quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cap 33 !


Desculpem pela Demora , e que eu já tava escrevendo a outra fic que eu vou começar Mês que vem , e tinha até esquecido de postar o cap 33 tá pequeno mais o cap 34 vai está maior...




Niall: mais.. tá tchau .-falou serio-

Ele desceu e eu sentei do lado da Ketllyn e falei

Você : pode falando oque ouve aqui guando eu não tava.
Ketllyn: Nada ue. -disse revirando os olhos-
Você: fala!
Ketllyn: eu fiz sexo com o marcos .
você: é oque ?
Ketllyn: e por que ele me seduziu foi isso.
Você: se você não contar pro Zayn eu conto.
Ketllyn: Seu Nome por favor não conta.
Você: cara ele é praticamente meu melhor amigo !
Ketllyn: tá eu falo com ele .
Você vamos arrumar nossas malas.

arrumamos nossas malas , eu tomei banho e fui dormir .
no dia seguinte , acordei com o sol batendo no meio rosto era 06:00 da manhã . tomei um banho , comi , e fui acordar a ketllyn.

Você: acorda , vamos nos arrumar.
Ketllyn: sério mesmo ?
Você : sério .

começamos a nos arrumar , os resto daas malas, e Niall me ligou.

----
Niall: Bom dia
Eu: bom dia.
Niall: já tá pronta?
Eu: Já
Niall: então vou pra ir agora tá?
Eu: tá.
Niall: beijos , tchau.
Eu: tchau
-----


Niall Buscou agente , fomos pro aereoporto . embarcamos . Niall ficou sentado do meu lado , Ketllyn do Lado do Zayn
Harry & Louis sentados juntos . & Liam santado com o Paul .

Paul : tava com saudade de você .
Eu: também .
Niall: epa epa epa ! ela é minha !
Paul: Eu sei né Niall !


Passamos por vários Lugares do Mundo , e é claro que não ficamos só trabalhando se é que você me entendem .
acabou a Tour do Take me Home , e Niall estava de férias , e eu e ele começamos o preparativos do Casamento .

Niall: Hoje vai ser minha despedida de solteiro amor .
Eu: olha lá tá ! vou passar lá no Hotel aonde os meninos estão pra Buscar a ketllyn que ela tá com o Zayn vou buscar ela pra ela me ajudar a ver meu vestido de casamento hoje .
Niall: ok , vou te levar lá ! por que eu to indo pra lá pro hotel mesmo .

Saímos de casa. Entrei no carro e ele me levou pro Hotel aonde os meninos estavam . Ketllyn já estava me esperando na porta . tinha alguns fotógrafos lá .

1 Fotógrafo : Niall Niall , você está tendo um relacionamento sério mesmo com a SeuNome .
Niall: eu estou noivo .

ele me deu um beijo e eu sorrir . ele chamou um táxi pra mim , e eu e Ketllyn entramos no táxi .


Nenhum comentário:

Postar um comentário