segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CAP 34 - DESPEDIDA DE SOLTEIRO .


tive que botar kkk-


MEU TUMBLR segue lá , bom tem poucas coisas 1D por que o meu tumblr e eu posto coisas dos meus sentimentos se é que voc
ês me entendem :)  : http://doce-menina-directioner.tumblr.com/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


fomos para a cidade e lá achamos várias lojas de noivas e nenhum vestido me interessava . até que eu fui numa loja
que achei um vestido perfeito . e comprei , compramos outras coisas pro casamento .

voltamos pra casa.

Eu: Então como vamos comemorar a minha despedida de solteira ?
Ketllyn: Vamos pra balada !
Eu: que horas ?
Ketllyn: 22:00
Eu: e oque agente vai fazer agora ?
Ketllyn: já que não tem nada pra fazer , vamos fazer uma comprinhas .
Eu:adoooro !!


Então tomei um banho , coloquei essa roupa .


e ela essa:


Saímos, fomos pro shopping e fizemos muitas compras tinha várias fãs do One Direction querendo tirar foto comigo .
e eu tirei várias .

entramos em um restaurante , pra eu e ela almoçamos .sentamos na mesa e fizemos o pedido

Ketllyn: hoje vamos dançar muito .
Eu: Vou ficar de olho em vocÊ em querida ! -disse rindo-
Ketllyn: não vou fazer nada de errado , já você eu não sei.
Eu: e claro que eu não vou fazer.

-chegou uma mensagem do Niall-

''amor , amanhã só vou chegar de noite por que eu tenho uma entrevista com os meninos , beijos te amo .''

a comida chegou , comemos , eu fui no banheiro fazer minhas necessidades pagamos a contas e fomos embora . já era 21:00
começamos a nos arrumar.

tomei banho . me maquiei e coloquei essa roupa :


e ela essa :


liguei para o táxi . 5 minutos depois ele chegou , então fomos para a balada já era 22:10 .
chegando lá , tinha vários fotógrafos , a balada era famosa .

NÃO É OBRIGADO A OUVIR /SE QUISER OUVIR E SÓ APERTAR O PLAY :)

entramos e estava tocando uma música Eletronica

. Pegamos uma bebida .  e ficamos dançando fomos para o camarote e lá dançando a noite toda .
Ketllyn tinha sumido e eu continue dançando .

XXx; vamos dançar ? -disse me cutucando-
Eu: Não obrigada .
XXx: aa por favor vai . não custa nada .
Eu: Não quero não prefiro ficar aqui .
XXx: ok .

NÃO É OBRIGADO A OUVIR /SE QUISER OUVIR E SÓ APERTAR O PLAY :)


Várias pessoas chegavam em mim e eu não dava bola . parecia que era  coisa dos fotógrafos , só para jogar na internet que eu estava traindo o Niall .

   Ketllyn:  aaai SeuNome tocando a música do seu mozinho    
Eu: Cara não acredito que você ficou bêbada tão rápido assim nem passou mais de 1 hora . e você já ta assim. .
Ketllyn: fazer oque né .


Eu: Não vou te levar pra casa não .. não vou deixar de curtir por causa de você bêbada
Ketllyn: vou pegar uma bebida pra gente.

ela pegou a bebida . me deu e ficamos dançando . já era 02:00 da manhã e fomos embora .

chegamos em casa super cansada. e acabei dormindo .

                                                          ~NIALL ONN~
Fui pro Hotel , aonde os meninos estavam , passamos o dia curtindo chegou de noite fomos pra balada
Chegando na balada , super cheia , cheia de fotógrafos tirando fotos de mim e dos meninos .
entramos pegamos umas bebidas e ficamos dançando . chegaram algumas meninas no palco dançando . pediram pra eu subir no palco e eu subi fiquei sentado na cadeira e a menina começou a tirar um pouco da roupa , fazendo Estripitise . bebi bastante fiquei bêbado e os meninos me levaram pro hotel .

                                                         ~VOCÊ ON~

Acordei no sofá , toda dolorida , Ketllyn estava no chão dormindo .

Levantei tomei banho , carreguei a Ketllyn até o quarto . fui pra sala e sentei no sofá e liguei a tv .
tava dando a entrevista com o Niall e os outros meninos .

E: ontem vocês curtiram bastantes né -disse apontando pro telão amostrando as fotos deles na balada-
Harry: Despedida de solteiro .
E: quem vai se casar -fez cara de assustado-
Niall: eu.
E: você não acha que está muito cedo pra você se casar não Niall?
Niall: Não .. nós somos maiores de idade eu acho que já esta na hora já.
E: guando vocês vão se casar ?
Niall: Mês que vem .
E: então vamos cantar um pouco .

Eles cantaram Kiss you e logo depois foi pro comercial . Desliguei a tv e fui fazer algo pra eu comer
Fiz panqueca , até que a campainha tocou   e eu abri a porta.

Marcos: você vai se casar?
Eu: Vou por que?

Ele saiu entrando dentro de casa...                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário