quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CAP 28 !



Fui tomar um banho lavei meu cabelo sequei com secador , botei um pijama e botei o despertador e dormir . No dia seguinte acordei levantei da cama , tomei um banho e

 coloquei essa roupa :


Botei meus pertences na bolsa desci as escadas e fui pra cozinha.

Eu: Bom dia.
Empregada: Bom dia , arranjo um trabalho é?
Eu: Sim. Marcos vai passar aqui pra gente ir
Empregada: vai trabalhar em que ?
Eu: Garçonete por enquanto ,
Empregada: Hum , boa sorte.
Eu: Obrigada

-Som da campainha-

Eu: vou indo deve ser o Marcos , tchau
Empregada: Tchau

Abri a porta .

Eu: Oi
Marcos: vamos ?
Eu: tá.

fechei a porta .

Eu: Não sabia que você tinha carrão e trabalha numa lanchonete(era daquele ferrari u.u)
Marcos: Eu ganhei do meu pai.
Eu: ata!
Marcos: entra. ~disse abrindo a porta do carro pra mim~
Eu: Obrigada.

ele começou a dirigir e ficamos conversando até chegar ao trabalho .chegando lá ele estacionou no estacionamento . entramos antes de abrir a lanchonete , me apresentei ao chefe , que agora é meu chefe.
troquei de roupa e botei a roupa de trabalho  .e abrimos  a lanchonete .,demorou um pouco até os clientes chegarem , me dei bem , é bem fácil.

marcos: tá gostando ?
Eu: to.
Marcos: daqui a pouco vai dá 13:00 ai agente vai almoçar ok ?
Eu: tá , to morrendo de fome .

atendi os outros  clientes , até que deu a hora do almoço 13:00.

Eu: vamos logo que eu estou morta de fome .
Marcos: vamos aonde?
Eu: Pode ser qualquer restaurante ai .
Marcos: pode ser aquele ~disse ele apontando~
Eu: não eu quero aquele ~disse apontando pra outro~
Marcos: mais você disse qualquer restaurante
Eu: Mais eu quero aquele.
Marcos: mais eu quero o outro.
Eu: impa ou par .
Marcos: impa
Eu: par.

ele boto 5 e eu botei 3.

Eu: Ganheeeeeeeeeei . ~disse fazendo uma dancinha~
Marcos: vamos logo ~disse ele fazendo biquinho~
Eu: Na próxima vamos no outro .
Marcos: run.

Fomos pro restaurante e sentamos na mesa.

XXx: SeuNome ?

me virei levantei a cabeça , ai meu deus ele ta casado com aquela menina , dá pra ver a aliança do dedo dos dois , era o Chirs rápido ele né.

Eu: Oi Chirs quanto tempo !
Marcos: quem é ele .
Chirs: ex noivo dela.
Marcos: hum
Chirs: amigos?ou namorados ? ~disse olhando pra mim e pro marcos~
Eu: amigos.
Chris: e o niall tá bem o namoro de vocês.?
Marcos: agora eu entendi ! ~disse ele olhando pra mim~
Chirs: falei algo errado?
Eu: não relaxa .
Chirs: Bom esqueci de apresentar minha noiva , essa e a Larissa.
Larissa: prazer.
Eu: o Prazer é todo meu , SeuNome.
Chirs: vamos indo então . so vim aqui por que eu te vi aqui e faz tempo que eu não te vejo .
Eu: Nos vemos por ai , tchau.
Larissa: Tchau ~disse saindo do nosso lado~
Marcos: Então já sei por que você olhava tanto essa foto
Eu: eu ia te contar.
Marcos: então me conte .

Eu contei tudo pra ele , tudo mesmo , sobre o acidente , sobre o chirs , sobre a demi e o niall tudo !

Eu: Mais como você tem a foto dele junto com você.
Marcos: eu já fui no show da banda dele ,e  tirei a foto com ele no camarim .
Eu: ata
Marcos: a E desculpa pelo oque aconteceu ontem .
Eu: Não queria que acontece-se algo tão rápid.
Marcos: eu Sei Mil desculpas .

-celular vibrando-

Eu: Licença ~disse levantando  da cadeira~
Marcos: ok

--
Eu: alô ?
Ketllyn: oi sou eu a ketllyn , e só pra avisar que o Justin ta indo pra ir amanhã.
Eu: amanhã eu trabalho não vai ter como buscar ele no aeroporto . eu mando o endereço por mensagem.
Ketllyn: ok . eai ta tudo bem no trabalho ?E o marcos?
Eu: comecei hoje , tá sendo legal , o marcos acabou sabendo do niall , e sabe quem tá aqui no Havaí ?
Ketllyn: quem ?
Eu: Chirs ! ele tá casado .
ketllyn: nossa
Eu: e ai conto pro Niall da viagem ?
Ketllyn:  amiga eu tenho que te contar algo.
Eu: oque ?
Ketllyn: o Niall tá namorando , eu contei pro Zayn que você viajo por causa dele , e ele acabo contando pro Niall.
Eu: eu falei pra você não contar pra ninguém .
Ketllyn: desculpa.
Eu: tchau vou almoçar aqui amanhã agente se fala.

--

Voltei pro meu lugar .

Marcos: a comida está pronta ~disse apontando pro prato~

Me sentei e comemos em silêncio , ele pago a conta e voltamos a trabalhar , depois que deu 19:30 era do turno da noite , outras pessoas que iam ficar no lugar meu e do Marcos.
troquei de roupa e saímos da loja.

Marcos:vamos?
Eu: eu vou passar em um lugar .
Marcos: quer que eu vá com você ?
Eu: Não precisa.
Marcos: você vão ir pra casa como ?
Eu: de táxi .
Marcos: tá ok então . boa noite.
Eu: Boa noite.

ele foi , e eu fui no banco , tirei 1.000 reais que meu pai tinha deixado uns dinheiro pra mim pra eu gastar . sai do banco e fui no shopping , comprei algumas roupas e fui numa lanchonete . sentei numa mesa. e meu celular começou a tocar.
e uma menina me cutucou . ai eu encerrei a ligação .

Eu: oi .
XXx: Oi eu sou uma fã do one direction , posso tirar uma foto com você .
Eu: mais eu nem sou mais namorando com o Niall , mais eu tiro sim .

tiramos a foto .

Xxx: Obrigada.
Eu: Mais qual seu nome directioner ?
XXx: Letícia. bom já vou indo , foi um prazer imenso te conhecer ,tchau.
Eu:igualmente, tchau.

Ela foi , e eu liguei pro numero que tinha me ligado . a pessoa atendeu.

Eu:alô ? alô?

A pessoa não respondia então encerrei a ligação . pedi um café pra viajem , paguei a conta e fui indo na direção aonde o táxi tava fora do shopping com o café na mão .
Peguei o táxi , ele me levou em casa e eu paguei a corrida. Entrei em casa taquei minha bolsa no sofá e fui em direção ao meu quarto fui ao banheiro , tirei minha roupa , tomei um banho .
tomei o banho , coloquei uma toalha e fui até o armário botei um pijama , penteie meu cabelo , peguei meu notbook desci as escadas liguei a televisão e liguei o notbook.

Empregada: Quer jantar hoje ?
Eu: Aham . to cheia de fome.
Empregada: vou fazer agora.
Eu: tá.

Entrei no meu twitter , e a foto que eu tirei com a fã hoje no shopping já tinha se espalhado pelas directioners . umas postaram que gostaria que eu volta-se com o Niall.
outra falam que nunca gostaria que eu e ele voltassem , e outras falavam que prefere a Amy do que eu .entrei no twitter do Niall e vi fotos dele com essa tal de Amy .
ela era bonita , cabelo castanho , olhos claros .

caiu uma lagrima do meu olho , vi oque tinha que ver no twitter desliguei o notbook . peguei a comida sentei no sofá e fiquei vendo televisão e comendo, peguei o controle
e fiquei passando do canal até que eu vi uma entrevista dos meninos e deixei .

'ENTREVISTA'

E: Bom eu quero saber do relacionamento de vocês . como estão ? Niall , Zayn & Louis .

 Zayn e Louis falaram e deixaram o Niall por útilmo.

E: e você Niall ?
Niall: o Meu está ótimo . estamos bem .

e eu revirei os olhos .

E: e a SeuNome ? você não deu explicação , por que vocês se separam vocês eram bonitos juntos .
N: Bom não deu certo era muita distancia , ai eu conheci a Amy .
E: Hum.

Não consegui ouvir aquilo e desliguei a tv. e coloquei a comida na mesa.

Eu: to sem fome ~disse falando pra empregada~

e sai andando , peguei meu celular na bolsa e subi pro meu quarto sentei na cama e liguei pro Niall .

Nenhum comentário:

Postar um comentário