quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cap 31 ! - Pedido de Casamento ²




Niall: Não sei (disse ele se aproximando)
Eu: Niall não !
Niall: você só pensa em maldade em (disse ele fazendo cosquinha em mim)
Eu: Niall não hahaha -disse rindo-

me taquei na cama . e ele continuo fazendo cosquinha em mim .

Niall: você me ama ?
Eu: Não. -disse rindo-
Niall: então vou continuar a fazer cosquinha em você -disse sério-
Eu: nã.. -ele me interrompeu com um beijo-

um beijo longo e calmo um mordia o beiço do outro , até que guando eu  mordi o beiço dele eu mordi forte .

Niall: aaai !
Eu: você merecia.
Niall: não merecia você vai ver ?

Então eu comecei a correr pelo quarto e ele correu atrás de mim . ate que eu me cansei e me taquei na cama

Eu: cansei
Niall: isso e só o começo

 e lhe dou um beijo, um beijo muito longo matando todos os anos de vontade. Quando nos separamos
 ele sorriu Então ouvimos um barulho e vemos o Harry sair correndo. Ele estava olhando escondido.

Eu: É melhor ir atrás dele, antes que ele ache Simon e conte.- eu falo.
Niall: Eu sei que ele não vai contar e se contar Deixa ele contar ! - diz me beijando novamente.

então eu nem liguei se o harry ia contar ou não ,o niall começou a me beijar me deixando mais calma e a estava ficando mais quente ,
 eu sei oque ele queria. E eu queria também. Ele desceu seus beijos até meu ombro, mordendo o mesmo me fazendo revirar os olhos.


o niall ficou tentando tirar meu short e eu deixei , niall rasgou minha blusa e tirou meu sutiã , ele ficou em cima de mim
Me concentrei em Niall, só nele. Mordi seu pescoço

e deu pra perceber que o horanconta já estava bem animadinho . tirei a blusa dele seu corpo estava bem diferente tava mais forte
mais nem liguei , ele tirou minha calcinha e com tudo ele penetro , ficou bota bondo e tirando .

Eu: mais rápido mais rápido . -disse  gemendo-

Niall começou a  apertar meus  peitos e me beijou . disse que me ama no meu ouvido e então gozamos juntos . então ele tirou
seu pênis na minha vagina me deu um  selinho e deitou do meu lado .

Niall: vou tomar banho , quer vim ?


Não respondi , só fui atrás dele fomos pra banheira . e ficamos tacando água um no outro.
Niall: segundo raud ?
Eu: Sim .

então fizemos sexo de novo .





No dia seguinte ,acordei com os gritos Niall ainda estava dormindo , levantei olhei na janela e tinha várias fãs gritando peguei minhas roupas e lembrei que o niall tinha rasgado minha blusa .
na hora que eu abrir o armário de niall caiu um monte de coisas no chão e niall acordou .

Niall: Oque ouve?
Eu: ia pegar uma blusa sua.
Niall: você não vai embora.
Eu: Mais niall eu tenho que ir a ketllyn e o marcos vão ficar preocupados .
Niall: esquece deles dois e volta aqui pra cama volta

Me sentei na beirada da cama. e fiquei olhando para aquele lindo rostinho dele .

Niall: toma essa blusa . -disse ele tacando uma blusa vermelha

Ele se levantou da cama tomou um banho , colocou uma bermuda e uma blusa sem manga branca e um boné verde .

Niall: vamos descer
Eu: não não , tem várias fãs la fora , e você está namorando outra .
Niall: vamos

Ele me puxou da cama me deu um beijo e saímos do quarto . e demos de cara com a namorada ''falsa'' dele a Amy. ente os corredores , passamos direto sem falar um ''oi''

Eu: Niall.. -disse olhando para ele
Niall: fala
Eu: vai falar com a sua namorada não ?
Niall: ue amor to falando com você não to ?

CONTINUE LENDO ESCUTANDO ESSA MÚSICA 

entramos no elevador vazio . então eu puxei a blusa dele para que ele fica-se mais próximo de mim e dei um beijo nele

Eu: eu te amo.
Niall: eu te amo também , você é a mulher da minha vida .

chegamos no 1° andar , então fomos para a portaria do hotel , e as fãs foram a loucura .

Eu: como agente vai sair daqui ?

Ele não me respondeu só vi ele tirando um anel do bolso , se ajoelhando .



Niall: Des da primeira vez que eu te vi, não tirei os olhos de você ,eu não conseguir parar de pensar em você, fiquei nervoso
em só falar com você , ouve muitos problemas em nossa relação mais hoje estamos aqui juntos sem nenhum problema , por sem tem os
altos e baixos na relação e nos passamos por todos eles com um pouco de complicação .eu te amo muito , você e o amor da minha vida
 (Seu Nome inteiro) , você quer casar comigo ? 

-e as fãs foram a loucuraa 

Eu: SIM SIM , eu aceito

e nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo e eu no dele .

Niall:agora ninguém vai nos impedir de ficar juntos .

saímos correndo pra fora do hotel , niall tinha chamado um táxi e entramos dentro dele.

Motorista: para onde você quer ir senhor ?
Niall : (nome do endereço da minha casa)
Eu: agente vai pra lá fazer oque?
Niall: pegar suas roupas .
Eu: para?
Niall: você vai ir para tuner comigo .
Eu: Desculpa , não vai dá
Niall: por que?
Eu: Niall ,eu trabalho tenho a ketllyn que mora comigo.
Niall: Ela vai junto , e bom que ela fica com o Zayn , 
e a questão do trabalho , no dia que eu fui na sua casa e guando vc foi tomar banho eu vi alguns cadenos e vi que você
e uma ótima desenhista de roupa, você pode me ajudar e ajudar os meninos no figurino
Eu: não acho uma boa ideia.
Niall: vaai por favor.
Eu: vou pensar.
 --


Um comentário:

  1. AAAAAAAA, Preciso de mais, mais e mais, COOOOONTIIINUUUUUAAAAAA PLEASE, TA PERFEITO, você escreve muito bem ... Parabens !!!!!
    - Deborah Malik -

    ResponderExcluir