quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CAP 23


Niall: a banda .
Simon: que bom
Niall: mais eu ainda vou continuar com ela.
Simon: então faça esse bebê sumir .
Niall: tchau .
Zayn: vai pra onde ?


sai do quarto e voltei pro quarto onde estava a SeuNome . ela tava dormindo então deitei do lado dela e fiquei pensando , como é que eu vou sumir com esse filho ?
se eu terminar com ela , as minha fãs vão ficar triste vão ficar falando que eu terminei por causa de filho que eu não queria ter filhos. como é que eu vou dizer isso pra ela?
pensei passando a mão na cabeça

Você: que foi amor ?
Niall: tenho uma notícia não muito boa pra contar.
Você: oque ouve ?
Niall: Bom , eu disse pra ele que você estava gravida e que agente vai se casar..
Você: eai ?
Niall: eles não aceitaram isso , e mandaram escolher entre você ou a banda .
Você: e você escolheu oque ?
Niall: A banda..
Você: eu te entendo , eu sei que esse é seu sonho .. ~disse ela quase chorando.
Niall: Mais eu te amo meu amor e não quero fica longe de você.
Você: Niall ,olha quantos problemas agente teve ?
Niall: Eu vou fazer o possível pra gente ficar juntos eu juro ~eu disse chorando~
Você:e melhor agente ficar separados .
Niall: Não ! isso não.
Você: Niall um dia minha barriga vai começar a aparecer e você vai tem que se separar de mim.
Niall: vamos abortar.
Você: é oque ? tá doido ? eu não vou abortar de jeito nenhum !
Niall: pra onde você tá indo ?
Você: Pra casa de uma amiga que eu tenho aqui .
Niall: não você não vai .
Você: vou , tchau .


                                                  ~VOCÊ ON~
Ele acha oque que eu vou ficar lá com ele , pra depois eu não ficar mais com ele . sai do quarto e fui em direção do elevador e o Harry me puxa.

Harry: Pra onde você vai?
Eu: pro mais longe possível.
Harry: ele te conto ?

nem respondi ele e sai andando , decidi ir pelas escadas mesmo , segurei minhas malas na mão e desci a escada acabei tropeçando e rolei na escada . parei de rolar e me sentei na escada
passando a mão na cabeça , guando eu olhei pra cima veio as malas na minha direção até que eu cai de novo e eu não vi mais nada ficou tudo escuro .




                                                          ~NIALL ON~

Niall: cade ela ?
Harry: ela desceu pelas escadas.

Desci pelas escadas e ela tava la caida toda sangrando .

Niall: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRY ~disse gritando~
Harry: fala.. ai meu deus ~disse ele descendo as escadas~
Niall: me ajuda!

Peguei ela no colo e levei ela pro hospital o medico disse que ia fazer uma cirurgia . depois de 6 horas e meia o medico veio sentando do meu lado.

Harry: oque ouve ?
Médico: Ela perdeu o bebê , mais ela está bem levou alguns pontos na cabeça e terá que fica aqui alguns dias.
Niall: não to acreditando.
Médico: querem ir no quarto dela ?
Harry: é claro.
Médico: então venham .


Fomos no quarto dela . ela tava dormindo

Médico: Se ela acordar e sentir uma dores nas pernas é normal .
Niall: ta bom .


Sentei do lado dela , acaricie o rosto dela ..

Harry: Você gosta muito dela né?
Niall: Ela é tudo na minha vida.
Harry: Sabia que agora você pode ficar com ela ?
Niall: como assim ?
Harry: ela perdeu o bebê.
Niall: não pensa assim cara , ela vai ficar muito chatiada  ..
Harry: vamos em embora você precisa descansar.
Niall: não ! eu vou ficar aqui até ela acordar.
Harry: Niall amanhã você vem , agente tem que fazer show amanhã.
Niall: cara você é muito chato !
Harry: vamos.
Niall: perai vou deixar um bilhete pra ele e isso aqui .
Harry: vou te esperar lá fora.


                                                          ~VOCÊ ON~

Acordei e vi algumas pessoas entrando no quarto aonde eu estava então finge que estava dormindo . ouvi algumas vozes de uma pessoa mais eu não reconheci a voz ,
 eu  ouvi a voz do Niall e do Harry , ouvi tudo oque eles falaram ,depois de um tempo eu sou ouvir barulhos de choro acho que era o niall quer dizer tenho certeza
dava vontade de abrir os olhos e abraçar ele e dizer que estava tudo bem , mais na verdade não está tudo bem e eu não queria abraçar ele , depois de um tempo não ouvi
mais vozes nem barulhos de choro, e  abrir os olhos.Lá estava eu , na cama de um hospital chorando , eu sei que não é culpa dele era o sonho dele de ser cantor , mais
não precisava me deixar . minhas pernas doiam muito não conseguiu me mover passei a mão na barriga e pensei será que eu perdi eles , era a unica lembrança que sobro
 do Niall pra mim essas preciosas crianças dentro de mim. do meu lado tinha uma cartinha escrito .

''SeuNome , não fique brava comigo eu não fiz por mal , eu te amo muito e sei que agente vai ficar juntos pra vida toda , eu te amo amanhã estarei ai do seu lado guando você acordar''

3 dias depois .

Bom até hoje ele não apareceu não mandou recado vou sair do hospital hoje . vou pegar minha malas no hotel e vou pra casa da minha tia Fátima que tem aqui no brasil.
chorei muito no fato de ter perdido o meu filho , todos do hospital tentaram me consolar pra eu ficar calma tomei vários calmantes.

Médico: espero não te ver mais aqui.
Eu: também espero

Saí do hospital estava um sol lindo até que alguém me cutucou .

Eu: oque você tá fazendo aqui garoto?
Justin: Vim te buscar.
Eu: ai que bom que você já pegou minhas malas. eu vou pra casa da minha tia ok?
Justin: é pra lá que estamos indo mesmo.
Selena: oi SeuNome.
Eu: ai que bom vocês voltaram.
Justin: pelo jeito não viu minhas mensagens ~falou fazendo uma cara de bunda~
Eu: Esses dias que eu estive com o .. á deixa pra lá.
Justin: vamos.

Justin estava de carros , ele boto minhas malas no porta malas deles. sentei no banco de trás e a selena na frente .

Justin: SeuNome , vai com a Selena amanhã no meu show ?
Eu: é claro.
Justin: tenho uma surpresa pra você .
Eu: é qual é?
Justin: essa surpresa tá te esperando na casa da nossa tia.

Será que é o niall ? se for ele eu nem quero olhar pra cara dele. chegamos na casa da minha tia e ela estava na porta esperando agente.

Eu: Oi tia que saudade.
T: eu também estava com muita saudade ~disse ela me abraçando ~
Eu: bom Justin qual é a surpresa ?
T: vamos entrar..

entramos e vi que não era o Niall era á Ketllyn.

T: então vou fazer o almoço será que você poderia me ajudar selena?
S: é claro adoro cozinhar.
T:Justin aproveita e leva as malas da SeuNome pro quarto dela.
J: ok.
K: você me perdoa ?
E: é claro
K: me dá um abraço ?
Eu: sim ~disse abraçando ela~
K: tenho muita coisa pra te contar.
Eu: perai só 1 minutinho meu celular tá tocando

--
Eu: alô ?
Xxx: SeuNome eu te liguei milhares de vezes e nada de você atender.
Eu: a desculpa chefe eu sofri um acidente e só sai hoje do hospital.
Chefe: ata ! bom adiamos pra amanhã a sessão de fotos , tá bom pra você?
Eu: tá ótimo .
Chefe: ok então te vejo amanhã tchau.
Eu: tchau

--


Eu: então quais são as novidades?
K: Bom , eu to namorando o Zayn e tem show deles e eu estou te chamando pra ir amanhã comigo.
Eu: Desculpa mais não dá pra eu ir mesmo .
K: por que ?
Eu: amanhã vou trabalhar até de noite e depois vou pro show do Justin
K: Poxa , então tá né.
Eu: vamos animar isso aqui , vou tomar um banho vai botando a música ai e vamos fazer um twitcam.
K: ok :D

Fui no meu quarto peguei uma roupa e botei o celular pra carregar . e fui tomar banho penteie  meu cabelo e botei essa roupa :


E fui pra sala..

Eu: e ai amiga ? ~disse sentando no sofá.
K: já tão vendo agente
Eu: ooooooi gente !
K: o Zayn falou que tão tudo vendo agente .
Eu: todos ?
K:todos .
Eu: ai meu deus
K: que foi ?
Eu: nada , ~disse rindo~ bota uma música ai .
K: tá.

Ela botou don't wake me up do Chirs Brown.

K: amiga tão pergunta se você tá solteira.
Eu: to solteira sim .
K: Bom gente , vamos sair por já esta tarde então beijos
Eu: beeeeijos .


Dia Seguinte ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário