segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CAAP 30 !!

FEELIZZZ ANO NOVO \Õ/ ,Desculpe pelo atraso estava viajando :( , mais finalmente estou de volta . :DDDD 



Guando vi o Niall , meu coração apertou não sabia exatamente como me explicar pra ele , eu queria me desculpar de tudo e voltar pra Londres. Mais também eu queria
me fastar dele . e deixar ele ser feliz, esses dias que eu não estava com ele , eu desenhava muito , minha mãe falava que eu era uma boa desenhista , na época dos
14 anos eu desenhava muitas roupas, e está guardado comigo até hoje esses cadernos .

Niall: não vamos lanchar ,
Eu: Mais eu estou de biquíni
Niall: eu espero.

                                                          ~NIALL ON~
ela subiu correndo as escadas. e eu continuei sentado no sofá . fiquei mexendo no celular um pouco e uns 20 minutos depois .vi ela descendo as escadas linda como sempre. Com essa roupa :



Você: vamos ?
Eu: vamos.

Peguei meu carro que estava estacionado do lado de fora da casa dela . abri a porta pra ela entrar depois entrei dentro do carro . fomos pra o restaurante que ela
escolheu , estacionei o carro . entramos no restaurante sentamos na mesa e começamos a conversar.

Niall: Então você foi fazer aqui ?
Eu: Vim pra cá me afastar de você
Niall: Você sabia né ? que não ia dá certo você vim pra cá .
Eu: Eu nem pensei sobre isso . eu só  seguir minha intuição .
Niall: E você ia me aceitar de volta?
Eu: Não.
Niall: (S/N) Para de palhaçada poxa, agente se ama e eu juro que vou mudar agente não vai mais ficar brigando não vamos mais
Eu: Deixar eu pensar Niall
Niall: o tempo que você quiser.
Eu: mais e o Simon ?
Niall: Bom .. Deixa isso comigo.
Eu:vai ficar aqui quantos dias?
Niall: não sei acho que 1 mês só.
Eu: Ata . Niall tenho que te contar algo
Niall: oque ?
Eu: Eu Não vou voltar pra Londres
Niall: Por que ?
Eu: Me acostumei aqui .
Niall: e como agente vai se ver ?
Eu: Vem morar comigo . se eu aceitar a voltar com você é claro
Niall: Por que você não vem morar comigo ?
Eu: Por que eu não quero voltar pra londres ,  e eu nem sei que quero voltar com você..
Niall: E claro que você vai aceitar, eu sou lindo , seduzente , e gostoso . e você ama ! -disse com as bochechas coradas-


                                                     ~VOCÊ OON~
Eu: (fiquei em silêncio)
Niall: Não tenho razão ?
Eu:Se você acha ..
Niall: vamos !
Eu: Mais agente nem comeu .
Niall: Deixa pra comer outra hora.
Eu: niaal ~disse enquanto ele me puxava ~

Saímos do restaurante Niall segurou minha mão e ficamos  de mãos dadas, tinha vários fotógrafos tirando foto da gente nós andamos até o carro do Niall correndo .
entrei no carro dele , e ele também .

Eu: tá me levando pra onde?
Niall: Pra algum lugar.
Eu: Mais você nem sabe os lugares direito por aqui.
Niall:Quem disse?
Eu: Dá pra parar de me dar fora? obrigada.
Niall: Eu não estou dando fora.
Eu; run

Liguei o radio do carro . e botei na mix.fm tava tocando (one direction - live while we're young) e eu comecei a dançar e cantar

Yeah, we'll keep doing what we do
Just pretending that we're cool, so tonight (8)

Niall: você canta muito bem -disse quase rindo-
Eu: Vai mentir pra outra (disse rindo)

você canta a música todinha , e depois chegaram em um lugar .

EU:Onde estamos?
Niall:no parque, o que acha?
Eu: Ótimo adoro parque !
Vocês chegam no parque, e está muito grande as filas, pois era sábado a tarde. Mesmo assim vocês esperam, não foram atoa.

Eu: Estamos na fila de qual brinquedo?
Niall: da montanha russa.
Eu: NÃO (Disse assutada)
Niall: Por que ''não'' ?
Eu: Por que ? eu tenho muito medo nunca fui.
Niall: Você tem 22 anos e nunca foi ?
Eu: Não .
Niall: Por favor por mim .

Ele ficou me implorando e eu fui .

Eu: Eu te odeio !
Niall: Eu sei que você me ama !

Então sentamos na cadeiras do brinquedo . ficamos 2 minutos só naquele brinquedo , depois que de 2 minutos saímos do brinquedo , e logo eu sai correndo pro banheiro
e vomitei, lavei minha boca e sai do banheiro .

Eu: Eu falei que não queria ir naquele brinquedo .
Niall: Desculpa ,mais foi legal não foi?
Eu: Não ! (disse dando um tapa nele)
Niall: Vamos em outro ?
Eu: Tá mais primeiro você vai comprar um algodão-doce para mim.
Niall: ok ! rosa ou azul?
Eu: Claro que é o rosa né !

compramos ,fomos em todos os brinquedos do parque .

Eu: to muito cansada, e com fome.
Niall: vamos pro o hotel que eu estou hospedado , e perto
Eu:tá .

Fomos pro hotel aonde ele estava Hospedado . entramos no hotel e fomos pro quarto dele . ele falou que os meninos iam
esta lá ,só que guando entramos no quarto não tinha ninguém.



Eu: Cade os meninos ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário