sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cap 20 \Õ/



Ficamos ali mais 1 hora em meia nos beijamos , até que o niall queria ir embora e então fomos pra casa.

chegando em casa não tinha nada pra fazer.

Eu: amor vou arrumar minha mala tá?
Niall: tá to te esperando na sala .

Subi arrumei oque tinha que arrumar , separei a roupa que eu ia usar amanhã , fui pro banheiro fiz minha higiene Matinal . tomei banho e coloquei qualquer roupa.

Desci o niall tava dormindo , sentei do lado dele , ele me enganou falou que disney era chato mais ele tava vendo disney . fiquei vendo tv e nada de o niall acordar.
nao tinha mais nada pra fazer não queria acordar ele , mais tive que acordar.

Eu: amor!
Niall: oi fala ~disse ele bocejando~
Eu: nada , não tinha mais nada pra fazer.


Ele me agarrou e me beijou .


Então ele foi tirando minha camiseta e jogou em algum canto da sala, ele beijava o canto da minha boca e ia descendo até a cintura, quando fez isso pela terceira
 vez, ele desabotoou meu shorts, tirou ele e jogou em um canto do quarto, como ele fez com minha camiseta. Inverti as posições *assim eu fiquei em cima*

 ele passava a mão na minha bunda e tirei a
calça que ele estava, puxando pela barra *eu não sei como se chama direito*, ele sorriu e inverteu as posições de novo, desabotoou meu sutiã e fez a trilha de beijos
 de novo, puxou minha calcinha devagar e eu tirei a cueca dele, bom depois vocês já sabem o que rolou né. Quando tudo acabou, ficamos deitados, e o Niall me abraçando
 por trás.


Eu: Vou tomar banho. *sussurrando*


Niall: eu vou com você.

Fomos até o banheiro, liguei o chuveiro e nós dois ficamos aos beijos debaixo daquela água , ficamos brincando no banheiro se que você me entende

Niall: quer pizza ?
Eu: quero

Niall saiu do banheiro eu botei um baby doll penteie, escovei meu dente meu cabelo sai do banheiro  e fui pro quarto

Niall: você é muito linda .
Eu: você também é seu lindo
Niall: Não sei como seria eu sem você.
Eu: nem eu sei como seria , acho que seria uma encalhada mesmo ~disse rindo~
Niall: Já pedi a pizza , mega gigante .
Eu: comilão
Niall: eu só como coisa boa.
Eu: eu sei ~disse sentando encima dele~
Niall: me dá um beijo ?
Eu: quantos você quiser

~tocou a Campainha~

Eu: deixa que eu pego
Niall: não , eu disse que não ia deixar ninguém tocar em vc .
Eu: mais eu nem vou tocar nele amor ~disse rindo~


                                                           ~NIALL ON~
Abrir a porta , paguei peguei a pizza e comemos tudo . ela tava bastante cansada , eu fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir . ela acabou dormindo . e logo em seguida eu dormir também.

De manhã acordei e a SeuNome ainda estava dormindo , arrumei tudo oque tinha arrumar , acordei a SeuNome , tomamos café da manhã e fomos pro aeroporto.


                                                           ~VOCÊ ON~
Niall me acordou , tomei um banho botei essa roupa :


tomamos café da manhã e fomos pro aeroporto Niall foi comprar as passagens e algumas fãs pediram pra tirar foto comigo e eu aceitei , logo depois veio o niall .

Niall: tá virando famosa em.
Eu: eu sei disso rá ~disse rindo~
Niall: vamos ?
Eu: vamos .

entramos dentro no avião e eu ainda estava com muito sono então dormir . Eu acordo com o Niall me cutucando falando que já vamos pousar , dei um selinho nele . e logo depois que saímos do avião
pegamos nossas mala , depois entramos dentro do táxí e depois de uma 1h o niall falou

Niall: Chegamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário