vida.

Não era por causa disso , eu vim pra cá por quasa do Niall , afinal eu só queria ver ele feliz com uma vida feliz sem problemas.

Eu: e você ?
Marcos: Eu trabalho numa lanchonete.
Eu: To a procura de trabalho..
Marcos: Lá tão precisando de uma garçonete . mais eu acho que esse não faz muito seu tipo né ?
Eu: Eu topo , faço tudo pra ter um dinheiro pra eu comprar alguma coisa pra mim .
Marcos: ok amanhã vou falar com o meu chefe.
Eu: tá .. acho melhor eu ir pra casa , e você mora aonde?
Marcos: Na mesma rua que você .
Eu: ata vamos ?
Marcos: ok só vou pagar o sorvete rapidinho .
Eu:tá .

Esperei ele pagar a conta e pegamos a bicicletas e fomos pra minha casa. chegando lá ele me deixou na porta de casa..

Marcos: Que assistir um filme na minha casa?
Eu: Seria ótimo.
Marcos: Me da o numero do seu celular?
Eu: anota ai . ****-****
Marcos: ok, te busco as 19:30
Eu: beijos . até.

entrei em casa e fui direto pro meu quarto .peguei meu notbook entrei no meu twitter e nas minhas outras redes sociais . Entrei no twitter do Niall . e tinha várias frases
com carinha de triste .

''Como é ruim ficar longe de uma pessoa que você ama muito , e não consegue ficar longe =/''

Vi as outras mensagem dele no twitter e sai das redes sociais e desliguei meu notbook  e dormir um pouco . Guando eu acordei era 19:00 levantei da cama e fui tomar banho .
coloquei essa roupa :


Marcos mandou uma mensagem que já estava me esperando na porta , desci as escadas

Empregada: Quer oque pro jantar?
Eu: Hoje eu vou ir pra casa do Marcos , o menino que me ajudou no mercado .então talvez eu coma alguma coisa por lá.
Empregada: tem algum quartinho nos fundos que eu possa dormir.
Eu: você não vai dormir em quartinho pequeno nenhum , aqui tem tantos quartos , escolhe um ai.
Empregada: Obrigada
Eu: nada , já vou indo que ele tá me esperando , beijos
Empregada: Beijos

Sai de casa  e não tinha ninguém lá . fiquei esperando ele uns 3 minutos que pareciam horas, lá esperando o Marcos numa rua deserta .

Marcos: Desculpe o atraso.
Eu: atraso ? um atrasão, você falo que já tava me esperando já.
Marcos: Desculpa , e que eu tive que fazer algumas coisinhas ae .
Eu: vamos ?
Marcos: vamos , mais não precisa ficar irritada comigo só demorei alguns minutos
Eu: alguns minutos que pareciam horas . vai ter troco .
Marcos: Eu Já Disse Desculpa !
Eu: vamos logo .

Ele atravessou a rua e disse.

Marcos: Pronto chegamos !
Eu: tá de sacanagem ?
Marcos: por que ?
Eu: eu fiquei esperando longos minutos pra você me buscar , e sua casa era de frente pra minha . era mais fácil eu ter ido sozinha.
Marcos: e perigoso.
Eu: Marcos era só atravessar a rua .
Marcos: e oque qui tem ? vamos entrar ?
Eu: tá .

Entramos e ele foi pra cozinha e eu me sentei no sofá , e tinha um allbum de fotos e eu peguei e comecei a ver as fotos . e até que eu vi uma ele com o Niall .

Marcos: por que você tá vendo tanto essa foto ~disse ele atrás de mim~
Eu: ai que susto menino , nada..ué ~disse assustada~
Eu: vamos ver o filme ?
Marcos:não vamos ver o filme.

ele saiu do meu lado e desligou a luz.

Eu: Marcos para de palhaçada e liga a luz.
Marcos:Relaxa

Ele acendeu várias velas , e boto uma mesinha perto do sofá e trouxe a comida , era japonesa

Marcos:gosta?
Eu:gosto
Marcos: toma ~disse ele dando um sushi na boca.
Eu: e muito gostoso
Marcos: Quem , eu ou o sushi ?
Eu: haha, engraçadinho . ~disse séria~
Marcos: e ai namorando ?
Eu: tava namorando não estou mais
Marcos: Quem ?
Eu: ah um menino ai , vamos mudar de assunto?
Marcos: vamos , bom eu liguei pro meu chefe hoje , e ele deixou você começa amanhã
Eu: Sério ? ai que bom .~disse alegre~

Comemos tudo e decidimos lavar a louça juntos , pegamos a esponja e ficamos tancando um no outro detergente . até que ele me puxou pra perto do corpo dele  .

Marcos: Posso?
Eu: Não.

Sai da casa dele , atravessei a rua entrei dentro de casa subi as escada , e me taquei na cama do quarto . Ele acha que eu vou ficar com ele ? ta muito enganado conheci ele hoje
e ele já quer ficar comigo ?

Peguei meu celular a liguei pro Niall .

--
Niall:alô?
Eu: Oi Niall sou eu a SeuNome
Niall: Eu to muito ocupado , me liga depois ~disse ele grosso~

--

Será oque que aconteceu ? ele foi grosso comigo , ele nunca falou assim comigo . resolvi ligar pra Ketllyn

--
Ketllyn: Oi Seu/apelido
Eu: Oi eai como vai indo ?
Ketllyn: tá perfeito , o Niall mandou várias flores e sempre perguntou por você . mais eu sempre falava algo que você saiu tipo assim , amiga eu não to aguentando mais.
Eu:Pode falar que eu viajei , mais não fala pra onde.
Ketllyn: Eu vou mentir pra ele .
Eu: por mim amiga,
Ketllyn: Ele conheceu uma menina.
Eu: Quem é ela ~disse meio triste~
Ketllyn: Amy , mais o Zayn disse que eles viraram grandes amigos
Eu: aham , também conheci alguém , hoje ~disse triste~
Ketllyn: Amiga não fica assim , você não queria isso ?  qual e o nome dele ?
Eu: Marcos , ele arranjo um trabalho pra mim , como garçonete melhor do que nada né ? e o Justin vai vim pra cá.
Ketllyn: Fiquei sabendo.. amiga eu vou jantar agora , aa esqueci de ter avisar não to mais no brasil voltei pra Londres.
Eu: que ótimo , vai jantar vai beijos Boa Noite
Ketllyn: Beijos.
--

Fiquei meio triste , tomara que eles fiquem juntos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário