terça-feira, 15 de janeiro de 2013

cap 32


chegamos na minha casa , Ketllyn e Marcos estavam vendo um filme .

Ketllyn: VOCÊ SUMIU , Fiquei preocupada com você .
Eu: Nem parece.
Marcos: Oi para vocês também.
Niall: Oi
Ketllyn: run oque vocês estavam fazendo em ?
Niall: Nada de mais .-disse quase rindo-
Eu: então vamos lá pro meu quarto Niall ?
Niall: vamos
Eu: Ketllyn depois quero conversar com você.
Ketllyn: tá


                                                          ~KETLLYN OON ~

Ela subiu , acho que ela quer voltar pra Londres so pode.

Marcos: Que bom que ela não viu né!
Ketllyn: é
Marcos: Mesmo ela sendo sua melhor amiga você não vai contar pra ela não né ?
Ketllyn: Claro que não , se eu contar , ela vai contar pro Niall e o Niall vai contar pro Zayn e o Zayn vai terminar comigo.]

                                                          ~VOCÊ OON~
Niall: eai já penso ?
Eu: já.
Niall: vamos?
Eu: vamos .
Niall: sério? -disse dando um grande sorriso-
Eu: Serio

Ele me deu um beijo e alguém falou

XXx: não quero nem imaginar oque vocês fizeram ontem .
Niall:oi ketllyn
Ketllyn: Seu/apelido oque você quer falar comigo ?
Eu: Senta aqui .

Ela sentou.

Eu: você quer ver o Zayn ?
Ketllyn: por que ?
Eu: quer o não ?
Ketllyn: quero.
Niall: então vai arrumar suas malas
Ketllyn: vamos para aonde?
Niall: viajar pelo mundo , a tuner da banda.
Eu: mais pra ir na tuner deles tem que trabalhar , ai eu vou trabalhar ajudando nas roupas deles e tal.
Ketllyn: e eu ?
Eu: e ela ?
Niall: vai te ajudar.
Ketllyn: hum
você: cade o marcos?
Ketllyn: foi embora.
Você: oque vocês estavam fazendo aqui enquanto eu e o Niall não estava .
Ketllyn: a-a-a ..deixa isso  pra lá , coisa boba.
Niall: run sei , SeuNome eu vou pro hotel falar com os meninos e amanhã de manhã eu venho buscar vocês .
Você: ok

Niall tenta te dar um selinho mais você vira o rosto e ele te da um beijo na buchecha .

Um comentário:

  1. Sua fic com Nini da simplesmente PERFEITA desde o primeiro capitulo, pode ter certeza que sou sua leitora fiel, A-M-A-N-D-O essa fic e ela vai deixar saudades, não demora a postar o capitulo 34 não tah? Louca pra ver esse casamento logo, uma amor que superou grandes barreiras e nada conseguiu destrui-lo, vc esta de PARABENS !!! (E pode ter certeza irei amar a proxima assim como amei essa)

    ResponderExcluir